Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 684048 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Para quem tem fé, uma simples oração agradecendo por tudo faz toda diferença!

Inserida por salzano_william

A vida é mais difícil para quem luta sozinho, sem ajuda de ninguém, sem incentivos e muito menos privilégios.
Cresce na vida com dificuldades e com lágrimas nos olhos, mas vence por méritos próprios.

Inserida por joao_galvao

⁠Mas uma coisa é certa. Aliás, duas coisas são:
– Ninguém muda.
– Quem ama não trai.
Sua opinião contra ou a favor não muda nem mudará a essência dessas afirmações.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Quem verdadeiramente nasceu de novo ouve e reconhece a voz do seu pastor e segue os seus conselhos, mas quando a pessoa ouve a voz e segue os conselhos de quem está no mundo, isso demonstra que não vivenciou o real processo desse nascimento.

Inserida por LUCIANODUARTE

Para quem está longe, qualquer detalhe aquece o coração!
Helda Almeida
23/03/2023 ⁠

Inserida por SUN3RISE

⁠Para quem doa são alguns minutos, para quem recebe é uma vida inteira!

Inserida por ronaldo_jose_aguiar

⁠Ainda bem. Ainda bem que Deus não deu ao homem o poder de decidir quem vai ser salvo ou não.... Ainda bem que ele nos deu um imerecido favor chamado GRAÇA.

Inserida por gildavasco

⁠Quem não tem argumentos para apresentar costuma apresentar pedras.

Inserida por gildavasco

⁠A gente aprende a ser forte com as pancadas da vida. Lambe tuas chagas e siga. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Quem erra tentando acertar, merece um mertiolate nas feridas. Reflexões próprias. 🌹🫂

Inserida por jane_felipe

⁠Não sei porque,mas quem pisa nos meus canteiros sentimentais sempre reaparece mancando.

Inserida por BrioneCapri

''Se importar com alguem,é cuidar de quem precisa.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Entenda,quem é intenso te leva aos extremos,ou vulcões,ou geleiras.

Inserida por BrioneCapri

⁠pra quem acredita o impossível é questão de tempo

Inserida por rhuan301006

⁠Mais além
É ir em frente sem olhar a quem
Mais além
É resistir a todos e tudo que vem
Mais além
É persistir sem medo de ninguém.
Mais além
É resistir aos vendavais e ao fomento
É persistir a todo sofrimento,
Porque depois deste mal que já não aguento
Vem o meu dia de alento...

Inserida por Wildiley19

Quando somos jogados no abismo por quem amamos, agente volta. A questão é que quem volta não é mais o mesmo que caiu na escuridão.⁠

Inserida por CaioSoares

⁠⁠⁠ENTRE RICOS E PODEROSOS
No inicio era para ver quem ganha mais, quem é o mais rico e poderoso.
Depois de tanto acumulo, com muitas reservas, quem precisa do trabalho?
Agora o jogo é outro, agora é pra ver quem quebra por ultimo.
Quem depende de quem e o interesse é de quem agora?

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠As pessoas respeitam mais quem é bravo e mau educado. Por isso essa palavra “prepotência” se encaixa. Pois a pessoa acha que vai conseguir manter o poder sobre os outro através de sua forma errada de encarar o seu próximo. E acredita que incutir medo é a melhor forma de chegar lá.
O problema é que as pessoas que tem esse tipo mesquinho de pensamento acham que essa é uma ideia nova.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Todas as decisões e todas as escolhas, nós somos quem fazemos. O segredo está em como você decide. Muitas vezes nos isolamos, não por medo ou por qualquer outro motivo a não ser, o de buscar descansar a nossa mente para que nossas escolhas ou decisões; não venham sofrer influências, nem serem baseadas na opinião de outros.
Por que se der algo errado em algum momento, você não carregará a culpa de não ter realizado ou feito, como você tinha realmente planejado.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nada para, quem não para!

Inserida por Claudiomendss

⁠Mas quem é altruísta faz tudo pelo seu próximo sem esperar nenhuma recompensa. Ele não quer ser reconhecido por ninguém. Ele não quer os aplausos vazios e sem significado das pessoas. Ele não quer nenhum tipo de gratidão. Ele apenas faz, porque ama o seu próximo.

Inserida por Ruimigueltrindade