Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 671367 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Estou aqui sozinho,sem você ao meu lado,sei que o meu destino é esse,e isto é injusto!Eu Sei,mas lembra-te que te amo,e preciso de você!

É difícil tentar tirar da nossa cabeça,
aquilo que não tem como arrancr do nosso
coração!!Eu ainda o amo e,jamais quero te esquecer.

Guardei você no coração....
Simplesmente impossivel esquecer, apenas aprendi a seguir minha vida, sentido sua falta todos os minutos dos meus longos dias...
Me desculpa ainda te amo, e independente do que aconteça aida irei te amar pra sempre, mesmo estando longe de você

Custa para eu entender às vezes os animais quando esses saem para caçar e devoram suas presas ou a levam para alimentar seus filhotes mesmo sabendo que é uma lei de sobrevivência.
Mas mais me custa é entender o ser humano que apenas com palavras nos ferem profundamente sem ao menos querer saber se agimos errado..

O tempo e ela

Quando penso no tempo,
eu penso em voce
quando esqueco do tempo,
eu lembro voce
quando me perco no tempo,
me encontro em voce, oque mais querem de mim?

Quero acordar e ver você do meu lado todos os dias da minha vida!Naum sei o que eu sinto,mas,fica mais forte a cada vez que eu te vejo.

Entenda

Eu me pergunto de certas coisas, sinceramente minha vida esta muito confusa
As vezes acho que estou amando, mas realmente não passa de uma atração temporaria
E o receio de perder uma pesssoa amada passa. Como se deseja-se não ser amado e nem muito mesmo ser amado por ninguem
Sabe o que é pior é que uma pergunta a todo momento vem a tona. O que é pior sofrer por amor, amar e não ser amado ou morrer sem nunca ter amado, eu não consigo as vezes definir o que realmente eu sinto o que quero fazer, na verdade não sei quem sou
As vezes fico em casa me olhando no espelho e percebo que meu reflexo e como se fosse de uma pessoa estranha, uma pessoa que eu nunca vi na minha vida. A vida para mim as vezes é uma droga que por um momento te dar uma imensa sensação de estar voando, mas quando essa sensação passa você fica procurando por mais, mas a droga acaba, então bate a fissura e ai você percebe que quanto mais você usa mais a vida te inlude
As vezes percebo que estou em um lugar totalmente escuro e frio sem nenhuma lembraça boa ou ruim, sem saber quem sou, fico chamando por socorro mais ninguem me atende
Então entro em desespero e aquela dor de não ter ninguem bate a solidão encosta em minha alma, e tento neste pequeno texto expressar um pouquinho que sinto, mais na realidade não consigo
Acho que todos nos escondemos algo, algo que só nos sabemos obscuro e sombrio. Certamente eu tenho dores que me coroem por dentro, a pior dor que um homem pode sentir é a dor da alma acredite você ou não, mas há uma dor dentro de você que não consegue se livrar dela, e que em alguns momentos ela vem então a ficha cai, o coração esta diante de um grande vazio e mesmo que você não admita ela esta la, esperando apenas um momento de reflexão, quem sabe no momento em que você encosta a cabeça no trabeceiro, no momento em que você vai a igreja, seja qual for o momento ela vem
A algo em especial que queremos mas muitas vezes não sabemos o que e como ter
Não me pergunte nada a cerca da vida porque realmente não sei
Tente descobrir o que você realmente é, e o que você quer mas não fique triste quando os resultador forem inesperados

Bruno Rodrigues Silva

Desejo

Eu nunca soube dizer,
o que sempre tive vontade de falar,
eu não sei porque,
nem consigo acreditar,
é só com você,
que no momento eu desejo estar.

Você quer a lua? Eu vou te dar a lua! Eu vou laça-la e puxa-la para você!

Se você estivesse aqui eu poderia estar sorrindo, e se eu estivesse ao seu lado eu tenho certeza que estaria bem melhor do que estou agora. O tempo andou eu continuei acordando e indo dormir todos os dias te querendo, até mesmo nas minhas horas de sono, te encotrando nos meus sonhos, na minha realidade, pensamentos, fotos, e-mails... Não sei o que aconteceu, nosso amor morreu eu sei que não vai voltar, não vou mentir dizendo que esqueci, mas também não posso fingir que eu "morri" e não sinto meu coração pulsar descompassadamente quando você passa por mim, sinto muito se minha companhia não lhe agrada como antes, mas foi você mesmo que aceitou meu erros e agora diz que não dá certo; amar é muito fácil, difícil é entender o porque tem que ser assim, por que não posso ter você pra mim, e o amor, deveras aconteceu que história triste venho ter sem você aqui perto de mim, tenho que admitir sem você eu não sei sorrir.

CRUEL



Ah, se as dores que eu sinto ela sentisse,

se as lágrimas que eu choro ela chorasse;

talvez nunca um momento me negasse

tudo que eu desejasse e lhe pedisse!



Talvez a todo instante consentisse

minha boca beijar a sua face,

se o caminho que eu tomo ela tomasse,

se o calvário que eu subo ela subisse!



