Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
A pista agora está vazia,
Mas ainda reflete os nossos passos,
A luz vermelha, eu em teus braços.
De lembrar o corpo todo se arrepia.
A pista amor, já está vazia,
Mas ainda sinto o ritmo do tango.
A cabeça gira, gira e rodopia,
Lembro de ti, sorrio e não me zango.
Sim, a pista agora está vazia
Mas o prazer, a loucura, a alegria,
Fizeram valer, enfim,
O tango que hoje, reflete assim.
(Dancei o Tango)
Eu não vou mais olhar atrás
O que passou não volta mais
Não temerei o que virá
Minha Esperança está Em Deus
Cada lágrima que chorei
Cada sonho que perdi
Coloco aos Teus pés
Levanta-me Senhor
Eu confio em Ti
Nada poderá me afastar de Ti
Tu És a minha Fonte, meu sustento
Meu Amigo Fiel
Eu confio em Ti
Nada poderá me afastar de Ti
Em Todo tempo eu sei que estás comigo
Meu amigo Fiel
EU E DEUS
Se me lembro alguma coisa pedi a Deus,
Que me deu a boca e antes de abri-la prometeu,
Que quem pedir mais leva, os cofos
Que se teceu.
Se me anina esta proximidade dele,
Muito mais me santifica pisar seus mesmos rastros,
E quando só, penso está sozinho, deste.
Eu me aceno, na pressa de Deus.
E o que me anima é o mesmo acima.
Autoriza o sonho, relaxa com a rima,
Deixa-me à vontade, para ser saudade.
Para ser da terra, o passo que eu escolher
Se quero viver, terei de morrer.
É só valer a vossa vontade.
As vezes eu queria que o mundo fosse só o meu quarto bagunçado, que o amor fosse algo descomplicado, que a saudade não fosse tão presente, que a maior distância fosse o outro lado da rua.
Eu não estou sozinha, eu tenho eu mesma para me fazer companhia, isso não quer dizer que não precise de mais alguém…
Não importa o quanto eu li sobre o amor, por que nenhum dos livros soube descrever esse sentimento maravilhoso fielmente, é mais do que os poetas escrevem é mais do que os músicos cantam, é inexplicável, sendo explicado apenas pelos gestos dos dois indivíduos envolvidos nessa trama sem qualquer programação, onde o clímax é todo dia e o final feliz é cada vez que eles se veem e se beijam.
Ele: Posso falar com você?
Eu: Sim.
Ele: Qual seu nome?
Eu: Laíse.
Ele: Então Laíse, deixa eu te falar uma coisa, antes de você nascer Deus já sabia o seu nome, havia feito os planos para sua vida inteira, ele sabe tudo que vai acontecer contigo, quem vai te fazer feliz e o que você será daqui alguns anos. Você é jovem e deve aproveitar esse momento, tente fazer as coisas que gosta de uma forma que não tenha de magoar ninguém, não desperdice seu tempo com quem não te merece, tente ao máximo ser uma pessoa boa e realizada. Bem, espero que tenha um bom dia, e ah tem alguém que te ama muito.
Geralmente nesse horário eu vou pra minha cama e mesmo sem querer fico pensando em você, e me sinto mal por não poder dormir ao seu lado, depois eu começo a chorar e sem perceber caio no sono. Minhas noites terminam assim quase todos os dias.
[...] Ele me olhava intensamente como se pudesse enxergar através de mim ele fazia eu perder o raciocínio, minha pele queimava a cada toque seu, ele sorria delicadamente. Meu Deus! Como ele fazia aquilo?! [...]
Se a felicidade fosse demonstrada através de sorrisos, eu poderia dizer que sou muito feliz. Se a inteligência fosse um boletim cheio de notas 10 eu seria uma pessoa totalmente desprovida dela. Se o amor fosse feito só de palavras eu com certeza seria a pessoa mais amada do mundo.
As coisas parecem muito erradas e eu não vejo uma forma de consertá-las, eu não estou bem, eu realmente não estou bem.
Tudo que eu queria era você, com defeitos e qualidades, com suas brincadeiras, com suas manias… Não importa se lá fora existem garotos mais bonitos, eu não os quero, eu preciso é de você, tudo que sempre procurei em uma pessoa eu encontrei em ti, o amor não escolhe a beleza ou a inteligência e sim o coração.
Ainda ontem, estava eu relendo nossas conversas, que saudade daquela época, de como você falava, de como você era…
Eu preciso de você, da sua mão segurando a minha, de você dizendo que vai cuidar de mim e que não vai deixar que ninguém me machuque, das suas brincadeiras bobas, das suas maluquices, dos seus conselhos e de seus carinhos, eu preciso de você me abraçando e dizendo que nunca vai me abandonar.
Eu quero sentir o seu cheiro no meu travesseiro, eu quero ficar juntinho de você nas noites frias, eu quero te beijar a todo momento…
Cuide da sua...
Nem tudo o que eu falo,
Preciso te explicar,
Nem tudo o que eu faço,
Preciso lhe mostrar,
A vida é minha,
Falo o que quiser falar,
Faço o que bem desejar,
Da minha vida cuido eu,
A sua, já é o bastante,
Pra você cuidar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu