Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Vá em frente, me deixe de escanteio, eu tenho todas as armas para fazer você se arrepender. Cada lágrima que deixei cair por você, me tirou da escuridão e finalmente posso te enxergar perfeitamente sem a viseira que me cegava. Vá em frente, continue fazendo todas aquelas maldades que só você tem o dom de fazer e me veja indo embora com cada parte de você. Jamais subestime o que eu posso fazer. Agora, o grande homem está em baixa e se desmancha jogado nas profundezas das suas preocupações. Aproveite e construa uma moradia por lá, porque você vai ficar por muito tempo dentro do seu desespero e arrependimento por ter jogado fora a única pessoa que era capaz de te amar de todas as maneiras, diferente de muitos que só amam um detalhe em ti. Sinto muito, mas não há nada que eu possa fazer por você no futuro. Durma pensando que poderíamos ter sido e tido tudo, se você não tivesse jogado fora a felicidade que estava em suas mãos. Agora você pode fazer tudo aquilo que adorava. Vá e jogue sua alma em todas as portas abertas que você encontrar, vá e sacie sua sede em todos os corpos vazios que você dominar, transforme suas vontades em um tesouro valioso e se conforme, porque ainda vai ter troco.
Hoje eu estou triste
De uma tristeza tão plena
que não deixa mais espaços
Então hoje estou tão triste
que só o que estou é triste
sou tristeza
não sou raiva, ou decepção, ou frustração ou desamor
não sou nem amor
sou todas as lágrimas que não existem
e todas as ideias frustradas
sou todos as negativas da vida
todos os erros
e alguns acertos
hoje estou triste, tão triste
que sou plena, tão plena
a tristeza me abraça de uma maneira doce
e doce estou, abraçada
e triste estou, doce
Todas as minhas cores hoje, estão cinzas
e há tanta harmonia em minha tristeza
que hoje, só hoje,
eu me sinto plenamente feliz
Deitado no quarto lembrando o que passou
Eu, meus pensamentos e meu violão aposentado
Parece que foi ontem, e no hoje você não esta
Você foi o forte e o frágil que o amor juntou
O céu e as trevas que se misturaram a mim
Infelizmente nem uma flor nasceu desse jardim
União estável que só o meu desatino pode dividir
Seu juízo, minhas loucuras
Seu carinho, minha desatenção
De herança sua só mesmo a solidão
Se eu pudesse voltar o tempo, te juro! não mudaria nada
Apesar de estar sozinho, só quero sua felicidade, então, siga bem pela sua longa estrada!
Amor cego.
Eu acredito sim que o amor é cego.
Por isso,
quando te apalpar,
não brigue comigo...
estarei só verificando a textura desse amor.
"Sou meio complicada de entender, as vezes nem eu mesma me entendo... Fico com raiva do nada, assim mesmo, sem motivo... Mas também fico feliz do nada, me magoou fácil, tem horas que coisas bobas me deixa triste, coisas que quem fala nem vai imaginar que vai me deixar mal mais deixa, e ás vezes até demais. Sou sempre alegre, estou sempre rindo, falo até demais mais sempre que fico chateada fico bem calada, me fecho pra todos... Me apego fácil e muito, e é uma missão quase impossível me desapegar depois, sempre sofro, posso até me desapegar, mas nunca esqueço da pessoa. Não consigo ter raiva de ninguém, a pessoa pode me fazer coisas ruim que mesmo assim não tenho raiva, odeio esse meu lado, eu gostaria de pelo menos conseguir ser mas fria com quem errou comigo, mas eu não consigo. Quando AMO, amo de verdade, nem as dificuldades, distancia ou tempo faz eu deixar de gostar, mesmo amando sozinha eu não desisto, é bem tenso isso, doe muito, mas fazer o que, não consigo deixar de amar fácil. Sou chata, as vezes irritante, perturbo muito AS PESSOAS QUE EU GOSTO, admiro eles por me aturar todos dias sou chata, boba, mas é o meu jeito de demonstrar que eu gosto, um jeito meio estranho eu sei, mas é o meu jeito. Mas eu também me importo, me preocupo, cuido, ajudo, tento fazer as pessoas rirem, faço de tudo pra demonstro que gosto. E assim sou eu, meio bipolar eu acho"
Ás vezes eu me pergunto qual o significado do silêncio, e depois de tantas águas passadas prefiro, sinceramente, não imaginar nada. Quando simplesmente quer dizer algo a alguém não interessa qual é a resposta, se esta não condiz com suas expectativas ou é dissonante. Simplesmente o retorno não importa! Porque enquanto você puder dizer para a pessoa o que você sente, sem esperar algo em troca, sem esperanças ou más impressões, os sentimentos precisam ser ditos, já que estes são vivos, vibrantes e não se acostumam outrora com o silenciar próprio.
