Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 671516 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

O que vier, eu encaro, mas que venha de verdade! Não ameace vir, não venha pela metade, me poupe do mais ou menos. Tô, de fato, mais exigente.

Não há nada mais perfeito do que ser perfeitamente você!
É esse tipo de perfeição que eu procuro!

é por essas e outras que as vezes eu sou estranho, chato, frio, a situação fica cada vez mais insustentável, perdendo o chão aos poucos, a balança começa a pesar , e o lado que ela está tomando não é o que eu esperava, quanto mais a bola de neve desce cresce e meu sentimento aumenta, ela começa a subir uma ladeira e perde força por coisas banais, quando eu começo a achar que tudo está bem, é quando tudo está realmente ruim , tão repentino o que sinto e inesperado, simplesmente aconteceu, só eu sei o quanto eu me sinto bem quando estou com você, da mesma forma que o acaso me trouxe você o destino parece que vai me tirar, e fico triste por pensar dessa forma, não sei o que realmente você sente, mais você sabe o que eu sinto, mesmo não acreditando , tão bom ir dormir pensado em você e acordar com você na cabeça, e me aperta o coração quando sinto sua falta, meras palavras essas sem nexo tanto quanto sem sentido ao que sinto =D mais como já diziam ou se não diziam eu to dizendo agora, amor não se explica, apenas é para sentir ^^

Será que eu devo te dizer que quase choro quando falam de você? Mas eu consigo segurar pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu estou cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior.

Só quero te lembrar que naquele tempo eu não podia fazer mais por nós. Eu queria mudar nossa vida, queria mudar o mundo e ter você que sempre foi meu tudo. O tempo passou e apenas amadureceu nosso sentimento e hoje eu posso ir até aí e te roubar pra mim, só me diga sim.

Eu sei que você pensa que entendeu o que acha eu disse, mas não tenho certeza se entende que o que você ouviu não foi o que eu quis dizer.

Robert McCloskey
TV Guide, 31 mar. 1984.

Nota: A citação costuma ser atribuída a Alan Greenspan, mas já tinha sido utilizada antes pelo escritor estadunidense Robert McCloskey, em 1984.

...Mais

Ah se o meu silêncio me traísse e falasse tudo que eu queria lhe falar, ah se ele falasse é com você que eu sonho, que quando a gente conversa e as ideias se encaixam é como se minha certeza se confirmasse, a certeza de que mesmo não vendo seus olhos todos os dias são neles que me encontro, que sou eu, e são neles que quero me perder, perder do mundo e encontrar o meu grande amor em você.

Ser sexy fosse crime de certeza que eu estaria na prisao perpetua muitos me chamam "convencida mais eu olho e me sentido a tal respondo adoro ser invejada e odiada pois ninguem invenja o feio e ningem odeia o fraco

Hoje eu me sinto em paz. Errando, acertando, com idas e vindas, sem cobranças. Apenas vivendo!

Hoje uma criança parou ao meu lado e, brincando com uma vareta, me perguntou:
- O que é o AMOR?
Eu parei tentando buscar algo que pudesse explicar o que significava o amor… Fiquei um tempo de cabeça baixa, e quando finalmente tinha achado a resposta, olhei para o lado mas a criança já tinha ido embora… Mas ao olhar para o chão, tinha um recado escrito na areia com a vareta que dizia: Assim é o amor, se você demorar a corresponder, ele simplesmente desaparece!

"Eu briguei com meu coração. Disse que jogasse o amor antigo fora. Ele deu nó. Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta. Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos. Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. E de salto alto. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. A verdade é que hoje eu vi um livro que você me deu e chorei calada. Porque é feio chorar por amor perdido. Mas… quer saber? Estou com sinusite. E não estou nem aí para escrever bonito. Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei. Alguém aí acredita em segundo amor?

É engraçado como algumas pessoas depois que você as ignora elas correm atrás...
Não espere que eu te ignore pra vir falar comigo, pois ai vai conhecer o pior de mim...

Enquanto eu luto por Voçê, já tem outra lutando por mim

Eu adoraria alguém cuidando da minha vida, se metendo, ou dizendo o que devo fazer dela, porque eu confesso que não sei.

Hoje eu queria....
aprisionar o tempo
no breve instante
do olhar apaixonado
Hoje eu queria...
um pouco mais de vento
e com asas enfim voar,
para nos teus lábios tocar
Hoje eu queria...
o mais sublime dos desejos...
Hoje eu queria...
Você!

Eu sei que muita gente não gosta de mim, devido a minha sinceridade. Mas, convenhamos, ao menos sou autêntico.

Eu sou uma borboleta que voa...atraída pela luz do Senhor, a me alumiar, guiar!
Na sua presença, sou livre, dedilho entre os meus dedos...
As cores do mundo que me rodeia.

Eu Nunca quis nem Quero atrapalhar nada, apenas não desisto dos meus sonhos

Não é que eu não sinta sua falta, mas aprendi a viver sem você. Aprendi que nem tudo que queremos é o que nos faz bem.

A distância machuca tanto que eu tive medo de ficar junto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp