Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 417725 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também.

Se tentar ignorar sua tristeza, ela vai acabar vazando de dentro de você de qualquer forma. Eu já passei por isso. E já aconteceu com todo mundo. Então não tente lutar contra ela.

Eu não vou desistir dele. Mas é difícil manter a esperança. A esperança dói. Talvez amanhã melhore.

"Ontem me disse que fez uma lista de como o seu amor por mim estragou a sua vida, e eu entendo, e facilitei pra você. Também fiz uma lista, de como amar você mudou a minha: Você estava ao meu lado quando eu precisava de um amigo; Você me fez rir; Me fez dançar; Me mostrou que encontraria o amor de novo, e eu entendo se você precisar de tempo pra se curar, pra viver a sua vida sem mim, eu entendo que possa ter que esperar, e eu vou, vou esperar, e quando estiver pronta pra mim, eu vou estar pronto pra você."

Eu sei que não é tão fácil me amar assim
Com toda insegurança no recomeço
Mas pode ter certeza, que eu te quero
Com o tempo você vai sentir, que as suas dúvidas irão sumindo aos poucos
Senta aqui, não jogue tudo fora, senta aqui, confie em mim agora
Não fique aí pensando, juntos acharemos o caminho
Agora dá um sorriso e vem pra cá, a gente já brigou demais por essas coisas
Vem me dá uma força, porque eu te amo
Eu sei que não é tão simples, só o tempo vai dizer

E eu disse hoje pra minha mãe: Eu não quero ganhar nenhum presente no meu aniversário, pois você já me deu ele, que é seu amor de mãe.

Eu não sinto nenhuma emoção sobre nada.
Eu não quero rir nem chorar.
Estou dormente; morto por dentro.

Tudo que eu queria fazer
Era ser mais como eu
E ser menos como você

Linkin Park
Música Numb

Eu tenho alegrias, amigos, coragem, medo, carinho, paz. Tenho quase tudo. Mas me falta voce ao meu lado.

⁠Eu não pago por ternos.
Eles são por conta da casa... Ou a casa pega fogo.

Simplesmente, eu quero que você saiba que estou gostando de você, e não quero que isso mude nada na nossa amizade por que ela é uma das mais importantes pra mim. Pensa bem. Por que sua atitude vai mudar a nossa história.

O hoje é meu. O amanhã não é da minha conta. Se eu insistir em tentar olhar pelo nevoeiro do futuro, vou estragar meus olhos espirituais e isso impedirá que eu veja claramente o que é exigido de mim agora.

Por favor permita que eu esqueça você...

Só estou tentando me encontrar, ou me perder, ou pelo menos descobrir onde eu tô, ou onde estava...

Eu quis você e me perdi.

Eu só tenho medo de não ter tempo para cometer todas as loucuras que Desejo...

Não há nada que eu não faria por aqueles que são realmente meus amigos. Não tenho a menor noção de amar as pessoas pela metade, não é a minha natureza.

Jane Austen
Austen, J., "Northanger Abbey", 1817

Eu sumi?
Não, eu só cansei de ser idiota e parei de correr atrás de você.

Por que você fez assim? Me iludiu, me machucou, me fez mal, mas mesmo depois de tudo eu ainda te quero, te espero e te amo. Mesmo depois das discussões, do seu jeito um pouco grosso, depois de tudo de ruim que aconteceu, mesmo assim eu ainda me lembro das coisas boas e sorrio as risadas, as brincadeiras, os passeios, o namoro escondido, os beijos, os abraços. Enfim tudo isso é uma coisa que vai ficar marcada para sempre em mim.

Tudo bem, eu também me odeio.

(Hanna Marins)