Ao decorrer da vida, eu aprendi que não existem anjos, demônios, deuses, crenças ou pessoas perfeitas... Oquê existe é oque eu quero que exista.
Aqui estou eu, como sempre, te observando de longe, te amando em silencio, em segredo. Fico detalhando cada movimento teu, o modo como sorrir, como andas, e por um descuido ou por um acaso você olha para mim, e meu coração tão bobo e apaixonado faz com que eu comece a sorrir, fico sem jeito, quase fico vermelha, mas abaixo minha cabeça e volto a escrever, volto a te desejar a cada suspiro de cansaço, cansaço de lutar por você e não ganhar nada em troca, volto a suspirar palavras como um “eu te amo” ou um “eu quero você aqui comigo”, sinto uma arritmia em meu coração, minhas mãos trêmulas não conseguem escrever muito pois elas desejam apenas que você as segure firme, meu corpo suplica por um abraço, minha boca esperançosa aguarda por um beijo. Será que você pode sentir a minha presença nesse lugar? Será que você olhou para mim ou foi apenas para alguém que estava logo atrás? São tantos “serás”, “se”, “algum dia” que rodam a minha cabeça, cheios de perguntas que só você pode me responder…
Estava frio, chovendo, e eu me molhando por inteiro.
Para algumas pessoas, sentir alguns pingos caindo sobre o seu corpo poderia significar o fim do mundo, mas eu naquele momento estava me sentindo feliz por estar apenas vivo.
Para você chegar aonde eu cheguei, vai ter que sofrer o tanto que sofri, chorar o tanto que chorei, cantar o tanto que cantei, calar o tanto que calei e antes de tudo percorrer o mesmo caminho que percorri.
O mundo é dos inteligentes, não dos que se acham espertos,
Enquanto você ta indo com a pergunta eu ja voltei com a resposta
Não tenha medo, nada pode atingir seu eu, você é intocável pela imperfeição, sua luz é infinita e nada pode apagá-la ou diminuir sua intensidade, a única coisa que pode limitá-la é você mesmo, através de suas crenças, e de se achar menos do que o máximo, se achar menos que você mesmo.
Meu eu interior estava escondido,meu eu interior havia falecido,meu eu interior não queria mais viver,meu eu interior só queria evitar de sofrer,por um acaso você apareceu e acordou o meu eu,eu queria esconde-lo..mas ele se negou a dizer adeus...quanto mais proximos ficavamos,mais meu eu se desarmava...quanto mais ficavamos intimos o meu eu sentia todos os sentidos,todos os sentidos de um sentimento adormecido que eu jurei evitar sentir,um sentido que eu lutei pra me desfazer,um sentido de sofrimento e alegria,esse sentido não tem nome e muito menos se chama amor..esse sentido é algo diferente dificil de nomear,esse sentido é perigoso..mas não é pior do que amar.
Na madrugada calada,sem conseguir dormir..eu me deparo com a luz da lua e penso no que vivi.
As lembranças vem e vão,os bons momentos estão no meu coração…
Me sinto confusa,alucinada…com os pensamentos que vem e vão
Criticas discordo,elogios nem sempre são sinceros,amores que vivi decepções que sofri,centenas de pessoas que já conheci..
Nesse mundo tão maluco é dificil de entender e a metamorfose da vida temos que sofrer…
Entre becos e esquinas,entre estradas e valões…a vida não se explica sempre há opiniões…
Nesse mundo de ilusão nós só temos uma certeza,que a vida acabará na pobreza e na riqueza…
Eu Te quero
Quero simplesmente caminhar
Sem rumo, sem direção,
Sentindo a brisa nos cabelos,
O sol na face,
Ou a chuva sobre minha pele.
Quero fechar os olhos
E Te sentir Senhor.
Minhas pernas trêmulas e impotentes,
Cansadas do desespero,
Medo e dor.
Quero seguir os Teus caminhos,
A Tua vontade,
A felicidade,
A eternidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
