Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 698750 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

É, uma hora ou outra isso teria que acontecer, e eu espero mesmo que você me compreenda e se no final você não tiver algo a dizer, ou não tem alguma coisa clara,peço que não me responda. Se quiser me bloquear ou coisa do tipo pode fazer isso, eu vou entender, mas não dá mais, eu não vou conseguir viver minha vida ao seu lado agora,porque toda vez que eu te olhar ou pensar em você, vou lembrar de tudo, eu sempre deixei muita coisa guardada, coisas que eu deveria ter falado quando estava com você, eu deveria ter deixado as coisas mais claras pessoalmente, mas eu não conseguia,eu so pensava em está com você, te abraçar, beijar e te amar, eu não queria pensar em mais nada, nem em ninguém, além de você, ou de nós, daquele momento. Eu não quero que depois você venha me dizer que eu estou desistindo de tudo, mesmo tendo dito que jamais faria isso, por que você sabe que eu tentei, que mesmo depois de tudo eu quis tentar e seguir em frente com você, mas hoje eu sei que não vou conseguir conviver com isso, porque eu sempre vou ter medo que isso volte a acontecer, eu nunca estaria bem ao seu lado, sempre ficaria com medo de ser magoada novamente. Eu amo você de uma maneira que nunca amei outra pessoa, você é, e sempre será ,o único homem da minha vida. Uma vez me falaram que se eu te desse outra chance seria só pra você errar comigo novamente, porque se tivesse que mudar teria mudado quando cometeu o primeiro erro, mesmo assim eu quis te da essa nova chance, eu sentia que daquela vez seria diferente, e que a gente ia dar certo. Você não foi o único a errar, eu errei também, errei em lhe fazer de segunda opção quando brigava com um ex, ou terminava, eu sempre corria pra falar com você, eu fui muito idiota quando fiz isso, assumo meus erros, sou humilde em dizer isso. Não importa se foram mais de 3 anos ou so alguns meses,eu quero que fique claro que foram os melhores que já vivi, além de namorado você foi meu amigo, me ajudou e me suportou nas minhas crises e mudanças de humor. Você é uma pessoa maravilhosa e isso não posso negar, porém você não está pronto para se dedicar a um relacionamento agora, e quero que saiba que sempre vou amar você apesar de tudo. Mas eu não consigo mais, desculpa.

Inserida por AlanaMeirelles

Eu sonhei com o sucesso e acordei para fazer ele.

Inserida por DEJAVI

Dominação e Liberdade

Se eu quisesse dominar o mundo:
- Restringiria a educação e a cultura
- Alimentaria a boca e o ego
- Estimularia o ócio e a vaidade
- Diria inverdades sobre o povo
- Acalentaria seus defeitos
- Supriria suas esperanças da vida fácil
- Daria o remédio da fala que entorpece a mente
- Mostraria o mais belo horizonte
- Abriria o sorriso da hipocrisia
- Criaria falsos mitos
- E como o anjo da morte, espreitaria suas almas.
Mas, apenas desejo a liberdade do mundo:
- Oferecendo o conhecimento e a fonte
- Alimentando o espírito e a fé
- Estimulando o trabalho e o esforço
- Mostrando a verdade, mesmo que doa.
- Indicando o duro caminho das virtudes
- Mantendo no coração a esperança na dura vida
- Ministrando a poção amarga e estimulante
- Iluminando o caminho das pedras
- Secando as lágrimas da humildade
- Alertando que só há um Criador
- Amando e ensinando a caridade como porta libertadora

Inserida por sergio59

Eu nunca acreditei na inveja, pois para mim jamais fizera sentido alguém sentir inveja de mim, nada tenho a oferece, não sou rica.. após um tempo, fui obrigada a acreditar que a inveja existia sim, e que algumas pessoas não precisam de que você seja rico para lhe invejar, bastam-lhes ser somente como sos. Qualidades, colocar a mãos nas coisas e dar certo causa inveja em quem não sabe lutar, crescer dói, pois quando criança não enxergamos a maldade, a falsidade no coração das pessoas, crescer nos mostra que tem mais gente empenhada em nos destruir de alguma forma que nos ajudar, o mais intrigante é que quem sente inveja de você se diz invejado por alguém, ou até mesmo por você. A inveja cega tanto quem a sente que o faz amargo, rancoroso, desconfiado, pois assim como ele, na cabeça dele todos podem ser traiçoeiros, todos podem querer seu mal, a pessoa invejosa se faz de vítima, quer ser digna de pena e atenção, é insegura, por não saber lutar só se alimenta de quer puxar tapetes a todo custo, geralmente não conseguem, porque todo invejoso escolhe as pessoas mais fortes para tentar derrubar. Durante esta minha análise sobre a real existência da inveja vi que há variados graus desta, hora fraca, geralmente vem daqueles que estão por perto, estes a sentem e não percebem. A moderada, a pessoa sabe que a sente, mas tenta contornar, e por fim a forte.. essa é a que mais vejo, e foi citada acima.. triste realidade, essas pessoas acabam dedicando sua vida apenas a destruir, e de graça.. essas pessoas me lembrou o Dick Vigariasta do desenho A Corrida Maluca. O Dick passava mais tempo tentando prejudicar os opononetes que de fato tentando vencer a corrida. É cliché, mas quanto mais distância puder tomar de pessoas como essas, melhor!

Cássia Andrade

Inserida por herzogcassia

Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.

