Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 420507 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Imperativos

Pare! Siga! Sorria! Ligue!
Quem são voces para me darem ordens? De onde vieram? Quem os mandou aqui?
Ah! Alguém os mandou. Há quem os ordene também. Problemas de voces! Quero resolver o meu!
Soube que se chamam hiperativos...opa, imperativos. Podiam ser também. Não descansam um segundo. Aqui, ali, estão em todos os lugares mesmo.
Só vim os informar que da minha vida decido eu! Que para mim não precisam mais trabalhar!
Quanta ilusão...no final das contas sempre irei obedece-los. Só não conseguem ser piores porque "não" me cobram pelo serviço.

Inserida por Iarinhalima

Vou ser sempre uma menina meiga , dar risadas e ser feliz e quem não for assim azaro dele. Porque não vou mudar meu jeito de ser por apenas pessoas que dão opiniões estúpidas a meu respeito.

Inserida por camilanerry

Quem tem coragem pra amar deveria ter coragem também pra sofrer pois nen sempre o amor e um mar de rosas as veses
gostamos de gente que não gosta da gente, gente que nos despresa,gente que nunca vai nos ver como alguen que ta tentando comquista seu espaço no coração dos outros, mais so somos alguen querendo o amor de outro, alquen que só quer um pouco de amor de carinho, alguen que só quer ser feliz

Inserida por Williany10

Finalmente o jogo virou e hoje é você quem quer saber da minha vida, dos meus amores, das minhas ocupações

Inserida por steephanii

Seja voçê mesmo, pois quem igual aos outros é somente espelho

Inserida por Jacksonmoraes

Se você reclamar do seu futuro, quem vai alcança-lo para você?

Inserida por celebres

A quem amar se não amarmos primeiramente a nós mesmos?

Inserida por AmandaReznor

Desprezei quem me ''ama'' para amar quem me despreza

Inserida por Williany10

Nunca é tarde demais, ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Você pode mudar ou ficar na mesma, não há regras para isso. Nós podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. E eu espero que você veja coisas que assustem você. Eu espero que você sinta coisas que você nunca sentiu antes.

Inserida por oliveirajair

Reconhecemos amigos em quem menos esperamos.

Inserida por filizzolinha

Escrevo agora para quem sabe ser poeta no futuro.

Inserida por K.Novartes

Ame a quem te ama, não se prenda a amores impossíveis.

Inserida por SidnaldoLopes

Gosto do gostinho de gostar de alguém... quem sabe quem ? ha nem sei se tem , mas se tens ñ o grito pra ninguém.... guardo só pra mim e se for vc ah quero ouvir dizer q sim

Inserida por Jhosue

Saudade é o que fica de quem nao pode ficar!

Inserida por angelroses

Quem tenta fazer alguma coisa e desiste...
Na Realidade nunca desejou...

Inserida por diariodolevita

Ser pai é ensinar voar longas distâncias a quem se quer ter sempre em seu ninho.

Inserida por panza

Nem homem e nem mulher pode ser um mais inteligente que outro, quem pensa o contrário não é nem um dos dois.

Inserida por neysmith

Quem tem não dá valor, quem não tem sonha em ter aquilo que é desvalorizado...

Inserida por Eric-Lobo

Já parou pra pensar que palavras sem verdade, ditas sem pensar, podem fazer mal a quem nelas acredita?

Inserida por adrimanrique

Jamais doe a alguém algo que possa vir a te fazer falta no futuro!
PQU coitado de quem fica devendo um favor... A cobrança do pobre que doou
é insuportável!

Inserida por sudutra