Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 696698 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Ser surda é parte de quem sou; ser cidadã e independente é escolha e direito.

Inserida por joyce_oliveira_9

⁠Só merece seu topo quem te apoiou por baixo.

Inserida por ak3lys_3

⁠A saudade cresce para ser uma festa em redor de quem amamos.

Valter Hugo Mãe
Educação da tristeza. Rio de Janeiro: Biblioteca Azul, 2025.
Inserida por pensador

⁠Vamos ver quem vira o oficial mais maneiro da Força de Defesa!
(Kafka Hibino)

Kaiju No. 8
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

"Quem só ouve o que confirma o que já acredita,
não forma opinião — repete discurso.” O texto de Leandro Flores é um convite ao pensamento crítico em meio às influências que moldam nossa visão de mundo. Usando a metáfora da “bolha”, ele alerta para o risco de vivermos presos em círculos de repetição, ouvindo apenas o que confirma nossas crenças. A mensagem central é clara: sair da bolha não significa concordar com tudo, mas ampliar horizontes, ouvir outras vozes e aprender a pensar de forma autêntica.

“Quem não aceita as pequenas imperfeições da vida para viver, apenas passa por ela.”

Inserida por josenyadv_1109912

As pessoas não querem saber quem você é...preferem a superficialidade do deduzir e o veneno de quem difama.

Inserida por marcos_paulo_43

Você sempre será perfeita aos olhos de quem te ama ❤️

Inserida por erick_gustavo_1

você sempre será perfeita aos olhos de quem te ama.

Inserida por erick_gustavo_1

⁠Existem três regras muito simples. A primeira é se conhecer o suficiente para não esconder quem você é; a segunda é saber o que vestir e quando; a terceira é nunca deixar que as roupas “vistam” você, é você quem as veste.

Giorgio Armani
Pike, Naomi. Giorgio Armani’s Best Quotes On Life, Taste And Style. Vogue UK, 25 fev. 2021.
Inserida por pensador

⁠Quem importa não é o mestre, é sempre o aluno.

Inserida por pensador

⁠Quem diz, evoca. Quem diz, movimenta dentro, fora, vibra. Dizer é acontecer. Escrever é registrar. Dizer é presente. Escrever é passado. Os vivos falam. Os mortos escrevem.

Liana Ferraz
Um prefácio para Olívia Guerra. Rio de Janeiro: HarperCollins, 2023.
Inserida por pensador

⁠Viver no mundo, na favela, no meio do crime é muito bom. Bom para quem enxerga que o mundo é maravilho (até certo ponto), que a favela é linda e acima de tudo necessita de ajuda de uns com os outros, e que o crime é o momento (risadas, felicidade, dinheiro e festas. ILUSÃO QUE UMA HORA ACABA DA PIOR FORMA).
A única missão é entender quem faz por nós pobres e favelado graças a Deus, mas nunca aceitar tudo que for oferecido e sim, de cabeça erguida fazer muito mais que o máximo para q o mundo melhore.

Inserida por rodrigo_oliveira_25

"Tem muito mais gente que não tem que quer ser, do que quem tem que pode ser e não é"

Inserida por robson_alves_da_rocha

⁠Fé que não molda o caráter
não vem de Cristo.
Pois quem anda com Ele
jamais permanece o mesmo.

Inserida por Brunopaz33

⁠A aprovação não define quem somos, embora a sociedade insista em cobrá-la. O caminho consciente é libertar-se do peso da opinião alheia e voltar-se para dentro: para o próprio eu, para as escolhas que nascem da alma, para a vivência que é só sua. É no amor-próprio que habita a força. Viver a própria vida é não depender da empatia dos outros, pois ela nem sempre virá. E ainda assim, é preciso seguir.

Inserida por srtacas

⁠O silêncio assusta quem não aprendeu a escutar a si mesmo.

Inserida por Brunopaz33

⁠Poupar não é sobre privação, é sobre perspectiva.
Investir não é só para rico, é para quem entendeu que o tempo é o ativo mais valioso.
E ter controle financeiro não é viver com medo é viver com consciência.

Inserida por Brunopaz33

⁠O dinheiro, por si só, é inerte não tem alma, mas revela a nossa.
Ele não transforma quem somos, apenas amplia.
Nas mãos de uns, vira ponte
nas de outros, muro.
Pode ser libertador quando é meio, mas vira prisão quando se torna fim.
O valor do dinheiro não está no que ele compra, mas no que ele custa — em tempo, em escolhas, em princípios.
No fim, ele é apenas uma ferramenta útil, perigosa e, sobretudo, reveladora.

Inserida por Brunopaz33

⁠No final, quem se move é corajoso, e quem permanece parado é medroso; quem muda é iluminado, e quem não muda é obtuso.

Sandro Veronesi
O colibri. Belo Horizonte: Autêntica Contemporânea, 2024.
Inserida por pensador