Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Na há grande nesse planeta que não seja pequeno ao dono do mundo,e todos devemos a Deus obediências.
A melhor forma de sobreviver nesse mundo tenebroso é: construindo uma vida melhor que ontem e pior que amanhã.
Areia do deserto, incerto.
Meu resto, calixto.
Palavras guardas, são naufrágio.
Nesse mundo cigano,
sou o velho livro enfeitando o seu quarto.
O relógio é sem corda, as horas, aurora.
Venho perdido pelo vento, sem leito.
Só eu, e meu divino amor, que adormeceu.
BN 1996
O mundo está tomado de tristeza
Nesse barco de ofensa
Nesse mar escaldante do preconceito
A vida não existe mais,oque existe e o amor escurecido pela ambição do homem
É tanta pequenice que vejo nesse mundo, tanta insensatez, falta de bom senso, que me dá vontade de vomitar, mas só dou risada mesmo. Será que não se consegue fazer melhor?
Verdade, é algo que o homem desconhece nesse mundo...
A vida na Terra é um palco de interpretações variadas, fantasias e sonhos infantis...
Mais loucos do que os atores envolvidos, são os insanos defendendo as suas certezas... 😵
As pessoas mais infelizes nesse mundo são as pessoas que se preocupam demais com que os outros pensam.
Pra que buscar o sentido nas coisas ?
Pois nada mais faz sentido
Nesse mundo de coisas belas
E de amigos e inimigos.
O pensamento geralmente fica fútil,
E todo seu esforço se torna em vão, se torna inútil.
As respostas parece já estar na sua cabeça
Mas tem que se lembrar de anotar, antes que se esqueça.
Pois elas fogem simplesmente do nada,
E todo pensamento se desmorona, igual gelo em água.
Há momentos que vc entende o que está acontecendo,
Ou não,talvez vc só esteja apenas vivendo.
Isso é normal, totalmente comum,
Não é qualidade nem defeito, pois ocorre com qualquer um.
Não sei se esse texto pra vc tem algum significado,
Pois pra mim nada faz sentido nesse texto simplificado.
Meu Ideal.
Não quero ser mais um, quero ser diferente, nesse mundo onde o ideal de padrão e único farei a diferença da minha forma, com minhas regras e com os meus ideais fixos.
O mundo é um quebra cabeça, um mistério sem fim. E nesse quebra cabaça tá faltando peças para por fim nesse mistério.
Infelizmente nesse mundo, nunca vai existir paz, existe momentos de paz, mas essa paz nunca vai ser eterna, enquanto existir humanos a terra sera o inferno.
“Seja tudo o que um dia sonhou em ser. Ninguém nesse mundo tem o poder de neutralizar seus sonhos a não ser você mesmo.”
Tanta coisa ruim
Nesse mundo sombrio
Gato não pode ser amigo do rato
No coração sinto um frio
Sei apenas chorar
Queria apenas inexistir
Sem dores causar
E quem sabe finalmente
pararei de atrapalhar
Ela reclama
Eu reclamo dela reclamar
Eles vêem a coroa
Eu vejo a cara
Para onde vamos?
Talvez pessoas encontrarei
Ou para o inferno eu irei
No vazio ficarei
Mas seria tudo igual.
Sentir-se que faz parte de algo maior, que não está aqui nesse mundo só, buscas uma resposta para uma pergunta que nem sabes fazer, corre para todos os lados e nada consegue te preencher, é que sentes um vazio do tamanho de Deus, logo, só ele é capaz ajudar você.
Por isso, Corra enquanto ainda dá tempo, esse conselho você precisas ouvir, pois são os sintomas do mau do século alguém se sentir assim, o mau chamado depressão que a muitos perseguem e são poucos os que conseguem fugir, por isso esteja na frente do inimigo e o destrua antes que ele venha te destruir, caso contrário o caminho só piora e quando você tentar buscar por melhora, já não terá forças suficientes para resistir. Reflita!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais