Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 419574 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Para quem se veste de CORAGEM, não há tempestade que cause espanto.
( Sandra Lima)

Inserida por sl44

Quem se deixa levar pelos ventos acaba varrido.

Inserida por gilbearal2

Quem não discorda não faz a diferença.

Inserida por william_rhem

A voz de um pai
Creio que todo pai deseja ser ouvido pelos filhos, mas quem somos?
Somos os durões, geralmente lembrados nos momentos onde a mãe não suportaria de imediato certas coisas. E neste universo em que o amor de mãe é literalmente pregado como o amor supremo ficamos à mercê da opinião da sociedade.
Lamentavelmente muitos lares são desfeitos por este amor materno meio irracional, onde muito pai e deixado de lado com sua opinião, tudo por este dito amor de mãe.
E o pai onde cabe nesta história? Na memória do filho que foi advertido com maior rigidez pelo pai. chora no ombro da mãe.

MENSAGEM NA GARRAFA

De terras distantes
De um lugar desconhecido
De um tempo incerto
Quem poderá ter sido?
Uma garrafa a beira-mar

O que será que ela tem?
Quem é digno de abri-la?
Será que foi destinada a alguém?
Sob o sol, a garrafa cintila.

Uma flor ressecada
Um poema escrito
Uma tinta quase apagada
Que simplesmente dizia:

Levando antigas lembranças,
Para depositar minhas esperanças,
Coloco esta garrafa no mar.
Encontrar-me seguro em algum lugar.

Fim.
Ivan F. Calori

Inserida por ivanklori

Não há provocação maior do que você não odiar quem o odeia.

Inserida por edson_caserna

No campo das ideias joga melhor quem lê.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

A pior forma de engano é o engano de quem pensa mal dos outros. O nosso maior engano é acreditarmos nas coisas porque queremos que elas aconteçam e não porque tenhamos visto que elas existem de facto. Por isso não te enganes, os maus pensamentos entorpecem os sentidos, mas é o teu ponto de vista que sai fragilizado.

Inserida por soaraujo

Quem facilmente se contenta,
dificilmente tenta.

Inserida por EvertonThoughts

Quem o teu conhecimento, sirva para abrir caminhos.Para os que virão.

Inserida por realidade5D

Não importa a cor do céu, se chove ou faz sol. Quem faz o dia ser belo e feliz é você!
Faça o seu dia ser colorido com muita paz e alegria, independente do tempo!

Inserida por Hedy_lamar

as pessoas com quem escolhemos nos envolver, influenciam, sem sombra de dúvidas, o rumo da nossa vida.

Inserida por calipaiva

Se criticas o meu ego,
qual é o teu jeito de ser??
A mim não tem importância...
Tua vida é quem vai dizer.

Inserida por JorgeMaciel

"Não se pode ter vida natural pra quem tem um ministério que GERA VIDAS. É morrer, morrer e morrer pra mim mesma, para que através da minha morte outros vivam. Pois não mais eu, não mais você, e sim Cristo em nós."
#SoEntendeQuemÉespiritual 🙃🗣🔥

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Se a gente ficar muito tempo parado, eles vão se inspirar em quem?”

Inserida por george_santos

Se os corruptos e criminosos soubessem onde e como iriam reencarnar... Mas quem acredita nesta Verdade?

Inserida por SebastianStriquer

AMOR É TEORIA. AMAR É PRÁTICA. QUEM NÃO AMAR AS PESSOAS EM ATITUDES, COMO DEUS AMOU, NÃO É DIGNO DE RECEBER A VIDA ETERNA. João 3:16 e 1º João 4:20

Inserida por PauloSilva2018

Hoje procurei por ele, o que um dia foi meu amigo e melhor companheiro!
Um refúgio a quem dediquei muitas palavras, que me entendeu e me apoiou sempre que algum sentimento me afligia. Foram muitas vivências, muitas lágrimas e muito amor. Nunca ne julgou por ser, pelos meus defeitos, por nao saber dizer, na verdade, o que queria no momento. Ele sempre me entendeu! Creio que ele se foi junto com o tempo; Esse mesmo que modificou todo o meu ser e me fez acreditar ter ultrapassado meus limites. Mero engano! Esse mesmo tempo que te impõe responder o que não há.
Ele entendia de profundidade, intensidade, porém, ao me conhecer tão profundamente, sabia da existência de profunfidades que meus limites não me permitiam ir. Afinal ele entendia comigo que a vida é prática e que pessoas são superficiais. Hoje eu queria ele aqui pra me entender sem que eu precisasse dizer, sem que eu precisasse explicar. Só ele sabia que as verdades do meu coração ao passarem pelo processo da verbalização se mostravam por vezes como inverdades.
"- Verbalizar emoções e sentimentos nunca foi seu forte!" Disse ele um dia, me compreendendo mais uma vez.
Acreditava em mim qd dizia que alguém conseguiria um dia compreender só com o olhar. Nos enganamos, mas juntos e nos apoiando!
Hoje sigo sem ele, só! Porque não há compreensão para o que não se consegue transmitir. A menina, neste tempo, mulher, se depara com a dor de ser olhada com pressa e de respostas tão superficiais e urgentes. Ela segue sem o caderno e só com o coração! Ela deixa tudo de novo, mais uma vez e acredito que sempre, pq a fuga a acolhe num lugar onde ninguém mais consegue.
Dedico, "Me espera" à ele que hoje foi recordado com a dor da pressa. Pressa no olhar, no falar, no entender e pressa nas palavras. Talvez um dia nos reencontremos como grandes amigos que acreditavam em destino! Por ora, sigo... Sigo sem ele e meus anseios!
E ao final desses versos, a menina que hj mãe, recebe uma chamada à cobrar em que "a que não estica", diz: "-Liguei pra falar que eu te amo mutio, mãe!"
Só por algumas horas ele hoje se fez presente... E ainda bem que não o encontrei!

Inserida por cleide_nandes

Fácil e gratificante é amar a quem nos ama; o desafio é amar as diferenças, os desafetos, o rebelde, o injusto, o insensato, o agressor, o insensível, o ingrato, o indiferente... porém, a generosidade nos traz grande recompensa..

Inserida por marileneamaralbranqu

Na vida sempre temos desafios e sempre terá,isto faz parte do viver de todos e quem viver verás.A vida em si é desafios em nós.

Inserida por Cacio01