Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
O rio sobre eles
Ele queria que eu ficasse bem
e não percebeu que meu bem era ele
E partiu, e me partiu.
"Agora Domingo é um dia ruim"
disse ele
Eu não preciso te provar que dou valor a você. O fato de eu não ter mais olhos pra ninguém diz muita coisa.
Eu sei que ainda tenho muito que chorar, mas eu sei também que em todos os momentos difíceis da vida, Deus vai estar do meu lado.
Dizem que a estação do ano mais bonita é a primavera. Eu prefiro dizer que a estação mais bonita do ano é quando você sorri.
Hoje eu tô afim de comer uma coisa diferente, a gente marca almoçar de pretexto, e logo já parte pra sobremesa...
#eutôcomumafome
😉
"Recomeçar "
Eu vou deixar ela ir embora
Chegou a hora
Chegou a hora
Eu não vou mais me fechar pra sempre
Daqui pra frente
Daqui pra frente
O que começa terá seu final,e isso é normal,isso é normal
A dor do fim vem pra purificar
Recomeçar
Recomeçar
Me dê inspiração
Que eu te dou uma versão !
Talvez de você, talvez de alguém que você queira ser,
Talvez de alguém que você abomine conhecer.
Quantas versões existem de você ?
Quantas dessas versões você deseja conhecer ?
Quantas dessas versões você já experimentou viver ?
Insta: @li.fer.nanda
Quanto mais eu me aprofundo no conhecimento e na graça do Senhor, mais chego a conclusão de que não sei de nada, pois é algo imensurável e inefável! Glória a Deus por sua bondade e amor.
SERÁ QUE REALMENTE PERDOAMOS?
Se eu digo que perdoei alguém, logo tenho que realmente mostrar frutos de liberação de perdão, com atitudes e posicionamento, pois o verdadeiro perdão consiste em você olhar para a pessoa que lhe ofendeu ou desrespeitou de alguma maneira, e as lembranças que você tem da mesma, não te ferir mais, pois a mesma cicatrizou, e quando você se encontra com esta mesma pessoa na rua, ou em qualquer outro lugar, a presença dela não te dá mais mal estar, e nem te faz mal. Por isso se você diz que perdoou, não fale mal no anonimato, pois, nesse caso você estará enganando a pessoa e a si mesmo, porém de Deus, ninguém esconde e nem engana.
Tem dias que eu acordo e me questiono se todas as escolhas que fiz realmente valeram a pena, se todas as cicatrizes que a vida me deixou realmente me transformaram em uma pessoa mais forte.
Algo me prende a você, e toda vez que eu lembro do que passamos, fica mais forte. Não adianta tentar achar seu rosto na multidão, tentar achar outros beijos, outros corpos como o seu. Fico comparando, mas na verdade nada se compara a você.
Quando acho que estou tirando você da minha cabeça, você aparece...
Enquanto muitos se esforçam para ter, eu prefiro me esforçar para ser, pois tudo no fim é vão e o que realmente vale é alma.
Obra Prima
A natureza te criou para que eu pudesse compreender o quão ela é sabia.
Esculpiu teu corpo como uma obra-prima e te revestiu na mais fina seda.
Em Ônix lapidou teus olhos, a boca macia como pétalas de flor pintou em carmim.
Te perfumou com o mais inebriante perfume, adoçou teus lábios com mel
E te fez caminhar neste vasto jardim...Para desfilar transformou o mundo em tua passarela e
Como guardião escolheu a mim.
Hoje...
Estou pensando assim,
não vou querer mais
o que não posso ter.
Vou viver do que eu tenho...
Esquecer do que não me faz bem.
E viver do que me faz acredita.
Se algum dia eu tiver algum motivo
a mais vivo deste se não paciência.
Vou viver a vida do Hoje
Porque, o amanhã é sempre incerto!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
