Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
A sorte favorece quem tem audácia, que legitimidade tem alguém pra dizer que quer isso e aquilo se nada faz pra conseguir?!
Quem está no “face” é porque não tem nada pra fazer, então ler ou escrever uma coisa séria ou uma besteira a mais tanto faz.
Achega-te com quem te ouve quando falas que te abraça quando estás com frio, que te acolhe quando choras e sorri quando você está feliz. Este é teu namorado é uma pessoa que te ama.
Aquele que encontra a Sabedoria, também encontra a vida e recebe as bênçãos do Senhor, mas quem a despreza violenta a própria alma e inclina-se à morte.
Jamais permita que as pessoas tentem definir quem você é ou será, nunca aceite a derrota dos lábios de fora, a decisão da vitoria ou da derrota esta com cada um de nos, você e eu somos alguém que ninguém tem direito de definir...
Eles andam depressa porque tanto quem envia quanto quem recebe, querem que eles corram...
Os mesmos que os xingam nas ruas por andarem depressa, são os mesmos que fazem um pedido e querem pressa para receber...
Há entre eles o joio assim como o trigo como em tudo na vida ..
Parabéns motoboys
Há sempre um Pai, um amigo, um irmão, um filho, um parente atrás daquele capacete.
Dia do motoboy
27/07/2024
Parabéns a todos!
Deve entender, todos vamos morrer, não deixe ninguém viver por você...
Deve entender, quem paga suas dívidas? então viva...
Quem anda na cabeça das pessoas é piolho,o profissional a qual exerce uma profissão,seja qualquer ela,deve ter uma meta centralizada e equilibrada e nunca se deixar-se levar por conversas paralelas,mais sempre,investigando,fiscalizando e com auto domínio da certeza do trabalho e missão cumprida.
Quem saberá o que aconteceu com as coisas que não sabemos entender, depois de tudo perdido não existirá consolo, todas as barreiras do inexplicável serão quebradas sem ao menos o mínimo de entendimento, para onde vamos, o que queremos. Na vida tudo que se espera dela é consumido pela falta de entendimento, da falta de estrutura para conseguir suportar o peso, a força do destino. Quem sabe um dia as pessoas saberão distinguir um desejo real de uma fantasia, uma vontade enorme de uma simples necessidade.
Quando uma pessoa qualquer, consegui entender o acaso, compreender o poder das simples eventualidades, não será competente o suficiente de passar este entendimento adiante, pois dentro de nós, de todos nós existe um egoísmo latente, que impede sempre o compartilhamento do sentimento mais simples que existe em todos nos...o AMOR!
Qualquer que seja o momento, hora, local, quem quer que seja, importante, menos importante, não deixe de dar atenção, quem está do outro lado vai se sentir no mínimo contente pelo retorno, mesmo que demore o retorno, explique o motivo, mais sempre retorne.
Amizade só para o que lhe convém, definitivamente não é amizade, é interesse.
Quem realmente é amigo, considera qualquer tipo de atitude, provável ou improvável sem desmerecer a amizade, fica junto nas piores situações e também nas melhores.
A melhor maneira de se medir o nível de amizade é as vezes não fazer nada, pois é na ausência de tudo, que podemos ver a compatibilidade, a reciprocidade do querer ser amigo, seja na sua ausência, como na ausência de qualquer coisa que você tem a oferecer.
Quem gostar de você como amigo, será sempre pelo que você representa e não pelo o que você dá.
Na amizade real, não existe nenhuma forma de barganha, não deve existir cobrança, somente a troca, troca de amizade.
Não existe amizade onde impera o egoísmo, a falta de afeto, cobrança, deslealdade e ganancia.
Não diga nunca que espera algo de um amigo que você um dia ajudou de alguma forma, se este retorno não acontecer, pense que o amigo dele é você e o amigo dele é o quem realmente ele considera.
Ser quem você realmente é , significa que você tem caráter e personalidade que você pode ter herdado, mas nunca copiado de outras pessoas ou de “modelos” por aí, que não agregam nada em nossas vidas!
Positividade é ser, estar, permanecer, andar, falar, agir sempre com atitude de quem quer ser o diferencial para os outros e para o mundo!
A vida é inconstante, você é obrigado a mudar todo tempo, quem não age assim, corre o risco de perder o tempo, as oportunidades e a vida!
O problema é que se apontarmos para o passado, quem erá melhor? e se apontarmos para o futuro, que será?
Esta realidade é que foi escolhida, damos ou não apoio?
Talvez rezar para que der certo? sair nas ruas e reivindicar mudanças?
Infelizmente eu, para minha vida, vejo daqui em diante um só caminho, aquele que leva adiante e vejo nele minha pessoa, seguindo nele e fazendo o que eu sempre fiz, caminhar, queria que fosse diferente e todos caminhassem ao meu lado.
Nunca em nossas vidas as escolhas que fizermos será 100%, nem a escolha dos outros.
Então se cada um de nós, todos nós mesmos , um a um, não enxergarmos o bem comum, sem esquerda e direita, interesses, partidos, qualquer tipo de idealismo que não leve a percepção do correto, podemos esquecer o significado de comunidade!
Errar sempre vai andar atrelado ao sucesso, só é feliz quem realmente vê, analisa e compreende os erros seus e dos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu