Quem sou eu
“Você tem que aprender a fazer falta! Quem foi o imbecil que falou isso, meu dinheiro escutou e até agora não voltou!
Quem é foda no que faz nao se preocupa com a concorrencia, pois sabe que os outros seram bons mais o foda, ahhhh o foda, esse sera vc...
Nao seja apenas bom, seja o melhor
Só quem é Corinthians sabe o que é ser criança, adolescente, idoso ou estar beirando os 30... E mesmo assim, carregar 109 anos no peito!
Quer saber quem são os seus verdadeiros amigos? É simples, dê fim as vantagens e veja quantos lhe sobra.
Há pessoas com quem cruzamos na vida e que, depois que se afastam da gente, deixam de fazer parte dela. Mesmo quando as encontramos de novo, ficamos apenas com um 'oi, como vai?'. Com outras, no entanto, a impressão é de retomarmos sempre a conversa no ponto exato em que a interrompemos. Flui de maneira tão natural que parece que o tempo não passou.
Papo de futuro é pra quem a gente acredita que quer um futuro!!
Pra quem a gente sabe que não quer nada alem de curtir a gente nem da atenção
Forte pra dar sorte
🤙🏽🍀
Ninguém é obrigado a reconhecer o teu valor, mas não aceite ser desvalorizado por quem nunca fez o que você faz para ser quem você é.
Quem descobre o prazer da solitude aprende o que é estar em paz consigo mesmo, e encontra alegria na própria companhia.
Quem te viu...
Quem te vê...
NÃO!
Você nunca me viu...
“Escorpianos só pisam em terreno firme,para então serem todo coração”, alguém já deve ter dito isto algum dia...
Quem és tu, pobre vivente,
Que vagas triste e sozinho,
Que tens os raios da estrela,
E as asas do passarinho?
A noite é negra; raivosos
Os ventos correm do sul;
Não temes que eles te apaguem
A tua lanterna azul?
Quando tu passas, o lago
De estranhos fogos esplende,
Dobra-se a clícia amorosa,
E a fronte mimosa pende.
As folhas brilham, lustrosas,
Como espelhos de esmeralda;
Fulge o iris nas torrentes
Da serrania na fralda.
O grilo salta das sarças;
Piam aves nos palmares;
Começa o baile dos silfos
No seio dos nenufares.
A tribo das mariposas,
Das mariposas azuis,
Segue teus giros no espaço,
Mimosa gota de luz!
São elas flores sem haste;
Tu és estrela sem céu;
Procuram elas as chamas;
Tu amas da sombra o véu!
Quem és tu, pobre vivente,
Que vagueias tão sozinho,
Que tens os raios da estrela,
E as asas do passarinho?
Falarão tão mal de seu nome,que as próprias lágrimas de quem falou um dia lavará tua honra e dignidade,pois não há quem cuspa pra cima que não caia em tua própria cara.
Bàbálòrísá Wesley Ty Òsún
Seja a sua melhor versão
Seja a sua melhor versão
Não deixe morrer em você
Quem você quer ser
Por conta de quem te rodeia...
Esteja bem consigo
Para poder resistir ao mundo...
Seja sua melhor companhia
Seu melhor elogio
Seja sua ponte, o seu expoente...
E não deixe que
Os dedos lhe apontem
Com julgamentos
Com desamor
Com desrespeito...
Abrace-se com o seu respeito
Seja sua melhor versão...
Esteja seu corpo preparado biologicamente ou não...
Esteja tua estima entre o céu e o chão...
Seja sua melhor versão...
Chega um momento da nossa vida que nós só queremos por perto quem nos valoriza. Só queremos nossos boletos pagos. Só queremos ter saúde física e mental. Só queremos aquilo que vem para nos fazer evoluir e crescer. Chega uma fase da nossa vida que não queremos mais ser contatinho, mas ter alguém que venha para somar e ser um dos motivos de nossas agradecimentos em oração.
Só soltarei as mãos de quem esteve ao meu lado, quando a mão perder a força e dela não restar nada além da lembrança daqueles que já se foram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp