Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 671889 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Criatura amarga aquela mulher.
Só adorava desprezar!
Por outro lado, Eu a compreendia...

Não faz mal criar afetos.
Mas até que fazes bem em evitá-los.

Eu não faço idéia se posso confiar na lealdade dos meus amigos.
Mas faço-o na mesma, e digo de todo o coração, que na minha lealdade eles podem confiar.

Ao contrário do que muita gente pensa eu não sou tão doce. Doçura demais enjoa.

Eu não sou romântico, só escrevo o que sinto no coração...

Se a carapuça não te serviu, me avisa que eu troco.

Não consigo e nunca vou conseguir te esquecer.
Pensei que tinha te esquecido, mas todo lugar que eu olhe lembro de você e do tempo que eramos felizes juntos, e percebo que esse tempo nunca voltará! "Apenas ficará na lembrança"

‎"Não, não te entendo.
É pra entender?
Se for me avisa que prometo tentar.
Eu pensei que fosse só pra viver junto e bem , sonhar junto e muito,chorar junto e pouco, dar risada feito louco,sair por aí de dia e ficar por aqui de noite.Mas, se a coisa for mais complicada que ser feliz, mais difícil que valer a pena, menos solução e mais problema...
Fique aí que já vou indo.
Findo."

É fácil dizer ''Eu te amo'' difícil pra algumas pessoas é provar.

Geralmente nos entendemos facilmente, quando isso não contece eu sinto o meu coração apertando mais a cada segundo, eu não estaria pronta para viver sem você na minha vida, eu não seria capaz de fazer tudo o que eu faço, se eu soubesse que você não estaria aqui para sentir orgulho de mim. Eu vejo o meu futuro em todas as suas palavras, nos seus atos, e espero ansiosamente o dia em que poderei ver o seu amor apenas olhando nos seus olhos. Eu gostaria de saber de onde vem tanta confiança, queria saber o porque de tanto amor, eu me pergunto como foi que eu deixei que isso acontecesse, mas o fato é que eu simplesmente não deixei que nada disso acontecesse, as coisas só... aconteceram. Pode ser estranho sentir saudade do olhar que eu nunca vi, dos beijos e dos carinhos que nunca senti, mas o comum não nos atrai, é por isso que nos amamos.Eu quero e preciso ter você por perto o mais rápido possível, e que seja para sempre. Sei que devo ser paciente, e eu realmente tento ser, mas a falta que você faz a cada minuto que fica ausente é absurda. "O que seria do amor sem a saudade", de certa forma eu até concordo, mas eu prefiro ter seu carinho o tempo todo.
Meu amor, eu quero que você saiba que diante de qualquer circunstância, qualquer obstáculo, qualquer pessoa e qualquer motivo, eu sempre vou amar você. Quero que saiba que você é o que eu quero pra minha vida, para o meu sempre, eu sinto tanto medo de perdê-lo e rezo para que isso jamais aconteça. Você é o anjo da minha vida, você é a minha felicidade, você é o dono de todo o meu amor mais puro, mais inocente, mais verdadeiro que possa existir.

Quando eu tinha trinta anos, estava cansado e aborrecido por ter de considerar iguais a mim pessoas que nada tinham a ver comigo. Como um gato que, quando pequeno, brinca com bolinhas de papel porque acha que são vivas e parecem com ele, assim me sinto em relação aos bípedes.

Eu não serei a garota dos seus sonhos. Não, eu não seria assim tão fraca. Eu não serei a mais corajosa de todas… Mas há poucas coisas que me metem medo. Querido, não serei a desesperada… Alguém que te ama para sempre. Meu amor, as coisas mudam para mim em um piscar de cílios.

Ele disse: foi sorte.
Eu disse - destino.
Ele me olhou desconcertado. Sorte se ele fosse rico não é mesmo? - então foi destino.

O que eu sinto por você é tão puro, e tão intenso, e tão bonito, que dá vontade de te guardar numa caixinha pra ninguém te fazer mal. E te ter a hora que eu quiser, até quando não der, mesmo se a vida nos impuser uma distância surreal... Ah, se eu pudesse! Só pra te fazer feliz do jeito que você merece.

Segure a minha mão, e me diga que não se importa se eu apertar -la. Mas só não diga que é para sempre, sei que não vai ser, só quero que enquanto estiver do seu lado, as mãos dadas seja algo comum, fundamental. É que é seguro apertar sua mão, sinto que estou a lhe proteger de algum jeito, e do mesmo, me sinto protegido.

Agora, de longe, parece que eu sou mais seu. Livre, mas seu. De outra, mas seu.

Deixei morangos perdidos na geladeira. Isso nunca acontece por acaso ou descuido e eu sei bem que eles estavam lá apodrecendo, e deixei, vi, senti, uma parte boa e bonita indo embora de mim

O meu amor é seu, sim. Mas eu tô tomando de volta porque eu te conheço, e sei que você ainda pode regar isso até mesmo sem querer. E aí, baby, eu tô perdido. É, eu não confio em você

Eu jogo xadrez com Deus mas acho que minha rainha é apaixonado por Ele....a malandrinha

Eu te vi no jardim e quis roubar você pra mim. Eu realmente pensei que você fosse diferente. Tentei salvar você de você mesmo. Senti todos os teus altos e baixos. Agora, os baixos afogaram as elevações de distância e não há mais para onde ir. Rosa Negra, seus espinhos estão me cortando pela última vez. Eu vi suas pétalas murcharem de longe, pois percebi que não poderia trazê-la de volta à vida. Você estava sempre onde o sol nunca ia. Escute, eu nunca quis que você estivesse sozinha. Mas eu não conseguia encontrar uma maneira de ajudá-la a crescer, rosa negra. Você nunca me diz como se sente; e seu humor sempre muda. Eu realmente tentei trazê-la ao real, mas você nunca teve a fé que era necessária pra fazê-lo. Tentei dar-lhe algo bom pra tirar a dor. Eu tentei fazer você entender que não tinha que ser dessa maneira.
Eu não sou o único que te machucou(eu não poderia salvá-la)... então, por que estás tão assustada? Você é quem você é, e tudo que esteve fazendo, não pôde se interromper, não pôde ser reparado. Agora que nós estamos distantes eu percebi que não sou o único que fere, você também se prejudica, e sozinha. Mas olhe bem, você vai precisar de alguém para ajudar, e eu não vou estar lá. Pois toda vez que eu te segurei, eu sabia que iria doer, mas mesmo assim eu não conseguia te soltar. Apenas através da dor, eu pude encontrar uma maneira de aprender que você não merecia meu amor. E agora, minhas mãos estão sangrando, então vá procurar outra pessoa para enganar, pois eu não quero sangrar mais."

Quando é pouco não me satisfaz quando é muito é demais. O fato é; nunca é do jeito que eu quero...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp