Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Preciso de pessoas que acreditem em mim; que antes de julgarem o que fui, ou sou, enxerguem o que posso ser; que me aceitem como gente; quase sempre impaciente, raramente paciente; gente. Que recebam minhas lágrimas à mesma medida em que esperam meu sorriso. É o que preciso. O contrário disso já tenho.
[b] Frases retiradas do orkut:
Sou daquelas que acham que a vida “tem de valer" e não desisto nunca da felicidade...
Alugo-me para o DIA DOS NAMORADOS. Visito família e tiro foto pra orkut.
Eu estava em paz quando você chegou...
O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ♪"
Algumas pessoas fazem de TUDO para se tornarem marcantes,outras agem naturalmente... e se tornam inesquecíveis
Apesar das consequências, opte por aquilo que realmente faça seu coração bater mais forte"
Pra que levar a vida tão a sério, se ela é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
Se o mundo fosse perfeito, toda cerveja seria gelada, todo som seria sertanejo, e toda poeira seria cavalgada.
''Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode,que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Perdi as contas quantas vezes eu pensei em você
Me queimo em pontas de cigarros que eu fumo sem ver
Vários pergunta se eu estou bem mais poucos se importa com a resposta!
(by Alex Marinho)
Sou barulho, sou silêncio...
Sou flor, beija -flor
Sou pássaro em voo
Sou menina sapeca, moleca
Mulher que ama, se ama, se quer
Sou um pouquinho de chuva
Sou um montão de ar
Sou tantinho de desejo
Sou um bocado de amar
Sou sol de manhã
Sou um olhar...
Sou paquera na noite
Sorriso na praça
Sou cheia de graça,
Sou garota pirraça
Sou banho de chuva
Sou barco em alto mar
Flutuo, navego, mexo,
Chamego...Chamegar !
Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexo, sou misterioso, sou mistura, sou homem com cara de menino... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me douo pela metade, não sou seu meio amigo nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhado de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha bem de perto. Consigo ser o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas, depende de como você me vê!
Amo e sou obcecado em música melancólica, triste e sombria; Hurts, Muse, Lykke Li e Lana Del Rey são minhas devoções. Com o tempo aprendi e vi que a dor é o que mais me encanta em estar vivo. Ela nos faz ver quem realmente somos, o quão desprezíveis estamos e o quão fortes conseguimos ser.
Sento ao teu lado,
sensível demais para me perceber
sou invisível e dizes não poder me ver
pois sou eu a suave brisa a tocar o teu rosto
folha seca que cai ao teu encosto
a grama macia em que estás deitada
sou também nuvem para te proteger
a primeira estrela a ser avistada
a chuva a embeber tua pele salgada
também sou sol para te secar,
sou cada gota com teu suor a me envolver
e dentro de ti vou para sempre viver.
Sou de enraizar sentimentos germinados pela semente do amor, sou de esperar florescer o jardim que cultivo, sou solo arado para plantio. Sou terra seca para árvore que não dá bom fruto, sou espinho de flor no deserto, sou bruta onde não cabe o semear. Sou raiz, eu soul ♡.
Avante
- Que caminho devo seguir?
- Você é sonhador?
- Sou!
- Deixe as estrelas lhe levar...
E assim pegou a estrada.
O destino é cada passo
Que se trilha,
Cada passo
Uma história,
Um novo mundo.
Pedras no caminho
Sempre vai aparecer,
As pedras se desmancham
Com a chuva,
As pedras vai pela
Rua, e a gente?
- Passa!
Sai do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de largata.
...De mim não sei do meu lugar.
Sei que sou fluida e móvel
tão pouco sei de mim e agora menos
quando meu ontem surpreende o meu agora..."
Admito, tenho defeitos, poucas qualidades e muito orgulho, sou ambicioso o q faz sempre querer o melhor pra mim, o difícil é acertar todas as escolhas. Quando cometo um erro sempre aparece uma segunda chance,uma nova oportunidade de fazer o novo, não deixo passar, so cometo o mesmo erro, desperdiço, esse é um DEFEITO, e depois que perco eu pago, sem deixar minha cabeça baixar, por que sou ORGULHOSO. Procuro caminhar rumo a algo melhor, sou AMBICIOSO!
Se me encontrar com algo pior com menor valor moral me avise, estarei regredindo e não progredindo. Me sinto sempre perdido sem rumo, sem saber se corro ou se ando só sei que não devo parar, e como já dizia Cazuza “O tempo não para”.
Sei q devo prosseguir, com meus defeitos, poucas qualidades e muito orgulho.
Ainda sou aprendiz
Na minha simplicidade
Me fiz poesia pra ti
Para cada fim de tarde
Assim me prometi
Mandar meu recado
De amor para que não
fiques perdido
Por ai, pensando que te esqueci
Tu vives em mim, e pra ti
Dispo a alma e declamo
Meu amor, e por ti chamo
Em todos os dias reconheci
Ainda sou aprendiz
De tudo que me diz
Mas eu aprendi sim
Tu é a felicidade
Que existe em mim.
28/02/17
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
