Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
te envolvo num abraço leve e te penetro com luxuria... sinto que e ela quem me possuis.. nao lhe tenho... pelo contrario ela e ela quem me tem. movimentos se entrelaçam como se nao fossemos dois mais um so... os nossos corpos se fundem num arfar profundo de loucura.. se unem em movimento suaveis insanciavel de desejo enquanto a mesma rasgava as minhas costas uma dança entre a dor e o desejo ja nao sei quem eu sou ou que sera de mim depois disso.. apenas colocado ao teu corpo eu me encontro. eu sou tu, e tu es eu numa fusao de ser e estar...
Quem nunca sentiu saudades ?
Saudades de ser amada.
Saudades de ser admirada.
Saudades de ser valente .
Saudades de ser gente.
Saudades de sentir saudades.
Lembre se de quem se lembra de você, marque uma visita, daqui algum tempo, quando você lembrar dessa pessoa, talvez ela não esteja mais entre nós e realmente será apenas uma lembrança.
O desinteresse dos governantes por suas obrigações com o povo é resultado de mentira, pois quem foi eleito não é ou nunca foi um governante, apenas um ladrão que planta esperança para roubar os frutos dela posteriormente.
Existem pessoas que se identificam mais com o olhar, do que quando falam. Como também quem fala pouco tem mais credibilidade, do que quem joga conversa fora. "Fala muito".
Suas convicções definem quem você é. Não as esconda e não tema o julgamento externo. Despreze a opinião dos juízes da vida alheia.
Erros são orgulhosos
Observo de longe o sucesso alheio
Alheio você quem veio primeiro
mesmo sendo último me fez ressurgir
Antecipou aquilo que é dianteiro
O erro
Meu erro foi deixá-lo ir
Pode não ser pecado
Manter o orgulho ao lado
Mas a dificuldade me oprime
E a opressão é o que torna errado
Detesto lhe dizer
Detesto repensar
Em minha mente os cenários
Querem me matar
Quem vive reclamando de enfrentar os obstáculos na vida são os preguiçosos e os bandidos. Aqueles que sonham por dias melhores têm as barreiras como desafios para fortalecê-los e os tornarem melhores.
Vem lutar comigo.
Esses dias tenho me envenenado mais.
Venho destruindo meu corpo, para quem sabe sentir, uma dor física
diferente da dor que sinto em meu peito.
Já faz tanto tempo que estou assim, que o motivo da dor não tem mais importância.
O que me mata todos os dias é essa luta em tentar continuar.
É o não saber se portar, ou reagir.
Não consigo mais me manter sóbrio e nem cumprir com minha palavra.
E perco o interesse no que estou fazendo, eu me perco nas madrugadas que passo no meu quarto sem dormi e enchendo copos na fuga da lucidez.
Estou triste. A tanto tempo que não consigo mais fingir,
não dá mais para esconder.
E mesmo que não se importem comigo, eu vou tentando reagir,
em uma buscar diária para tentar se sentir melhor.
E é tam difícil levantar pela manhã e encarar o mundo,
as vezes eu quero que cada garrafa seja a última
que cada cigarro acelerem o meu fim...
Mais a mesma vida que me faz sofrer tanto,
me fez um homem forte com um coração trincado que continua batendo, não sei se já perdi as esperanças acho que não,
sempre fui um lutador mais está tam difícil para mim continuar a lutar sozinho...
PauloRockCesar
Não quero deveres iguais, pois é o homem quem deve pegar no pesado. Mas quero meu DIREITO RESPEITADO quando eu exercer igual ou com maior excelência o mesmo dever que um deles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu