Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Entre culturas, gostos e raças diferentes eu me encontro tentando agradar a todos, e como isso seria possível? Seria uma batalha sem fim, e acho que mesmo que eu a ganhasse, ainda não estaria satisfeito. Me satisfazer. Tentava fazer com que as pessoas que lessem meus poemas ou escutassem minhas músicas (que sim, seriam produzidas um dia) entendessem tudo que eu dizia, mas por quê? Por que eu tentava modificar o que eu pensava para que as pessoas entendessem? Talvez porque meus pensamentos são muito confusos, não tem coesão. Várias coisas passam pela minha cabeça e a cada segundo eu escolho uma só para pensar a respeito. Quero fazer praticamente tudo, cozinhar, pensar como psicopatas e encontrá-los, cantar, declamar, ser astronauta... E o que cada uma dessas coisas têm em comum? Impressionar as pessoas à minha volta, porque isso tem um sabor bastante doce. Impressionar faz você se sentir bem consigo mesmo e acho que isso é a base de tudo que faço. Não queria que fosse, mas me peguei pensando sobre isso e cheguei a tal conclusão. Vai dizer que você nunca fez algo só para impressionar alguém? Eu sei que sim, mas no meu caso talvez eu faça não só para impressionar, mas talvez também porque eu goste de fazer coisas diferentes. Desde moleque eu sempre mudei o que eu queria ser quando crescesse, quem nunca? Você vai crescendo, vão aparecendo caminhos e você deve escolher quais seguir, são eles que vão te levar a quem você será um dia. Talvez não exista destino, e sim escolhas feitas por todas as pessoas, escolhas que vão fazer você encontrar a pessoa que ama ou talvez fazer você morar sozinho com seu gato. A vida é cheia de surpresas e eu quero descobrir cada uma delas.
Ontem eu fiquei acordada. Não conseguia dormir, pois minha cabeça não parava de trabalhar pensando em você.
Imaginei cenas e mais cenas que dariam um romance perfeito, digno de cinema. Imaginei um futuro para nós dois. Casa, filhos, cachorros. Uma família perfeita.
Por volta das cinco da manhã, voltei pra vida real. Olhei pela janela e imaginei onde você estaria uma hora daquelas. Ainda estava tudo escuro. Fechei a janela e voltei a deitar, fechei os olhos, suspirei. Fazia tempo que não pensava em você, achei que tinha te esquecido. Mas acho que o nosso primeiro amor a gente nunca esquece.
Ontem eu fui tempestade, hoje eu sou calmaria; vivo sem saudades da energia de outrora, pois a calmaria é o resultado da minha evolução.
Eu não preciso entender, eu não preciso aceitar, mas tenho a obrigação de respeitar o meu semelhante!
Deus, eu não sei quando esta situação vai mudar, mas enquanto espero, te peço ânimo e forças para continuar.
— Jucelya McAllister
Às vezes eu me irrito e durmo triste porque nem tudo colabora a nosso favor. Dá uma vontade de culpar o destino e desistir. Mas, no outro dia, desperto feliz, pois a saudade me lembra tudo o que você significa para mim. Meu coração te respira e se enche de vida. É como uma força maior que conspira para que este amor só cresça, dia após dia.
— Jucelya McAllister.
Agradeço todas as manhãs, pois eu sei que quando acordo sou preparado para receber o necessário, para tornar possível tudo aquilo que desejo. Gratidão, paciência e determinação fazem as coisas acontecerem.
- Eu não vou desistir de você dessa vez. Mas, querida, me beije devagar para que eu sinta a sensação inigualável dos seus lábios. Seu coração é tudo o que eu tenho. E, em seus olhos, você está segurando o meu...
►Eu & Você
Eu sou o cara mais feliz por ter te conhecido
Eu sou o homem mais feliz por ter saído contigo
E agora eu percebo como você me faz sentir especial
Longe de você tudo é muito igual
E a sua falta me provoca um mal, não sei o que fazer
Sei apenas o que meu coração quer, que é você
O resto fica para depois, só penso em nós dois
Eu estava à procura de uma palavra que te seduza
Eu sonhava com você tirando a blusa, sem censura
Você simplesmente se transformou em minha musa
E nem sei como se atraiu a esse cara,
Que foi na formatura de bermuda e tênis de segunda
Por causa disso eu aproveito cada segundo, cada minuto
O tempo para, quando estamos juntos
A Terra não gira em 1700 quilômetros por hora
Cada beijo seu é uma explosão Supernova
Não se importa em andar a pé ou de ônibus
Quando não tenho muito dinheiro,
Nós dividimos as despesas dos nossos encontros
Eu não preciso ter um carro caro para merecer o seu carinho
Às vezes eu te chamo para ficar na pracinha comigo
Amor, amor, amor, é só isso que penso em escrever
Eu confio em um futuro onde juntos iremos viver
Eu e você, meu amor irá te envolver antes de terminar de ler
Minha vontade de te ver só se compara a vontade de te beijar
Não consigo expressar essa minha felicidade sem sentindo
Não consigo explicar, eu só sinto.
Você é minha princesa sem sangue de realeza
Dona de uma beleza sem fronteira
Bela até quando sente tristeza
E hoje te faço esse poema,
Para mostrar como minha paixão é plena
Como uma centelha que provoca uma explosão extrema
Tão invisível no olhar, mas tão amostra ao te abraçar
Não sei bem como tudo isso funciona
Só repasso o que meu coração me conta
Gostar de você é como surfar uma onda sem usar uma prancha
Ou voar até as estrelas sem ter um foguete
Ou fazer um Ollie sem ter um skate
Inexplicável e ao mesmo tempo tão agradável.
A incerteza de te fazer feliz se tornou uma lenda
E de tão simples, a sua humildade está à venda
Quero que você imagine e entenda a cena
Vivemos agora algo novo, uma nova experiência
Você entrar na minha vida não foi uma coincidência
Estava destinado a te encontrar, e aconteceu
Hoje já não me reconheço, sou um "novo eu"
Consigo sentir paixão, sem temor de desilusão
Hoje eu te escrevo este poema de amor
Quero que saiba o que sinto em meu interior
Por favor, senhor, faça com que esse relacionamento seja eterno
Viveremos este século como se fôssemos Adão e Eva
Vejo que horas são, para jantarmos a luz de velas.
Solidão. Só o amor poderia curar minha angústia de viver. Eu acredito que existe o meu amor, mas não tenho forças para buscá-lo, a solidão me pegou primeiro.
O mundo inteiro, experiências que nunca tive, já não me fascinam. Tudo o que sei, todas as pessoas, lugares, nada me dá esperança. Meus medos já não mais me assustam.
Se existe algum ser superior, me dê amor, seja como for, eu só quero deixar de ser calculista, que algo de dentro me preencha de uma forma que o fim não faça mais sentido.
Eu me arrependo amargamente ter conhecido certas pessoas. Pois é, pessoas que discretamente tentaram ganhar minha confiança, para mim fazer mal.
O milagre na estação...
(Nilo Ribeiro)
Hoje, na estação do metrô,
uma cena eu gravei,
muito me emocionou,
confesso até chorei
uma criança estava sozinha,
seu nome era Mateus,
pegou uma simples latinha,
começou a falar de Deus
mal havia começado,
foi logo interrompido,
por um senhor ao meu lado
o garoto foi advertido
um silêncio profundo,
mas ele não se abateu,
falou do Dono do Mundo
versou sobre Deus
o senhor por sua razão,
não quis mais ouvir,
colocou seu filho no chão
e passou a discutir
o filho envergonhado
pediu para ele parar,
disse que Mateus era abençoado
que o Senhor o mandou para lhe curar
a emoção estava exposta,
tudo podia acontecer
e o homem como resposta
ajoelhou e começou a agradecer
- "Deus lhe consagre",
ele falou em pranto,
"você fez o grande milagre
que eu pedia tanto
meu filho era surdo
e eu achava um absurdo
hoje conseguiu lhe escutar
palavras também emitiu,
como posso lhe pagar
o milagre que aqui surgiu"...???
o garoto que pregava sorriu,
o metrô logo chegou,
a multidão partiu
o milagre ali se consagrou
a poesia fala a verdade,
eu sei que não duvida,
peço com muita sinceridade,
que Deus opere um milagre em sua vida...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu