Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 696491 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Cansei de aceitar os limites que alguém estabeleceu. Há coisas que não posso mudar, mas se eu não tentar, nunca vou saber.

⁠Você é o mundo inteiro da sua mãe. Eu sei que você vai fazer o que é certo.

Às vezes eu só queria conduzir a vida como conduzo minha moto: estar sempre atento às adversidades, em equilíbrio comigo e com meus pensamentos, aproveitar o vento no rosto e fazer parte da paisagem no presente, no lugar onde estou, sem me preocupar com o passado nem com o que está por vir.


Às vezes eu só queria conduzir a vida como conduzo minha moto: com cautela, cuidado — e, mesmo que eu caia, que eu esteja protegido, porque me equipei previamente para que, quando o infortúnio chegasse, eu sofresse na menor proporção possível.


Às vezes eu só queria conduzir a vida como conduzo minha moto: nos momentos de raiva, acelerar, chegar com velocidade, ativar minha endorfina e, momentos depois, simplesmente ficar bem.


Mas infelizmente a vida não é como a moto… mas pode ser vivida como se fosse. Basta ajustar o capacete da coragem, manter firme o guidão das escolhas e seguir em frente, sabendo que cada curva traz uma novidade, cada reta traz um respiro e cada quilômetro percorrido é uma vitória.


No fim, o importante é continuar pilotando — a moto, a vida e os sonhos.

Eu vi nos seus olhos lágrimas que marcaram aquele instante e isso molda cada sensação vivida de dor e alegria e as melhores memórias que fiquem intactas (CLÁUDIO SANTOS, 2025).

Eu, tenho muito ainda
o que desejar na vida...
Também, tenho muito o que pedir.
Mas, o mais importante é
o que eu agradeço todos os dias...
A minha saúde, a saúde dos que amo
e a felicidade de todos.

Você não pode mandar no que eu sinto.

⁠Os mortos pertencem ao passado. Eu preciso olhar para o futuro.
(Lorde Shen)

⁠O que eu tenho com vocês é muito mais forte do que qualquer laço de sangue.

Eu quero contar a minha história. A minha vida. Para o senhor entender realmente o que aconteceu com a minha vida, desde pequenininha.

Às vezes eu daria tudo para ler o que se passa na sua cabeça.

⁠A minha função é proteger ela das coisas que ela não pode ver. Eu planejo o futuro!
(Ansiedade)

⁠Eu sei que mudança assusta.
(Ansiedade)

⁠Você tem lei até ela não funcionar. É aí que eu entro.

⁠Quando o sistema perde o equilíbrio, eu corrijo.

⁠Eu protejo a colmeia.

"Quando eu deixei de fugir, Deus mostrou que a missão não dependia da minha força, mas da minha rendição."
_Glena Olliver

“O Corpo como Templo.”




Se eu pudesse descrever a maior obra de arte criada por Deus, diria sem hesitar: foi o corpo feminino, em todas as suas formas. Nunca houve prazer maior do que contemplá-lo, sentir sua beleza em cada detalhe e me perder nele.
Não existe sensação mais poderosa do que ver minha mulher se desfazer em prazer em meus braços, seu corpo tremendo enquanto goza. Nossas intimidades se encontram em um encaixe perfeito, como se tivéssemos sido moldadas uma para a outra.
As respirações se tornam descompassadas, os sussurros se transformam em gemidos, e a madrugada se entrega ao nosso desejo. Entre suor, pele e paixão, somos obra e artista, pecado e redenção — duas mulheres consumidas pelo êxtase de existir uma na outra.


— C.N.

Eu boto o meu barquinho
em direção da maré,
e ele me leva a onde eu quiser...

Não é por mal eu ficar abraçadinho com cães, é que percebi que eles não são somente animais de estimação, mas sim amigos que sempre podemos precisar em relação aos homens que usam a palavra amor em forma de camuflagem.

*3°Filho da Tia Otília*

⁠Ao contrário de tudo que se diz a meu respeito, eu sou aquilo que sei que sou, não importa o bem da história ou a sua maldade, sempre será uma história mal contada se for contada por quem não sabe o que sou ou o que pretendo ser.