Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 676166 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Uma ⁠carta para a depressão:
Porque a dor nunca passa?
Poxa! eu juro que estou tentando, será que você não pode me deixar ser feliz de novo? Eles dizem que vai passar, mas você já levou meus amigos, meu pai, a mim mesma... e eu continuo aqui, mas dessa vez sem esperanças de que vai passar.
Eu perdi tudo que eu tinha, meu sorriso, minha alegria, minha vontade de viver..
Você continua me tratando tão mal e eu mesmo te odiando tanto, não consigo te deixar. Você me fez acreditar que ninguém me ama e talvez seja verdade... sempre que a tela do celular acende meus olhos brilham juntoesperando uma mensagem ou um ''eu te amo'', mas nunca é. Afinal quando foi a ultima vez que alguém me disse isso sinceramente?
Gostaria de sentir as dores da vida, como uma decepção, um término ou até uma facada, posso parecer cruel, mas talvez doesse menos.
Você é como a morte, sempre está me perseguindo e tentando me pagar, você sussurra como um comentário negativo o tempo todo nos meus ouvidos''desista minha criança, você não aguenta mais essa dor, desista!''você me matou.
Eu gostava tanto de sair, me divertir, pintar ou cantar e você me tirou todos os meus sonhos.
Me fez odiar a vida. E eu nunca irei te perdoar por isso.
Oh céus.. eu tinha tanto sonhos, tinha um brilho único em meus olhos, uma paixão pela vida, como pode ser tão ruim a mim? você chegou em uma noite de fraqueza e se apossou da minha alma e apagou todo o fogo que ela tinha. Como pode? Por que me matou tão cruelmente? por que?
Você me tirou todas as coisas bonitas, minha única vontade era morrer feliz. E agora tudo que tenho é um coração sem cor e completamente quebrado por toda a dor que eu mesma causei a ele.
Onde está o amor? Porque eu não consigo sentir nada? Por favor eu preciso me encontrar! isso é um pedido de socorro.
Estou morrendo, por favor... por que ninguém me ouve? eu imploro por ajuda... mas ninguém aparece.
Ninguém notou, ninguém chorou.. todos se foram e mais uma vez você provou estar certa, ninguém se importa comigo.
O escuro virou minha nova luz, ele está coberto de culpa e pela dor. Peço desculpas por ser assim.
Esse monstro me empurrou de uma ladeira sem volta e nada pode parar a minha queda.
Alguém está vindo me salvar? por favor, me diga que sim, essa é minha única razão de estar respirando agora.
Se apresse se quer me ver,meu amor, eu já estou partindo. adeus.

O amor que eu sinto por você, está aqui... dentro de mim. Como uma ferida que demora para cicatrizar, uma dor de dente ou um dia ruim que parece que não vai acabar. Meu amor por você é tipo sair de casa sem guarda-chuva, ou esquecer a senha do cartão de débito... mas essas pequenas coisas passam, e meu amor por você, não passa. Eu tenho que driblar essa saudade e não deixar que seu amor contamine minhas músicas favoritas. Eu não posso te associar a uma música especial pra mim, por isso prefiro ouvir só a sua playlits. Mas se por um acaso do destino, Djavan decide cantar bem na hora do beijo, eu prendo a respiração e tento não deixar isso me afetar. Por que eu tô toda hora fugindo, pra não deixar esse amor me pegar. Por que te ter por alguns minutos é tão bom, ruim é essa saudade que dura o ano inteiro.

⁠Eu atravesso o mar
Pelas ruas da cidade
Sob os raios desse Sol
Curto minha mocidade
E quando entardecer
E a velhice acontecer
Ganharei longevidade

O que foi? Medo do escuro?
Eu não sou assustadora, eu apenas sou diferente. E eu queria que houvesse alguém por aqui que entendesse isso. Alguém com quem eu pudesse falar. Alguém mais parecido comigo.

⁠Quando você enviar uma mensagem e eu não responder, lembre-se que até agora estou esperando você responder a minha.

⁠Oque te surpreende mais e colocas como mais valia.
Eu, te desejar, muitos anos de vida?, ou dizer-te bons anos férteis e utilitários de auxílio ao próximo?
Acredito que o desejo primeiro aguça mais o teu eGo.

⁠eu te perdi;

Eu te perdi pra história;
Eu te perdi pro outro;
Eu te perdi em mim e no que fomos;
Eu te perdi dentro de tudo que gostamos e descobrimos;
Eu te perdi desde o dia em que nos deixamos ir e sem perceber, demos um adeus que não foi até logo;
Eu te perdi a cada dia que eu me encontrei;
Pois é, quem diria, eu te perdi;

A você que tanto foi e tanto fez e que também sou eu e que também fui pra mim, gratidão;
A você, por você, pra você, até mais;

Te amo de longe e te deixo ir porque a vida é sobre encontros e tudo que resta deles quando decidimos ir embora :))

⁠Eu não quero perder os melhores momentos da minha vida a preparar os piores.

⁠A arte composta por mim
E inspirada em minhas feridas.
Curar-me nunca foi uma opção já que sou Eu, que crio os machucados.

⁠Quero construir uma série de lembranças quando estiver do seu lado, para que no futuro eu perceba que tudo foi válido.

⁠Tive que perder pra lembrar porque eu não perdia.

⁠Eu tinha o ouro e o diamante , te dei o ouro pra começar e vc foi procurar o bronze , você se enganou o bronze enferrujou , meu diamante cê não vai conhecer.

⁠"Quanto mais inveja você tem de mim, mais eu sei que o meu caminho está em paz e o seu coração ferve por remorso e mais eu sei que a sua vida deve ser tratada"

⁠"Você não me ajuda quando
cutuca os meus pontos fracos.

Você ajuda;
se eu te conto meus pontos
fracos e
você me mostra soluções para melhorar."

⁠O ser humano tem a mania de querer o que está mais fácil. Se eu não te quisesse, eu com certeza não estaria aqui, porque tá difícil vc confiar em mim. Mas eu tô indo pelo lado mais difícil. Porquê é de você que eu gosto! 🤦🏻‍♀️

Agosto lilás (contra a violência)

Eu só queria ser amada
E não violentada
Mas você me dominou
Me bateu
Gritou
Me intimidou
E mandou
Com medo não percebia
A sua covardia
E me transformei
Num ser sem vida
Sem atitude e sem voz
O tempo foi passando
Você me subordinando
Cheguei no fundo do poço
E com muita dor acordei
Hoje longe de você
Tenho minha vida e sou feliz.

⁠Quisera eu saber
em que tom cada
palavra tua é dita, escrita...
Quisera eu ler
teus pensamentos,
acompanhar teus passos,
conduzir teu ritmo.
O frenesi de nossas almas,
dos nossos corpos,
de nossos corações;
todos cantando uma só canção
e recitando uma só poesia: O amor.
O amor que embala tudo!

⁠Eu ainda sinto o gosto da tua boca ..a tua respiração quando eu fecho os olhos ...ainda sinto tua pele quente, teu cheiro ... teu perfume gostoso ...eu ainda sinto vc aqui comigo mesmo vc distante , mesmo vc ausente ..eu ainda sinto vc e como eu queria te sentir denovo e denovo .. mas querer não é poder ... infelizmente .. vou continuar desejando teu gosto , teu beijo , teu corpo ..sem saber se poderei ter vc denovo ...

⁠No começo eu não queria ...
Mas fui aprendendo querer ..e de tanto querer querendo ...hoje quero tanto, que não sei mais viver sem você...

⁠Porque.. você já faz parte da minha vida, da minha história e eu quero escrever com você a história mais linda de amor possível.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp