Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 683677 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠ A beleza é uma matéria em desconstrução, quem se apega a isso .Se enruga sozinho.

Inserida por Janinekelle

⁠Não se case por quem vc está apaixonado, mais sim por quem está apaixonado por vc, salvo se for tolo, porque a única loucura do sábio é a paixão e a única sabedoria do tolo é apaixonar-se

Inserida por Luizdavi

⁠Estendendo a mão ao necessitado isso é agradável ao Senhor e será recompensado quem o fizer assim

Inserida por Luizdavi

O vidro que se quebra, sempre fere a mão de quem o recolhe, e não de quem o quebrou.⁠

Inserida por Lia

⁠" Nunca crie intrigas com quem lhe prepara o jantar ou discórdias com quem provê o alimento à sua mesa. Ambos inconformados o trarão à razão pelo instinto famélico, sabedores que um homem com fome é capaz de assinar um contrato em branco."

Inserida por valdirgomesescritor

⁠A grande massa é dormente para a verdadeira sabedoria, porém quem se torna sábio se apronta para a eternidade

Inserida por Luizdavi

⁠Quem se alicerça em mentiras, vive sob desmoronamentos.

Inserida por mauricio_cavalheiro

Quem vive de princípios é melhor do que o que só segue regras superficiais⁠

Inserida por Luizdavi

⁠Alguém acabou de pensar em você, mas você não vai saber quem foi.

Inserida por Biggie

⁠Filhos, filhos e mais filhos! mas filhos de quem mesmo?...

Filhos, filhos e mais filhos! Ainda falando em filhos egoístas e aumento de miséria social... Concordemos que racional mesmo seria não tê-los, ao invés de mergulhar de cabeça raspada nesses sacrificantes, frios e empobrecedores relacionamentos familiares, tantos deles sem quase nenhuma comunicação amorosa, seja através de palavras ou gestos de aninhamento, proteção e acolhimento.
Entretanto, em tendo-os que lhes demos a melhor criação e educação possíveis, isso que num futuro próximo certamente em muito os ajudará a serem condignos e produtivos cidadãos.
Por outro lado, o velho lado da ilusão, roubalheira e enganação oficiais, mas a quem mesmo poderão sair os "lucrativos filhos" da nova administração petista?... Aqui, sem quaisquer intenções de desrespeito pessoal a quem quer que seja, concordemos também que se esses tais "ninhos" já eram multidões nos malfadados tempos dos prometidos cem dólares do salário petista, doravante formarão ninhadas e mais ninhadas de seres famintos buscando sobreviver a qualquer custo, quando assim serão gerados com o ilusório "patrocínio oficial" de cento e cinquenta reais per capita até seis anos. Isso quase provoca saudades daqueles "estranhos" tempos, quando então , pelo menos prometia-se aumentos de salários e não de esmolas, como agora acontece. Será que a fórmula atual rende mais para os seus criadores, ou assim pretende-se amancebar completamente as classes menos preparadas para enfrentar as crescentes exigências do mercado de trabalho? Nisso não podemos esquecer o avanço tecnológico no campo, nem as terríveis condições das transações bancárias e correspondentes contratações de seguros para garantir safras mínimas de sobrevivência aos pequenos sitiantes... Acredito que resida nisso o principal motivo do incessante êxodo rural na direção das periferias das grandes cidades. Cada grande máquina que chega, são pelo menos vinte famílias descartadas...
Na verdade, tristíssima e desumana verdade, tal aumento das proles famintas serão custeados com o suado dinheirinho dos poucos verdadeiramente trabalhadores, esses pequenos herois cotidianos, os quais nem sei como ainda insistem porque insistem em se esforçar diuturnamente para conquistar o seu próprio sustento.
Atualmente, quanto mesmo estaria custando gerar, criar, educar e manter um filho até a idade adulta dentro de casa?
Sem esquecer que dentre todos os filhos, os piores - pústulas ou futuros psicopatas caseiros - nem ao menos aceitam ponderar sua saída do ninho familiar, onde.ali permanecem sugando seus pais ou avós até a chegada dos próprios cabelos brancos. Isso ainda se torna um tanto quanto tolerável, quando aceitam seguir nos estudos tradicionais, então esforçada ou penosamente alcançando suas primeiras graduações, mestrados ou doutorados...
Embora no âmbito da maioria esmagadora daqueles que detestam a Escola e a rígida disciplina familiar, todos esses infames ali permanecem sugando e até roubando os quase sempre miseráveis benefícios sociais de suas mães, pais e avós, até que finalmente sejam "deserdados" mortiferamente dos seus aquecidos ninhos familiares pelo crime organizado.
Finalizando, será sempre a sociedade organizada quem pagará essas demagógicas contas oficiais - aqui incluindo as financiadas e politicamente refinanciadas esmolas oficiais, as eleições gerais a cada dois anos, os desmoralizantes fundos partidários, os suspeitíssimos orçamentos secretos e as criativas roubalheiras institucionalizadas - arcando ainda com todos os demais altíssimos custos e desastrosas consequências sociais das más formações familiares, mormente as que comumente acontecem nas desumanamente empilhadas periferias das cidades, isso tudo através do elevado custo de vida e dos recolhimentos compulsórios, periódicos e anuais de altíssimos impostos federais, estaduais e municipais, sem esquecer as incontáveis taxas e tarifas oficiais e privadas, culminando com o horripilante pagamento de pedágios milicianos, quando não estritamente enclausurados dentro das próprias habitações... Enfim, todas as camadas da sociedade organizada acabam sendo vítimas do despreparo e da ganância oficial, bem como do incontrolável aumento da criminalidade.
Para fixar mais facilmente esta minha presente reflexão social, lembremos de tantos e tantos desses espertíssimos, pra não dizer safados, indivíduos que a cada dois anos - absurdo isso - abraçam alegremente suas carreiras políticas, essas que logo, logo, se transformam em polpudos empregos vitalícios para eles e seus familiares e amigos do peito, antes ainda de todas as atrocidades oficiais "possivelmente" cometidas com sua ativa ou passiva participação, sempre e sempre contra os interesses e a própria dignidade dos decrescentes cidadãos de inatacável perfil moral. Esses representantes dos eleitores também são ou foram filhos de alguém.
Nem sei bem porque, mas agora mesmo veio-me à memória a volúpia da classe política por obras e mais obras, bem como aquela passagem bíblica dos animais manchados...

