Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 422453 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

⁠Eu não sou menos mulher por ter um cabelo curto, eu não sou menos mulher por não gostar de unhas grandes, eu não sou menos mulher por gostar de usar blusão, e não de vestido, eu não sou menos mulher por gostar de calça e não de saia, eu não sou menos mulher por não gostar de maquiagem, e sim da minha pele natural, eu não sou menos mulher por não furar minhas orelhas, eu não sou menos mulher por não usar salto e gostar mais de tênis, o que me torna ser mulher é ter meus próprios sentimentos os meus próprios sonhos, eu sou delicada igual uma flor eu sou igual a primavera esperando as flores desabrochar eu sou igual à lua que precisa do mar para brilhar, todas as mulheres não precisa se identificar por padrões existenciais de uma sociedade a qual já rótula você pela sua vestimenta pelos objetos e o seu comportamental, lembre-se você independente da sua identidade de gênero ou dos seus gostos você é uma mulher maravilhosa em todos os aspectos e ninguém pode dizer ao contrário disso viva todas as mulheres do mundo..

Inserida por ana_paula_marques_1

⁠Ah, como seria bom viver só de sonhos! Eu por exemplo, sinto que não sou dessa época. Desde pequeno sinto isso e sonho com meu mundo de fantasias e utopias. Meu sonho é real porque vivo nele.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠o meu lugar no mundo
sou eu

Inserida por cosme25

⁠A questão é que eu não sou um que acha tanto faz, sou da linha de frente dos que se decidiram, sou dos que gritam que “um coração decidido não volta atrás”. Infelizmente você não me permitiu me mostrar meu mundo, seus pais não permitiram que eu mostrasse e ainda não permitem.
Então eu não permitirei que me tire do meu mundo que custei a encontrar.

Inserida por Vitorianevessiqueira

Em um mundo em que tudo pode acontecer, e em uma cidade sem centro, eu sou o seu centro. Você é o meu centro.

Inserida por pensador

Eu não sou insano, apenas consigo enxergar além das máscaras que as pessoas usam neste mundo caótico, revelando sua verdadeira essência.⁠

Inserida por Pdelvechio

⁠Hoje a tecnologia
é usada como magia,
para mudar tudo
da noite pro dia...
Eu sou um mago do bem.
Procuro ajuda quem
tenta melhorar o mundo.

Inserida por AJ-Cardiais

Talvez eu queira a volta dos velhos tempos, e eles nunca vão voltar, e sou perseguido pela lembrança deles e do mundo se despedaçando completamente.

Margaret Mitchell
E o vento levou. Rio de Janeiro: Record, 2015.
Inserida por pensador

Eu te darei o mundo. A lua. As malditas estrelas. Tudo que você pedir é seu. Eu sou seu.

Inserida por pensador

Não me importo se pro mundo eu valho o que eu tenho. O que vale para mim é o que eu sou. E se o que eu sou é menos do que o que eu tenho, então o mundo não merece o que eu sou.

Inserida por danmelga

⁠O PROBLEMA DO MUNDO SOU EU?

Reflita irmão!
O problema do mundo não está na corrupção?
O problema do mundo sou eu.
O problema não está no preconceito, na política na intolerância ou na religião?
O problema do mundo sou eu.
O problema não é o narcisismo ou a submissão?
O problema do mundo sou eu.
O problema não é o El ninho, o aquecimento global a extrema pobreza ou a destruição?
O problema do mundo sou eu.
O problema não são as guerras a escassez das águas, ou o anticristão?
O problema do mundo sou eu.
O problema do mundo não está no tráfico, não está no rapto nem na educação?
O problema do mundo sou eu.

Inserida por J6NEMG

⁠O mundo me fez mal, mas eu sou bom

Inserida por marcioniasa

⁠⁠"Eu sou uma pessoa muito otimista, temos que ser para não enlouquecermos. A minha sensatez faz com que eu acredite, no poder da conexão entre duas pessoas para mudar o mundo, para construir o amor. Acredito que a vida, se tornará um pouco melhor quando as pessoas se permitirem a respeitar e conhecer o outro, a se colocar no lugar dele. Não enganar, não fingir e não trair, porque a traição não apenas fere a carne, ela a transpassa, e começa já na intenção, no espírito, que leva à vontade como consequência geradora da ação. Então não adianta negar. A negação gera ainda mais perversidade, e é daí que nascem as causas, os desamores, a depressão."

Inserida por aida_lindha_lindha

⁠Eu sou bem menos do que muitos imaginam, eu sou verdadeiramente pequeno e sei muito pouco de tudo, frente a um mundo moderno de aparências digitais, onde a maior parte da humanidade optou escandalosamente e vergonhosamente, não ser nada.

Inserida por ricardovbarradas


-Eu sou a pessoa melhor do mundo!
( é só fazer o que eu quero!)
14.03.23

Inserida por HareditaAngel

⁠Já não sei mais qual é o meu lugar no mundo. Tá tudo tão raso. E eu sou tão profundo.

Inserida por Loyanenikita

⁠" Eu simplesmente sou considerada uma pessoa chata ou estranha pq não consigo conviver com gente que reclama demais apesar que eu já tive a minha fase de imaturidade porém hoje eu consigo ver o mundo de uma forma mais alegre ."

Inserida por Ariel_Emanuelle

⁠“Deus é o médico, o mundo é o hospital e eu sou o paciente.”

Inserida por DAmico

⁠"O mundo é os trilhos, o maquinista é minha ansiedade e eu sou o trem."

Inserida por DAmico

Não tem nada pior do que ser decepcionado pela pessoa que você mais ama no mundo,a ferida pode até ser curada com o perdão;mas a cicatriz concerteza vai doer independente do tempo que passar