Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 686816 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Com o passar do tempo, eu reparo que sempre vamos passar por problemas difíceis para nós desviarmos, porque nós somos capazes de ultrapassar qualquer obstáculos no caminho.

⁠na calada da noite fica só eu e meu pensamento...

Eu olho pro meu eu do passado e falo⁠: "você tinha razão ficar sozinho era a melhor opção".

⁠Em Deus eu acredito.
Todos os demais terão de me apresentar dados.

Desconhecido

Nota: O pensamento é atribuído a Edwin R. Fisher e W. Edwards Deming, mas a verdadeira autoria da frase é desconhecida.

...Mais

Em teus olhos eu vi, verdadeiro amor

⁠Para a nossa semana eu peço a Deus muita fé!
Para que todo mal se afaste, para que o AMOR floresça dentro de nós ! Pois com o amor se vence toda e qualquer batalha, derruba-se qualquer muralha.
Das miudezas da vida o bem é a sementinha de amor que vem brotando, florindo, enfeitando o caminho bem diante de nós! Para o teu Coração toda a força e coragem que você consiga abraçar !

⁠Eu me sinto enjaulado. Sempre. Eu me sinto como se fosse esse pássaro, preso, sufocado e enjaulado, e continuo procurando uma maneira de escapar, mas sou barrado a cada passo.

⁠eu diria
que você tinha a chave
do meu coração,

mas você
nunca precisou
dela.

– desde o começo eu sabia que podia deixá-lo
aberto para você.

Amanda Lovelace
A princesa salva a si mesma neste livro. Rio de Janeiro: LeYa, 2017.

⁠GRATIDÃO!!...
A amizade virtual que temos é como a brisa, não posso vê-la, mas eu posso senti-la...
A verdadeira amizade transcende o mundo virtual, ao ponto de poder sentir o calor humano de seu abraço!.

⁠Alguns dias
minha vida fica
muito
colorida...
não é sempre possível,
" porém "
eu agradeço.

⁠Eu só queria avisar que estou apenas com 3%, por isso não respondi às mensagens. Mas não é 3% de bateria não, é 3% de paciência, porque eu cansei de ser trouxa.

⁠Eu até pensei que fosse masoquismo, duvidei que fosse sabotagem, mas entendi que é covardia mesmo, sofrer com medo de amar.

⁠Eu sou como uma estrela, mesmo sozinha na escuridão ainda brilhar.

⁠Eu nem deveria estar aqui, então se estou, é melhor eu fazer algo bom.

⁠Nem sempre
o amor é doce.
Nem sempre
o amor é alegria.

Por esse motivo
eu te invento
em poesia.

⁠Acho eu que sentimentos não podem ser mensurados, tentar expressar ou dizer o quanto você ama alguém é sempre tão frustrante, pois nunca conseguimos passar a real exorbitante quantia que você ama a pessoa. Mas qual e a definição de amar ? Pra mim seria ao máximo proteger e ser compreensível, fazer a vida da pessoa algo nunca antes vivido, algo que faça vale a pena ir dormir e querer acordar, as vezes tenho problemas de intensidade, tem vezes que eu exagero um pouco e as vezes não demonstro o suficiente... É algo que eu estou tentando arrumar em mim mesmo, com o tempo vou administrar bem isso. Mas sempre tenha em mente: Eu te amo! Independentemente do que você esteja passando, eu te amo! E pode contar sempre comigo!.

⁠"Por mais que eu fique em silêncio à sempre uma bela ou má palavra demonstrada em meu olhar".

⁠Essa noite eu acordei
Estava sonhando com você
Nesse sonho você estava apaixonada
Dizendo que me amava
E não ia me perder

⁠Não adianta eu me queixar da sua falta de atenção. Você já deixou bem claro que seu amor por mim é descartável. Mas não tem problema. Eu percebi que mereço muito mais do que as migalhas que você me dá.

⁠Que o importante vai acontecer
De qualquer jeito é eu e você
Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém
Que ficaremos bem