Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 422478 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Todo mundo olha para a aparência, em vez de olhar para o contexto. E acreditam nisso como um fato.

Choro porque me sinto sozinha, choro porque fiz todo mundo se afastar de mim, choro escrevendo esse texto, choro porque meu cachorro tá meio doentinho, choro porque deveria aliviar as minhas dores, choro porque eu queria que ele me desse um feliz aniversário decente, choro porque acho a cor do meu bonito, choro porque penso que vai aliviar todas as minhas dores que possa existir, mas não alivia, só cria em mim um nó na garganta muito grande e não passa.

É perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso.

O mundo não precisa de pessoas que tenham medo do compromisso, ou que tenham medo de arriscar, medo de investir ou ser feliz. Não precisa de promessas vãs, de engano ou de brincadeiras que ferem o que não é tocável.
Precisa de pessoas que tenham meta, objetivo e alvo. Pessoas que não deixem se dominar pelo medo, nem tenham receio de ser feliz. Pessoas que reconheçam o valor daquilo que o dinheiro não pode comprar.
Por isso, pense menos, arrisque mais, invista mais e seja feliz.

Meu tio uma vez me disse que o mundo so encontraria a paz quando os homens caíssem aos pés das mulheres e lhe pedissem perdão

Oh, é o amor, é o amor que faz o mundo girar.

Feliz Páscoa

Dias melhores sempre vêm, mesmo quando o mundo parece estar desabando há sempre uma esperança para aquele que crê. As preocupações sempre estarão a nos rodear, mas a alegria e vitória será sempre companhia daquele que busca a face de Deus. Porque sabe que Deus é vitorioso, e triunfou sobre a morte mostrando que seu poder é para sempre. Damos graças ao senhor, por sua misericórdia de geração em geração.
Feliz Páscoa!

Cansei

Estou cansada
Cansada dessa vida
Desse mundo cheio de hipocrisia
Dessa sociedade padrão
De tudo que me faz sofre
E machucar meu coração
Cansei de não ser ouvida
De tanto reprimir meus sentimentos
Pra não machucar quem amo
Cansada de ser tachada de grossa
Por falar o que merece ser ouvido
Queria gritar
Tirar de mim todo esse ódio
Essa raiva que tomou conta de mim
Gritar não adianta, mais me acalma!
Preciso de serenidade
Aqui dentro de mim
Eu não sou assim
Queria um escape
Algo que me fizesse sentir...
Mais será utopia o amor dentro de mim?

Não viemos a este mundo apenas para nos desviar de portas trancadas e de desafios. Nós devemos nos motivar a seguir adiante quando as coisas se tornam difíceis.

⁠A razão pela qual há tanto pecado no mundo hoje é que o homem perdeu o medo de que existe o inferno.

Reclamar do mundo é fácil. Justificar os próprios problemas em erros de terceiros, ou de coisas e fatos, que não têm realmente nada a ver com a sua realidade. Dizer que a vida não vale mais a pena, que tudo está errado, sem procurar entender, que na verdade, o errado da história pode ser você. Porque, afinal, é muito mais fácil culpar o mundo pelos seus “problemas”, do que procurar compreendê-los e enfrentá-los de frente. O difícil é admitir que a culpa de “tudo isso” é sua, e que você, e só você pode reverter essa situação. Mas acreditar em si mesmo é tão difícil quanto admitir seus erros. Acreditar que realmente você consegue, leva tempo, força de vontade, e eu diria até, muito treino, e ensaios na frente do espelho. E, na maioria das vezes, esses esforço todo é jogado pelo esgoto, quando você não tem o que deseja, ou não ouve o que quer ouvir. Por isso, é importante entender que a vida não é feita só de vitórias, e que perder, muitas vezes é o melhor caminho para chegar à perfeição. Porque como todos dizem, só aprendemos errando, e muitas vezes, isso leva tempo. Tempo no qual você acha que a vida não vale mais a pena, e que você volta a reclamar do mundo, como se ninguém se importasse com a sua existência. Bom, talvez ninguém se importe mesmo. Mas, de verdade, quem vai saber?

"Não é necessário provar ao mundo a bondade do seu coração, e as gentilezas da sua alma, Deus já te apresenta para as pessoas certas, as erradas dificilmente vão querer ficar.”

Posso não ter tudo, mas tenho o maior tesouro que alguém pode ter neste mundo: o amor e a proteção do Deus Todo Poderoso!

O maior amor do mundo é o amor de mãe. A maior riqueza que temos no mundo é nossa família. E o maior diamante que temos na alma é Deus.

Quando os gatos dominarem o mundo, não existirá carros nem ruas, portanto, não terão animais mortos no asfalto quente. Existirá imensas calçadas. Quando os gatos dominarem o mundo, os ratos serão os gatos, que caçarão os humanos maus que serão os ratos. Os gatos serão donos dos humanos que eram donos dos gatos, e assim os humanos irão descobrir como é bom ser protegido e amado pelo dono. Quando os gatos dominarem o mundo...

E quando quero me desligar do mundo, procuro um bom livro e entro num mundo mágico de palavras, um lugar diferente da realidade, onde não exista você, mas apenas eu.

Lutar por seus sonhos contra o mundo indiferente já é uma vitória. Fracasso é um fantasma do qual não devemos ter medo. E estratégia é a palavra que mostrará que os limites são impostos pelo nosso próprio pensamento.

Existe mais de uma maneira de queimar um livro. E o mundo está cheio de pessoas carregando fósforos acesos.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

Nossa sanidade mental não é definida pelo quão loucos somos para o mundo,e sim o quão confusos somos para nós mesmos.

Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas. Espero que a Hazel aceite as dela.

Augustus Waters
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais