Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
sinceramente nem eu sei aonde quero chegar.pois estou falando o q eu sinto.Eu so quero buscar a felicidade que talvez nesse momento esteja em voce.
Que eu tenha sabedoria no falar, prudência no agir e astúcia no pensar, e o que for para ser meu, por Deus seja guardado.
Palavras são poucas...
Pra eu te mostrar como me sinto,só de te olhar
fico sem palavras e não posso explicar.O que vou fazer,não consigo te esquecer,não vou sobreviver sem você,sem te ver meu coração vai sofrervolta pra mim.sem você não sou nada,vamos continuar a sonhar,com o nosso futuro,juntinhos lado a lado.
Eu não tenho nada para lhe dizer além de três palavras tão lindas, intensas e sinceras: "Eu te amo".
Essa noite, eu resolvi deixar de lado todos os meus sonhos, planos e enganos. Resolvi deixar o destino tomar conta de tudo, da minha vida em si. Eu resolvi não esconder mais sentimentos tão obscuros ou reais. Resolvi mudar de lugares e desviar de certos corações compatíveis. Resolvi dizer milhares de coisas sem nem pensar nas consequências, eu resolvi ser mais eu. Nessa noite, eu resolvi fechar os olhos para algo real, ou talvez nunca mais fechar os olhos para o imortal. Eu posso não ter aproveitado da melhor forma, a maneira que vivi essa vida, esse mundo irreal. Mas não me arrependo de quase nada. Nessa noite, eu resolvi deixar você seguir pelos caminhos que te impulsam a ficar longe (em alguns instantes) de mim. Resolvi pensar em mim, e decidir o que significava felicidade verdadeira. Resolvi deixar o destino tomar conta, porque ele tomou conta de tudo isso que ocorreu e, me restou uma única certeza agora: Se tudo o que aconteceu foi por meio do destino, eu acredito que se não for hoje, amanhã eu terei você finalmente.
O tempo está passando, logo não te verei mais. Eu sei que vai ser doloroso olhar para os lados todos os dias e não te ver, mas se tiver que ser assim, assim será.
Queria que pudéssemos aproveitar estes últimos minutos juntos, assim eu teria algo bom para me lembrar. Algo que me deixasse feliz quando eu sentisse vontade de chorar.
Jack: Sean, cara, vamos conversar sobre isso. Eu... eu não vim aqui para isso.
Sean: Só preciso de um tempo sozinho para entender tudo, ok?
Jack: As pessoas não escolhem se apaixonar ou não.
Sean: Então você acha que eu mereço sofrer vendo vocês dois... vendo que ela escolheu você?
Jack: Não, você não merece. Por isso estou indo hoje; Isso não vai passar de uma paixão de verão.
Sean: Vai desistir de tudo o que fez nesse fim de semana?
Jack: Vou.
Sean: Você é mais fraco do que eu pensei.
De repente, tudo aquilo que eu chamava de amor é quebrado e destruído em mil pedacinhos. Uma ferida no meu coração que não se fechará tão rápido!
Eu converso comigo o tempo todo. Talvez por isso precise tanto do silêncio oportuno. Pra me ouvir, e às vezes me calar.
ENTRE MINHAS ASPAS
O silêncio
escala entre minhas aspas.
No meu eu,
embala o desconforto itálico
das vozes interiores
que não se calam em mim.
Na frequencia, sem sequencia,
das emoções
o que sou e o que quero se confundem.
E assim, muitas vezes,
nesse meu interno labirinto,
o silêncio é, por certo,
um grito do que sinto.
Eu com dezessete anos, tenho uns amores platônicos pra lá, uns amores estanhos pra cá, mas não é culpa do mundo, é a minha grande culpa de imaginar coisas que nunca vão ser, de querer coisas tão impossíveis a mim. Mesmo que eu ouça histórias de amores grandes, a vida precisa continuar.
Na vida ,agente erra ,aprende e sem querer leva muitas coisas de experiencia e eu já errei tanto ,já perdi amores por não saber amar ,já passei por tanta coisa que hoje sei que se pasasse de novo ,não saberia o que fazer , e já passei tambem por coisas tão maravilhosas que se eu pudesse com certeza passaria de novo . Na vida agente passa por muitas coisas e depois se pergunta se realmente deveria passar ,e eu sei que tudo que ocorre na nossa vida tem um proposito e se acontece ,é porque realmente tinha que acontecer . Tantos amigos perdi e ganhei ,tantas festas maravilhosas ,tantos abraços que hoje valeriam muito mais que aqualquer coisa .. Hoje eu aprendi que tudo que passou ,nao volta ,hoje aprendi que tudo que aconteceu hoje vai ficar no hoje e não voltará . Então ,vamos aprender a dar valor as coisas simples ,aos abraços ,aos beijos ,aos apertos de mão ,porque hoje eles podem nao significar nada, mais será que amanhã voce vai sentir falta disso ? Será que voce terá chance de hoje fazer tudo aquilo que quer fazer ? Então faça ,porque eu com certeza dou muito valor a tudo que está ao meu redor ,cada segundo que vivo ,tudo que possuo porque eu vi tudo desabar bem na minha frente ,eu já vi coisas que nunca imaginei ter visto ,já conheçi pessoas que nunca imaginei conheçer . Hoje espero que as coisas fiquem assim ,espero que o destino não coloque mais nenhuma surpresa na minha vida ,espero que tudo dê certo ,espero que tudo fique bem como está nesse segundo . Se voce está lendo isso agora ,preste atenção : Ame ,chore ,sofra ,sorria ,fique rouca de tanto cantar aquela musica que voce ama , beije ,se deixe beijar ,enfim ,faça tudo aquilo que tiver vontade . O destino move tudo de um jeito ,as coisas mudam de uma tal proporção .. Então ,viva ! Faça tudo que quiser ,e não se preocupe com o que virá amanhã . Só viva o hoje e viva intensamente .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu