Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 412505 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Sempre que eu me levanto todos os dias eu tento ser melhor que eu, logo pela manhã ou vou em busca pelas primeiras oportunidades de negócio primeiro oportunidade de mudança de mentalidade a primeira oportunidade da mudança da maturidade. o ser humano tem a capacidade de se auto desenvolver todos os Santos dias,tudo aquilo que nós devemos fazer é manter a manifestação do nosso espírito devemos manifestar o nosso espírito tirar do estado zero para o estado mais avançado nem que seja 1% já é o suficiente para termos uma vida saudável⁠ e milionária.

Inserida por Mindset_016

Dói amar. Dói mesmo. Pq eu nunca terei sorte no amor daquela forma. E isso me magoa...⁠

Inserida por maria23demonia

⁠A vida sorriu para mim e eu apenas retribuí.

Inserida por Rafael86

Fragmentos .
Escutei o barulho ,fui correndo até a sala ,então eu vi. Tarde demais ,tinha vidro por todo lugar . Você não viu ,eu não vi . Quem derrubou?
Me dei conta de que Dessa vez somos adultos . A mãe não vira juntar os cacos. Me esforço em limpar ,parece que acabei ,mas quando tento ir até você sinto o resto dos estilhaços escondidos entrando na minha pele ao pisar .Tenho medo ,tento me curar,vou até você ,sinto estilhaços na minha pele. Então eu desisto , desisto de limpar.Desisto sim... Porque Dói .

Inserida por ElisaM

Eu me tornei a gaiola, e você era o pássaro dentro dela. Decidi então abrir a porta para você voar.

Inserida por cipher202

A HISTÓRIA DA VIDA

⁠Um dia me disseram que eu parasse de sonhar
porque a vida não era tão empolgante como o roteiro de um filme,
Que a minha vida nunca ia ser igual a uma história de um livro
que sempre acaba com um final feliz,
Eu olhei para ela e disse:
vai sim , minha vida vai ser igual a história de um livro!
Nem que para isso eu tenha que escrever esse livro....

Inserida por moises_guimaraes

É uma pena que não poderei falar tudo que pretendia⁠; talvez um dia você me fale, em que pese eu não poder ouvir...

Inserida por clarindo

Brevemente, eu relaxo enquanto admiro o sono calmo de um lindo ser, um belo sonho adormecido, um incetivo demasiado para se manter a fé, uma das estrelas do amor divino, pequena princesa que tem mostrado a cada dia o que é amar de uma maneira inconfundível, assim, uma dádiva do Senhor, o seu valor é imensurável, uma vida que tem resistido bravamente, uma força que alegra a alma e que faz querer viver o agora verdadeiramente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Você acha que eu conseguiria lidar com o fardo emocional de ter um caso?

Inserida por pensador

⁠⁠Se quiseres fazer parecer que apenas eu gosto de ti, vamos morrer com os nossos sentimentos sem nenhum de nós expressar o que sente!

Inserida por Mulotiua

⁠Eu me apaixono por detalhes, pequenos gestos, pequenas demonstrações! Por detalhes eu fico e por detalhes vou embora.

Inserida por joice_sarah

⁠se cada pensamento em você, nascesse uma flor, eu andaria por um jardim todos dos dias.

Inserida por Lexmars

⁠Foi tua mão que eu sempre quis segurando a minha, foi no teu coração que desejei fazer morada para meu amor, foi na tua alma que reconheci a minha.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠⁠O meu discernimento me pergunta às vezes
Qual o contesto de um relacionamento frio?
Eu o digo: Talvez, a falta de empatia afetiva...
Mas na verdade é a falta de amor mesmo!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu te amo e escolho todos
os dias para viver a vida.

Inserida por SolSorte

⁠Hoje eu acordei disposto a trocar de máscara e escolhi uma das melhores. Apenas sorria, querido.

Inserida por Serres

⁠ É ela! É ela! O cheiro de cravo, A cor de canela, Eu vim de longe... Vim ver Gabriela. Como é doce! Como é bela! Ao vê-la cismar Sobre o clarão do luar Encostada à janela Deixando o tempo passar... Suspira Gabriela, Um riso ligeiro... Quanta ânsia de amar! O cheiro de cravo, A cor de canela... Os pés descalços No chão a pisar... Também quero tocar Este mesmo chão Que pisa Gabriela. Tão doce e bela! É ela! É ela! Que faz meu coração balançar. Corpo formoso, Jeito dengoso, A alma De asas abertas Sempre querendo voar... O cheiro de cravo, A cor de canela... Tão leve, impulsiva e alegre A cantar... É ela! Tão doce e bela! Generosa e pura Não para de sonhar... O cheiro de cravo, A cor de canela, Vim de longe, Vim ver Gabriela ! Sempre tão doce e bela!... Só quero te namorar! Eu também posso sonhar...

Inserida por WendelBonatti

⁠Melhor do que ontem é o dia de hoje para pensar e fazer o máximo para que amanhã eu colha os frutos das minhas realizações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Eu? Normal? Nunca.

Inserida por xRevolt4dox

⁠Minha alma só conversa com teu silêncio.
Você sabe... e eu sinto.

Inserida por FlaviaAbib

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp