Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 417725 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Não me julgue, porque você não sabe o que eu vivi, o que eu passei e quais foram meus erros e acertos.

E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo, sim.

O Diário de Anne Frank
Anne Frank, Diary Of A Young Girl. 2001. Pág. 110

Nota: Tradução de um trecho do livro, na entrada do dia 30 de Janeiro de 1943.

...Mais

Eu sinto muito por não ter conseguido consertar você.

Eu vou começar de novo. Ser alguém novo. É a única maneira de conseguir superar.

E quando eu pensar que as minhas forças irão acabar, eu me renovo, me revisto de coragem, coloco uma armadura de fé e saiu em direção a realização dos meus sonhos.
Eu vou indo, avançando, conquistando e dando o melhor de mim em tudo.
Não posso temer, não posso parar nem retroceder, as vitórias estão lá na frente, então irei ao encontro delas com a certeza da minha capacidade de superar desafios e ser vencedor.

Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha, que eu teria meu trabalho, meus amigos mas, alguém na minha vida o tempo todo? Dá mais trabalho do que vale a pena! Mas parece que eu superei isso. Existe uma razão pra eu dizer que seria mais feliz sozinha. Não que eu pensasse que seria mais feliz sozinha, é que eu pensava que se eu amasse alguém e desse errado... eu não conseguiria aguentar. É mais fácil ficar sozinha. Porque e se você aprender a amar e depois não tiver a quem amar? E se você gostar de amar e ficar dependente? E se você mudar a sua vida à volta do amor e então ele acabar? A gente consegue sobreviver a esse tipo de dor? Perder um amor é como perder um órgão, é como morrer. A única diferença, é que a morte é o fim e isso, isso pode durar pra sempre!

Eu queria poder dizer tudo o que eu penso de você
Eu queria poder mostrar tudo o que eu sinto por você
Eu queria poder falar o quanto eu te amo
Eu queria poder demonstrar que eu amo o seu olhar
Eu queria poder sentir o que você sente
Eu queria poder perguntar se você pensa em mim
Eu queria poder mostrar o que eu faço por você
Eu queria poder te beijar
Eu queria poder te abraçar
Eu queria poder viver com você
Eu queria poder olhar em seus olhos
Eu queria poder dizer o quanto você é especial
Eu queria poder encostar em ti
Eu queria poder fazer carinho em você
Eu queria poder ver o seu coração
Eu queria poder falar que eu te espero o tempo que for
Eu queria poder dizer que você foi um anjo que caiu do céu
Eu queria poder dizer como você é perfeito

Mas já que não posso fazer nada disso, faço isso em pensamento !

Eu nunca acreditei em coincidências, mas também nunca acreditei em destino tanto assim. Aí aconteceu você. Eu já senti muitos gostos na vida, do amargo ao doce, mas nenhum deles se compara ao seu. E toda essa paz, que vira e mexe eu até estranho. Pela primeira vez eu não precisei pesar prós e contras, meus apegos e minhas vontades, porque eu só conseguia e queria ficar. Mesmo sem saber, dessa vez não foi difícil, pelo contrário, foi natural. Assim, sem complicação ou drama. E viver sem drama é totalmente inédito pra mim. Eu não preciso me dosar ou ter você em doses homeopáticas, porque nenhum exagero é suficiente com você, nunca. Não dá nem pra ser neurótica mais, vê se pode! Nunca pensei que desse pra tudo ser tão leve. Nunca pensei que desse pra ser tão recente e tão intenso. Tão tempestade e brisa. Acho que também não pensei que ainda desse pra ser. Não mais. E no momento mais sublime da minha redenção, no auge da minha desistência, me vejo sua, numa fração de segundos. Sem esforços ou sacrifícios, só porque me faz um bem sem tamanho e eu precisava tanto. Como um sonho. Dá até medo de estragar. Então vou te pedir um favor: Não me acorda. Nem me deixa acordar. Não me deixa.

Eu quero começar essa semana DETERMINADA... Vou me esforçar para alcançar as minhas metas e o meu passaporte será a DETERMINAÇÃO. Exatamente assim, quando queremos e desejamos de todo nosso coração - alcançamos, não basta idealizar, temos que nos esforçar. A palavra diz: "Esforçai-vos que Eu vou ajudarei" (Fil 3:13) Deus, premia todo aquele que se esforça, portando não tenha medo dos gigantes do dia a dia, comece essa semana de bem com a vida e entregue ela nas Mãos do Senhor, esforça-te, seja determinado e marche rumo a sua vitoria, porque aquele que Deus escolheu para vencer, não poderá ser derrotado. Bom Dia e feliz semana pra mim, pra você e para todos que crêem em um Deus de Milagres.

Ontem anoiteceu e eu nao consegui encher as estrelas
Hoje amanheceu e nao consegui ver o sol
Tudo isso por que voce nao consegue enchergar o quanto eu te amo...

Eu juro que vou te provar que não foi em vão, mas cumpri ordem de bacana não dá mas não!

Eu nunca me importei de estar perdido. Eu sempre pensei que não poderiamos estar realmente perdidos se conhecessemos o nosso próprio coração. Mas eu temo estar perdido sem conhecer o seu.

Cada um tem sua história. Eu tô aqui pra aprender, não pra julgar.

Eu menti, e lamento muito... Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.

Eu sabia que a vida nunca era tão fácil, que em vez de as portas serem abertas a você, você precisava pular cercas para chegar a algum lugar.

"Bom dia, eu mesmo
Já faz um tempo desde que nós falamos
E você mudou
Para melhor ou pior ainda não decidi."

Almas Gêmeas


Você é meu Sol,
Sem sua existência eu desvaneceria,
Não haveria luz, nem dia,
Eu simplesmente, não existiria...

É a luz que me aquece,
Calor que me irradia,
É a vida que se desdobra e me entontece.

Você é o meu Norte,
É por sua essência que me encontro
Giro, danço, plaino e descanso,
E em todas as direções, sigo seu canto.

É meu caminho precioso,
É a calma que me conduz nas noites escuras,
É o meu desejo mais gostoso.

Você é meu Porto Seguro,
Sempre me acolhe, quando fujo,
Me encontra quando sumo,
Me entende, mesmo quando não digo tudo.

Tem uma beleza infinita,
Perfeição, pureza mais que bonita,
É o meu amor, minha vida...

Você é minha Alma Gêmea,
E encontrando-o, não posso perdê-lo,
Pois com você sou Lua Crescente,
Sem você, apenas uma estrela cadente...

Você não me escolheu. Eu não escolhi você. Você pode não gostar de mim. Eu posso não gostar de você. Mas uma vez que Deus escolheu a ambos e gosta dos dois, Somos Família.

A coisa que eu mais odeio é a hipocrisia. É a mentira da mentira.

Você tentou me devorar, então não poderá reclamar se eu o comer, não é?