Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 420959 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Quem canta se liberta e quem ouve se eleva.

Inserida por anacarolinaoliveira

Melhor ser você mesmo, do que se transformar e não saber mais quem é.

Inserida por igormachado

Liberdade... quem não a quer?

Inserida por Marieci

E Quem me ver Sorrindo Não sabe a Dor que Tô Sentindo.

Inserida por Gracyettesalles

Verdadeiros AMIGOS,são para todas as horas!!!mais perde quem não pensa assim....e fica só!!!
Raquel Torres

Inserida por RaquelTorres

Você pode te muitos em quem confiar, mas SEMPRE vai ter algo que você guarda só pra você, é inevitável.

Inserida por hannam

Seja como estiver vestido, com quem estiver conversando, o lugar em que estiver, o importante é ser humilde, verdadeiro e atencioso ... são nos pequenos gestos, na naturalidade das circunstâncias e nos momentos simples que encontramos tempos de alegrias e felicidades,e que jamais esquecemos, sempre lembramos em alguma ocasião.

Inserida por LENITANORONHA1983

O maior erro do ser humano é machucar quem o quer tão bem

Inserida por diiisouza

Quem é quem pra falar de alguém?

Inserida por MilcaSantos

A de ser verdade, quem de nós não tem segredos?
Acho que todos temos um segredo...
Pórem, alguns segredos nos modificam, nos transformam, em pessoas que nem mesmo "somos", sei lá.
Segredos que nos traem, que nos imputam atitudes e sentimetos que as vezes não são quistos por nós, nos trazem perdas e danos irreparavéis, então nos escondemos,
e logo então admitimos, ou não, algo, segredos bons que trazem alegrias e momentos prazerosos, outros no entanto, nos trazem vergonha, medo, desconfianças, pois mascaram quem de verdade somos, ou que gostariamos de ser, mostram o quanto somos ou não fomos recíprocos e verdadeiros com alguém, ou o quanto deveriamos ter sido, sinceros, honestos, coisas que com estes as vezes não conseguimos mais ser, nem mesmo a si próprios.
Tenhamos nossos segredos, sim, mas contudo sejam verdadeiros, tragam a nós,sentimentos ou lembranças boas,coisas ou pessoas que nos façam rir, sonhar,quere-las ou desejá-las por perto, ou segredos, pra vivenciarmos o,hoje no presente...
Bons segredos e recordações.

Inserida por darochajonas

Quem ontem te deixou só, definitivamente não se importa com o seu amanhã.

Inserida por philipesotte

Tenho pena de quem assimila felicidade a dinheiro, consequentemente ficará infeliz na ausência do mesmo.

Inserida por LucasGarcia

Não e melhor sofrer porquem nau merece mais,sofra por quem te ame..´nau as ame quem nau te ama mais de atenção a quem te quer..

Inserida por Flavianecastro

Melhor viver BEM com quem nos AMA.
Do que SOFRER tentando fazer com que uma pessoa nos AME.

Inserida por AntonioSSousa

A culpa são dos Sistemas mundiais (político, financeiro, bancário, agrícola...), mas quem sofre é o povo

Inserida por SamuelCF

O tempo pode ser o melhor remédio para quem não tem relógio ou para quem não espera nada dele.

Inserida por ThayseG

Só se conhece as dificuldades de um problema, quem já passou por ele.

Inserida por johnat19

Ontem fazia a mesma coisa, e hoje critica e ainda fala mal de quem faz, como se tivesse certo ainda...

Inserida por deborayy

Praticar bons hábitos nos ajudam a ser felizes. Quem não pratica o que conhece é como alguém que lavra a terra, mas não semeia o grão.

Inserida por JAMIGO

Quem costuma dizer que conhece os homens, que eles são previsíveis, realmente não os conhece, afinal, nem mesmo a maioria deles mesmo sabem se auto definir, pois dentre tudo que são capazes de fazer, eles ainda assim conseguem se superar de todas as formas possíveis.

Inserida por thinnareis