Inserida por herzogcassia

Me apego ao conheçimento de forma anormal ,eu vejo o qui todos querem o bem vençendo o mal.

Inserida por flik

Consoantes vogais numeros dialetos,palavras frases conhecimento,so faltou eu e voce junto nesse momento.

Inserida por flik

Nos caminhos por onde eu andei já perdi várias coisas,
mas eu seguir em frente porque foi preciso. E ganhei muito em continuar vivendo.

Inserida por sonhadorama

Eu amei você
Amei a cada detalhe seu.
Amei cada carta que me mandaste.
Amei cada olhar ao encontro ao meu.
É eu amei você...
Amei a saudade que me deixou
você se foi mais o meu amor ficou.
Eh ! Eu amei você...

Inserida por sonhadorama

"Adoro quando você vem me visitar!
A gente se olha.
Ri.
Chora.
E então dá minha hora, eu tenho que acordar."

Inserida por SammySouza

"Ah! Mas eu vou pra igreja, tô firme e forte no grupo de oração, repouso, oro em línguas, desço o "chabarás" e nada dá certo pra mim!?
Pô Senhor, me ajuda aí!"

Você estava vivendo errado até agora e quer a graça na hora?
Demorou sua vida toda até agora para atender a Deus e Ele tem que te atender com emergência?
Calma jovem da geração microondas!!!
A vida não é receita ruim que fica pronta rápido!
A vida têm que ser preparada aos poucos pra ficar com mais sabor!
Respeita o tempo de Deus!

Inserida por SaimonLima

O meu maior pecado foi ter cometido o crime de te amar, como eu nunca poderia amar outra pessoa.

Inserida por garrafagomes

Ainda que todos os meus dias se tornem para sempre escuridão, eu irei brilhar como o sol para iluminar a vida de todas as pessoas que me amam.

Inserida por garrafagomes

Vem que eu te quero também
Menina linda
Do jeito que eu te olho dá pra ver que tem história
E eu sou louco por você e o que interessa é aqui e agora

Inserida por P1899V2000

Tudo Que Preciso
Por: Agenivaldo Almeida Silva

Eu não tenho muito tempo na vida.
O tempo passa rápido demais,
E sem percebermos ele voa como um pássaro.
Eu não tenho muito espaço no meu viver,
Mas vou abrindo espaço para poder vencer,
Eu não tenho tudo que quero e desejo,
Mas vou prosseguindo para meu sonho encontrar
Eu não tenho toda fé que preciso
Mas vou vencendo de passo a passo,
Conquistando cada espaço que na vida encontrar.
Eu não tenho tudo que preciso,
Mas tenho tudo que mais preciso,
Eu tenho você é o que mais importa,
Pois nesta vida, passa-se rápido demais,
O quanto ela é importante para mim e para você.
A vida tem têm seu preço, alguns pagam caro demais,
Outros nem se quer preocupam com ela,
Apenas vivem dentro de seu próprio mundo.
Não se importando com ninguém.
Eu não tenho milhares de amigos,
Mas os poucos que tenho, tenho no coração.
Talvez eu não seja tão amado assim,
Mas eu sei que amo de todo coração.
Mesmo que amando cada vez mais
E sendo menos amado.
Eu não tenho tudo.
Mas tenho tudo que preciso.
Eu preciso do amor de Deus,
Da graça infinita de Jesus.
Pois sem ela nada somos.
Nada teremos nesta vida.

@agenivaldo almeida silva

Inserida por agenivaldosilva

Não olhes para aqulio que eu digo,
olha para aquilo que eu faço,
e se quiseres aprender comigo,
Sabes que és bem vindo com um abraço.

Inserida por TiagoSuil

Esta noite não há lua,
sozinho por aí vaguei na rua,
a sua procura eu estava,
porém não a encontrava,

de repente compreendi,
e acabei com meu tormento,
você sempre estará aqui,
dentro do meu pensamento.

Inserida por falencar

E eu vou te salvar de tudo que não conseguir
Porque eu já tive medo de deixar o pé fora das cobertas
E sei o que tu sente
Hoje, vivemos tudo
Que ontem a gente não planejou
E eu planejo tanta coisa
Sabendo que vai ser diferente
Não ruim
Mas melhor do que planejei
Eu achei que era bom em fazer planos
Organizar roteiros
Mas tomei um soco do amor
E vi que não existe escritor
Que se compare com ele
Vivo em jogos que planejo
Para que tu pegue tuas peças de quebra cabeça
E monte, na minha frente
E se depare com a obra de arte
Que só eu vejo nele
Tens tantas respostas aí
Que é difícil juntar numa só
Que sempre quer que falem por ti
Mas nunca vou, mesmo que eu saiba
Nada me magoa, quando vem daí
Todas as respostas
As palavras
O caos
A loucura
É tudo mais bonito
Quando tu quem fala
Teu corpo fala
Eu só me entrego.
E que nosso amor
Seja nós
Independente do lugar
Pois sei que quem, de nós, chegar primeiro
Esperará com café
E um maço de cigarros.
Que seja eterna, minha dívida com as palavras.

Inserida por kevinmartins6

"Hoje eu vejo na realidade
Que o vento da felicidade
Foi você em minha vida
Que passou..."

Inserida por Ricardo_Silveira

Acredito em duas pessoas... uma sou eu e a outra não é você

Inserida por Curtizando