Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Você veio
Através da música
( Algo que mexia com a minha emoção)...
Eu me sentia bem simplesmente ouvindo a música
E não pensava em ninguém em especial
Viajando através do universo oito dias por semana...
Mas você veio e eu nem podia pegar sua mão
Porque havia milhas de distância entre nossos corpos...
Mas alguma coisa aconteceu
De repente você estava diante de mim assim como magia
E nos abraçamos e beijamos sem precisar das palavras
E o amor se tornou real para nós dois...
A música se tornou mais linda...
Tudo o que tenho que fazer agora é chamar o seu nome
E então você está aqui para mim ... agora e para sempre...
"Eu que nada sei um dia tudo inventei...
criei saudades e matei saudades
Fiz amigos e os inimigos fizeram oposição
de tudo que guardo no meu coração"
"E ao longo do tempo fui descobrindo que era amor. Eu nem ao menos sentia ciúmes, por que o que realmente importava, era vê-lo feliz... Melhor mesmo era que fosse ao meu lado, mas a vida não permitiu assim. Então lá se foi ele, cada vez mais distante e eu aqui observando.
Esperando o momento em que ele sumiria de minha visão ( e coração ) de vez."
- "O que foi, amor?"
- "Nada"*
(*nada = um monte de coisas que eu queria falar, mas que por algum motivo não irei pronunciar agora, mas tenho quase certeza que você deveria ter o poder de ler pensamentos agora pra saber o que eu queria falar)
Eu disse adeus a muitas coisas: aos meus velhos amigos, à minha infância, ao meu dom de fazer piadas boas, ao meu ânimo (…). Agora eu quero dizer adeus ao agora. Aos novos tempos. Ao sofrimento. Ao passado. À uma brincadeira esquecida, a um sorriso mal feito. Ao que não teve graça e mesmo assim eu ri. Eu não preciso mais forçar meu interior a gostar dessas coisas. Eu cresci, e agora eu sei o que é verdadeiro pra mim. O que eu quero de verdade. E sei que não faz parte de nada do que passou. É o que estou construindo e a forma como ele está agora. A forma que ele vai ficar. Ou quando ele estiver pronto. Eu vou dizer adeus a muitas coisas, sim, e eu pretendo começar dizendo adeus a mania de achar que sonhar uma aventura é o mesmo que vive-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais