Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
O amor pode até passar, mas as boas recordações eu guardarei num cofre que vocês chamam de coração...
Não te garanto que esse caso é pra sempre
Mas até o momento eu não quero mais ninguém
[MC Cabelinho]
" Ainda que a chama incandescente seja ofuscada pelas suas lágrimas eu não desistirei de te amar no mais profundo oceano de minha alma "
Eu escolhi você meu amor
Mas infelizmente
Essa decisão não é só minha,
É sua e das outras
Eu não tenho dúvidas
Nem do que sinto
E nem do que quero
Eu te amo tanto
Eu sei disso,tenho certeza
Mas sempre esperei
Uma razão de verdade
Para você me amar
Como seu único amor,
Não sinto preocupada
Em qual delas vc irá
deixar para trás..
Pois quando a gente ama
A gente tem que escolher
Quem vai ficar
E quem não vai querer
Se você tem dúvidas
Então você tem todo tempo
Para pensar e decidir
Só não vou mais insistir
Porque eu já escolhi
Quem já deixei para trás
E quem eu vou querer
O MEU CAMINHO
O meu caminho é reto é certo mas é duvidoso
Pois o que eu achava certo sempre tava meio complica
E eu achava que existia mais de dois caminhos,
Mais os caminhos que escolhi era tão duvidoso
Que muitas vezes eu achava não ser certo pra mim
Por muitas vezes tive certeza que estava em dúvida
quanto mais certo que eu achava sempre deu errado no fim
Pois eu andava meio estável e eu nem percebi
Que eu estava num estado que eu nunca me vi
Que o errado parecia ser tão certo
E o que é certo para muitos
Muitas vezes não e
O certo pra mim....
Aí está a questão em ser avô. Eu faço todas as coisas que gostaria de ter feito com meus filhos. As coisas que me arrependo, eu tenho de fazer diferente.
(John Dutton)
Eu vos digo: é preciso ter ainda caos dentro de si, para poder dar à luz uma estrela dançante. Eu vos digo: tendes ainda caos dentro de vós.
“Não confunda a minha bondade com a minha ignorância. Eu sei muito bem o que se passa ao meu redor, mas escolho o momento certo para agir. Não sou boba, sou estratégica. Não sou burra, sou sábia. Não sou boa com quem não merece, sou justa. Bondade e inteligência andam juntas, e eu tenho as duas.”
“Não julgue a minha bondade pela minha aparência. Eu posso ser doce e gentil, mas também posso ser firme e corajosa. Eu sei o que quero e como conseguir. Não sou ingênua, sou inteligente. Não sou submissa, sou independente. Não sou boa com quem me faz mal, sou assertiva. Bondade e inteligência caminham juntas, e eu tenho as duas.”
Eu consigo mentir com ajuda com o Pinóquio. Ele me ajudou a ser o mais mentiroso, mas com meu capitão eu serei um grande atirador.
(Usopp)
Eu preciso parar por aqui porque eu preciso reviver o meu doutor que me cuidou por tanto tempo, mas o meu capitão não deixa porque eu sou o companheiro dele.
(Chopper)
Deus está falando contigo neste momento: "você é especial pra mim. Pode confiar, eu nunca irei te abandonar. Sempre que estiver muito difícil me procura no seu coração que estarei pronto pra mover qualquer coisa pela sua paz e felicidade. Confia em mim e serás constantemente abençoado. Toda hora eu estou cuidando de você. Cada minuto eu me importo com você!" ( Nelson Locatelli, escritor)
Minha única certeza é que eu serei a sua eterna lembrança. Entre declarações e decepções, entre lágrimas e sorrisos, eu escrevi um capítulo na sua história.
QUERO!
Quero... a lembrança do meu antigo Eu........ Do mundo que eu precisei apagar....
Que pensava estar já morto no meu coração....
Quero.... o antigo coração... ainda meu..... Reconheço o modo dele bater....
A força de cada dia, aquele amor,
a vontade de sentir e de querer....
Quero encontrar eu mesmo até no fundo... Quero sentir-me ainda no meu mundo... Aquele mundo que há muito abandonei.... Aquela alma que tanto descuidei...
............. Quero ..............
Saborear a brisa da manhã....
, a cor do mar... e ... do por do sol...
.............. Quero ...............
Sentir o encanto daquele mundo...
............. Quero .................
as lembranças de tudo o que amei...
.............. Quero .................
o sabor dos amores que vivi...
.............. Quero ..................
encontrar o meu eu do passado....
, viver ainda aquele meu primeiro beijo.... .............. Quero .....................
encontrar ainda no meu íntimo...
a Alma Antiga... , o meu pensamento...., o EU .............. E acareciar Deus...
Palavra triste ( quase ) eu quase a disse que também estava lhe amando. Noite calma e tranquila, Patricinha louquinha. A menina sorria e me dizia que existe sim ainda que mínima um pouco de razão nas loucuras do coração. desvaneios da noite, onde o silêncio sussurra em ouvido segredos profundos palavras que se escondem no vazio do peito segredos silenciados palavras que eu ( quase ) cheguei a dizer . A noite avança o tic tac do relógio e insseçante a madrugada se a próxima o sono se rebelou e partiu eu aqui calado examinando meus sentimentos. Explorando minhas emoções. Nunca tinha imaginado em lhe perdeu , não assim .
Algumas vezes as lagrimas são as melhores palavras que o coração pode expressar . Boa noite.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