Sinto muito.

Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.

Inserida por armeniz_muller

⁠Saber quem você é genuinamente é fundamental para ter grandes resultados na vida.

Inserida por francisneyliberato

⁠Só consegue perdoar o outro, quem realmente conhece o amor de Deus.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Quem ama de verdade, não se apoia em motivos rasos para terminar uma relação.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Quem não é capaz de encarar seus próprios processos, sejam eles, de sanidade, serenidade ou loucura, sempre encontrará tempo para criticar aquele que é capaz.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠⁠A vida é muito curta para fazer jogos de desinteresse e disputar quem consegue demostrar menos afeto, porém não se sujeite, ou se iguale a pessoas assim. Ame, faça, conte, enquanto a vida, demostre. Porém, se não houver reciprocidade, se afaste em silêncio.

Inserida por LwaysMercury1469

⁠Não se trata de saber quem é maneiro ou extrovertido estando perto de você.
Sim, sobre quem permanece o mesmo e quem é verdadeiro mesmo estando longe ou pelas suas costas.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A escolha de quem admiramos, os nossos ídolos, diz muito sobre quem somos.

Inserida por VictorCCadorini

⁠No fim é tudo igual, independente de quem governar o Brasil, os problemas sociais são gigantescos.

Inserida por Saulodias

⁠Quem é lento e constante pode ao longo do tempo superar o impetuoso e que carece de inconstância.

Inserida por Luizdavi

⁠Quando você fala pra Deus quem você é, Deus fala pra você quem você deve ser.

Inserida por viviane_f_lopes