Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 684724 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

O coração é meu.
Mas quem habita nele, é você.

Inserida por SueliMatochi

Quem ele pensa que é pra ficar na minha cabeça?

Inserida por Moonlover

Quem faz a felicidade somos nós mesmos, a felicidade não depende dos outros e sim de nós. Por isso você deve ser feliz.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Sonho deveria estar enquadrado como a primeira maravilha do mundo, porque quem não sonha, não tem vida.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Nao importa quem voce seja ou o que voce faça
sempre vai buscar o mesmo que todo mundo
nessa terra busca, achar o verdadeiro amor

Inserida por SamJCampos

Nós só confiamos em quem conhecemos. Se não confiamos em Deus para dirigir nossa vida, é porque não o conhecemos.

Inserida por DiMaciel

Muitos problemas que temos enfrentado, são apenas o resultado de quem nós temos sido. A solução para eles, está em mudarmos nossas atitudes.

Inserida por DiMaciel

O erro de discutir sobre politica, é discutir politica com quem não tem "politica de vida". Tens que, buscar respostas há quem a tem, com quem necessita da 'importância politica' para haver argumentos homogêneos. - Até os criminosos são organizados politicamente, só a sociedade que dependem da opinião de outrem para forma a sua.

Inserida por Pottier

Na terra da preguiça quem tem coragem é tolo.

Inserida por AndersonBarreto

Nunca esqueça da onde você veio, mas foque em quem você quer se tornar

Inserida por Gioportella

Somente quem possui certas qualidades consegue ajudar o próximo. Todos temos qualidades e defeitos, evoluir é transformar-se.

Inserida por bruno_morgon

Admirar

Quem por outrora não lhe admirou
Talvez tenderá em te admirar
Fique calmo jovem rapaz
Essa moça ainda vai te admirar
Tudo é estranho quando não sabemos
Não sabemos lidar com a necessidade
Admiração é afeição que no apreço da contemplação e simpatia permite o humano sentir todo amor do próximo.

Inserida por rafael_de_almeida

Encontrei na construção da minha obra, o atalho mais saudável, em contornar as idéias de quem não concordava comigo!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

É muito difícil querer não pensar, em quem insisti em não querer sair do coração.

Inserida por alanamenezes

Só tem a alma leve quem tem poesia na alma,e arrota poemas,frases e versos em tudo que ver,e vive a fazer rimas nos caminhos inquebrantáveis do próprio coração.

Inserida por IvaniaDFarias

A gente começa a se amar quando deixamos de ser fracos, nos afastamos de quem nos faz chorar e começamos a dar valor a quem nos faz sorrir.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Quem matou a vida viveu analfabeto de Metamorfoses.

Inserida por valdaamundos

Quem nasceu para voar nunca deveria fechar as asas

Inserida por viviane_garrat

Quando temos certeza de quem nos vê no secreto, não precisamos nos preocupar com o olhar da platéia. O autor da vida a nos observar é suficiente!

Inserida por viviane_garrat

Quem projeta o próprio futuro baseado na história de vida alheia, não tem criatividade e competência para se tornar autor de sua própria história.

Inserida por viviane_garrat