Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 419511 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

É um erro esperar fidelidade de quem você já conheceu sendo infiel.

Inserida por ThaisVasco2017

Quem encontrou euforia na razão tem um paraíso em mãos.

Inserida por AndersonRitzmann009

Se em momentos de ódio nós odiamos quem amamos. Será que em momentos de amor poderíamos amar quem odiamos?

Inserida por caiorodrigoolivier

Não pensarei para você e à quem a pessoa pensa ? Para mim ... sem pensar em você nunca e pensar!

Inserida por rei_negro_negro

Quem dorme demais não ver o tempo passar. E de quebra; ainda perde as oportunidades que irão passar.

Inserida por Wagnerdefreitas

" Quem dorme demais não ver o tempo passar "

Inserida por Wagnerdefreitas

Uma pessoa que dorme mais de 8 horas nunca ira competir com quem reserva apenas um terço deste tempo para o sono.

Inserida por Wagnerdefreitas

Recomeçar de novo a sonhar,
quem sabe um dia Deus se
lembre de mim.
E veja o quanto estou sozinha
e me traga um Anjo bom.
,pra caminhar ao meu lado e me fazer sorrir!

Inserida por Shirleimiriam

Quem come sem mastigar se entala, o que mastiga tem um melhor paladar e uma melhor disgestão

Inserida por hellyson_correa

"A liberdade pode ser uma cadeia a céu aberto, se você achar que quem está te abraçando está te segurando."

Inserida por leandro_ismael_heck

Sabe quem vai faltar na festa de Natal? O aniversariante do dia! Como na noite do seu nascimento, ninguém lhe abriu as portas, e Jesus não tem onde repousar. Não há espaço para ele nas casas dos hipócritas, de ceias fartas e corações vazios… No teatro do Natal, entre simpáticos papais noéis, pinheiros reluzentes e embrulhos de presentes, Cristo passa até despercebido. Como se o “bom velhinho” fosse fato e o bom Deus é que fosse lenda! Eu não acredito no Natal-consumo, de gentilezas fugazes, do altruísmo anual… Natal são as boas novas eternas de um Deus que se fez servo, do verbo que se fez carne, do profeta que revolucionou o mundo pela paz e pelo amor. E é por amor a esse Deus-menino que os cristãos genuínos celebram o verdadeiro Natal.

Inserida por LEANDROCK

O amor entre o segundo e o desabafo

Enganam – se quem acha que sofro por uma menina
Se o contente acaso lhes presenteasse com sua suntuosa presença
Não usariam tal pronome, o qual repudia tua esplendida e singular poesia
A verdade é que sofro pelo ermo que provém do exílio
E agora, ninguém mais serve.

Enganam – se quem acha que minha tortura provém de uma menina
Digo a vós que sofro por um monstro que amo, belo, de feitio perfeito
Em meu coração há terra seca, onde tal fera regra flores, e na mais fiel tortura, as impede de crescer.

Inserida por Dfelipesousa

Como a água esmorece a rocha

O desalento do sonhador, é de quem muito sonha, muito lhe é dado também a contrariedade. Ora como poderia ser se não assim? Seria a morte então único problema do vivo, e motivo para assim repudia - lá. Para os que sonham mais encantamento lhe é dado, mais encanta a vida.

Há também os que amam. O fel amargo dos romancistas em seus amores não correspondidos, o que lhes rasga o peito é saber a pureza dos sentimentos. E ainda há de suportar os bajuladores.
Seja qual for o seu sonho, seu amor, saiba:
Provém do sábio dizer que toda generalização é tola, pela mais simples contradição,
e provém do empírico dizer que “nunca” é tempo demais para qualquer coisa.

Inserida por Dfelipesousa

O bolo é pequeno se repartido igualmente à todos, e se faz atuante a lei natural... Quem pode mais come mais... Os homens não são todos iguais... Seus interesses são variados, e muitos não estão dispostos à lutar duramente por uma riqueza material... Para muitos a vida oferece o suficiente, não deixando o indivíduo à míngua... Para outros ter demais, é compensação dos limites do seu próprio ser. As aparências enganam, bem como os conceitos sociais... A mediocridade contempla todos! Vida urbana pode ser algo bom e simples, ou bom e sofisticado.... Não há formula, para a felicidade!!

Inserida por apabranches

O amor jamais morre, para quem tem um coração que sabe amar.

Inserida por SolSorte

Há quem pensa para falar, outros simplesmente falam para por outros a pensar.#Profundo.

Inserida por Edalaldema

O ser humano gosta tanto de julgar as pessoas, mas esqueceram que só quem pode nos julgar e Deus!

Inserida por jackson_galdino

Fé não é para quem quer, mas para quem crê.

Inserida por JoelNP

Levei tempo para aceitar o que se tornaria indestrutível, aceitar quem realmente você é, quem realmente você nunca vai ser.

Inserida por GabrielBarbosa23

Muitos vão te desprezar, te abandonar te humilhar, mas quem realmente esta do seu lado nunca terá desculpas pra te abandonar. Quem contigo enfrento as dificuldade e as barreiras, merecerá estar na sua VITÓRIA.

Inserida por GabrielBarbosa23