Se o desejo que eu tenho ela tivesse,

se os meus sonhos de amor ela sonhasse,

aos meus rogos talvez não se opusesse!



Talvez nunca negasse o que eu pedisse,

se as lágrimas que eu choro ela chorasse

e se as dores que eu sinto ela sentisse! . . .

Eu de novo amor...
eu não tenho uma explicação logica pra tudo isso!! mas ja parou pra imaginar como tudo seria..?
Eu ja! parei pra pensar! como estaria meu coração?, se eu não tivesse vc aki dentro comigo..
e chegeui a uma conclusão! estaria completamente vazio e sem motivo algum pra mais uma vez amar..
foram muitas vezes em que tentei me encontrar em corações sem dono, e foram muitas em que pensei que não acharia alguem para tomar conta do meu..
Agora percebo que a vida realmente é uma "caixinha de surpresas" ou "um kinder ovo"[rsrs]
Quando ja tinha perdido todas as minhas esperanças janela abaixo, surgiu vc em minha vida,
trouxe paz ao meu coração, colocou um sorriso diferente em meu rosto, mudou minha forma de pensar, me trouxe esperança e por força maior me fez aprender o significado da palavra PACIÊNCIA..
Meu coração ja não se sente mais sózinho, pq mesmo tão longe ele sente a presença do teu,
não podemos ter a presença fisica um do outro [ainda] mas com certeza o que sentimos é tão grande e tão gostoso, que ja quebrou qualquer barreira da distancia.
Não me pergunte como? ou pq?
mas eu tenho a absoluta certeza que cada segundo vai ser perfeito,
quero que sinta meu amor, todo o carinho que tenho guardado pra vc aqui comigo,
quero que cada segundo seja maravilhoso, com minutos inteiros inesqueciveis pra todo o resto do tempo que podemos e vamos ficar juntos....
De alguma forma se tornou essencial na minha vida!!!

Pensando em te esquecer, muito tempo eu pensei, porém me perdi no tempo e muito tempo te amei

Passo a passo, passando, eu passo!

Como eu amo você
Nunca imaginei sentir tanto amor
O que você vez para meu eu pudesse
Sentir com que meu coração explodir
De emoção, de alegria até de paixão
Eu sou louca por você e sou capaz de gritar ao mundo inteiro o amor que sinto.
Seria capaz assim de te amar assim
Como você é desligado carinhoso
Você e praticamente a pessoa que esperei toda a vida e por muito tempo
Alguém que me completa e ao mesmo tempo fosse o oposto do que eu sou do que quero e desde quando te reencontrei posso dizer

É ENGRAÇADO, MAS AMEI UMA LINDA E BELA NUVEM.
INFELIZMENTE AS NUVENS VÃO EMBORA FÁCIL E EU COMO SOU UMA FIRMA E FORTE ÁRVORE, FIXA AO CHÃO E QUE CONSIGO TOCAR O CÉU NÃO CONSEGUI SAIR DO LUGAR PARA ACOMPANHAR E CONQUISTAR A MAIS BELAS DAS CRIAÇÕES.
COMO ERA BELA AQUELA NUVEM, COMO ELA ME FAZIA SORRIR, NA VERDADE ELA ERA A ÚNICA QUE REALMENTE ME FEZ SORRIR COM A ALMA. HOJE VIVO DE LEMBRANÇAS, POIS A NUVEM SE TRANSFORMOU EM CHUVA NUMA LINDA E BONITA METAMORFOSE, NÃO UMA CHUVA QUE DESTROI, MAS UMA CHUVA QUE DESCE CALMA E FECUNDA A TERRA, INFELIZMENTE NÃO SOU A TERRA, SOU A ÁRVORE.!

Eu não sei escrever músicas
Eu não sei por onde começar
Eu só sei que realmente, que sempre
Pra sempre eu vou te amar

Nesses versos rabiscados
Só queria lhe dizer
A solidão me persegue sozinho
E cada dia mais eu quero te ver

Acho que teu coração
não merece tamanho sofrimento
Ele merece mais amor
e ainda mais sentimento

Só quero que saiba
Que eu nunca vou desistir
Eu apenas escrevi
Um pouco do que senti

Se pensar em você é pecado, que Deus me perdoe, pois eu peco a todo momento, pois não paro de pensar em você.

Que eu possa me perder.Que eu consiga sempre me perder! Porque tenho certeza: É somente me perdendo que eu te encontro!

Como é o seu rosto
Qual é o gosto que eu nunca senti
Qual é o seu telefone
Qual é o nome que eu nunca chamei

Se eu esbarrei na rua com você
E não te vi, meu amor,
Como poderia saber

Tanta gente que eu conheci
Não me encontrei, só me perdi
Amo o que eu não sei de você

Seja forte

Eu sei que às vezes parece ser impossível
Olha em frente e continua sorrindo
Fingindo estar bem mais querendo chorar
E ter tanto para falar se segurando para
Não chorar enquanto diz adeus a tudo que Sonhou
Levante sua cabeça e continue em frente
Pois eu sei que tudo vai melhorar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp