Quem sou eu
Na agricultura da vida quem planta o amor sem pressa terá um coração feliz e em paz, pois vai colher safras de felicidade no tempo certo. A pressa é inimiga da plantação.
Eu sei quem está ao meu lado quando preciso,
Eu lembro quem cuida de mim,
Eu guardo o amor que me dão
E sei exatamente quem merece o meu coração...
És tu,
Que me olhas com tanto carinho!
És tu,
Que não deixa eu me sentir sozinha!
És tu,
Que aguenta as minhas chatices!
És tu,
Que é a fonte dos meus sorrisos!
És tu,
Que está sempre me trazendo lanches!
És tu,
Que inventa mil maneiras para me divertir!
És tu,
Que parece pensar em mim antes de pensar em si!
És tu,
Que acerta os meus desejos e acalma os meus anseios!
És tu,
Que é meu amigo e companheiro!
És tu,
Que me chama de "meu amor" e de "minha vida"!
És tu,
Que me faz sonhar acordada!
És tu,
Que sempre me deixa encantada!
És tu,
Que me dá a mão quando eu preciso!
És tu,
Que me dá bronca quando eu preciso...!
És tu,
Que me escuta falar sem parar!
És tu,
Que não sai do meu pensamento!
És tu,
Que está em mim todo momento!
És tu, sempre tu!
Fé em Deus, quem me guia, que Ele é justo e cabuloso
Aprendi que se eu desejo, uma hora vai chegar
Gasto dinheiro porque nunca tive nada
Cês não passaram sufoco e por isso vão criticar
É melhor, ás vezes, lidar com quem diz não ter religião e ama o próximo, servindo-o, do que com aqueles que se dizem religiosos, não amando o próximo e explorando-o.
Criativo de fato sou, e assumo que nunca gostei de estudar.
Pois quem estuda somente aprende.
Eu gosto de criar.
Pessoas que conhecem muito as mesmas coisas são quase incapazes de mudar de assunto, e quem não está por dentro se sente deixado de lado.
E quando não se vê mais nada, só o reflexo de quem você queria ao seu lado , podemos dizer , que sim , você está apaixonado.
Soprei. Apagou-se a chama
Disse-te adeus em seguida.
Quem diz adeus a quem ama
Diz adeus a própria vida.
O destino decide quem entra na nossa vida, mas nos escolhemos quem fica... (estou confusa, agora estou tranquila, mas sei que não vou suportar essa divisão pra sempre)...e se sua escolha não for eu.
Se eu não fosse quem eu sou, se eu não fosse eu. Se eu escolhesse alguma religião, se eu mudasse a estação para sua rádio favorita… Faria diferença?
Se engana quem acredita que declarações de amor saíram de moda, além disso, vale lembrar que... sensibilidade não faz distinção de gênero!
Nunca confie cegamente em quem não tem teu sangue, pois você já sabe que quem tem teu sangue pode te trair mesmo te amando, imagine os que não te amam!
Me guarde em seu coração
Como a mais sublime canção
Que só é capaz de sentir
Quem sente com o coração...
Pra sempre "você"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp