Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 698941 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Não é vergonha o homem chorar,
Nem se curvar para pedir perdão à amada.
Pois só quem é grande sabe se ajustar,
E reconhecer o erro no meio da estrada.
Vergonha é você fingir que nada sente,
Esconder o peito atrás de um muro de gelo.
É viver uma vida de forma ausente,
Sendo escravo do próprio atropelo.
Homem de verdade é aquele que se permite,
Que sente o medo, a dúvida e a dor.
Pois o sentimento não tem limite,
E a maior força do mundo... ainda é o amor.

Tenha sempre uma fé inabalável pois Deus nunca falha com a gente ,nós é quem falhamos com ele,tenha fé pois em cada passo que você der Deus vai te amparar,te proteger,te orientar e te abençoar.

Bem sei que não terei tudo o que desejo,mas só em poder fazer o bem a quem quer que seja,e que esteja ao meu alcance já cobre cada espaço vazio que ficou pelo caminho.

Disciplina é lembrar quem você disse que queria ser.

Meu coração é casa que acolhe mas só tem espaço para quem é verdadeiro,que tenha humildade para ajudar o próximo e amor o bastante para não ter preconceito com ninguém.

Que venha sorrisos ricos e fartos para quem estar pobre de sorrir pra vida.

A vitória revela quem correu ao meu lado… e quem só chegou para a foto.

Nada é tão mundano quanto a soberba de quem se acha salvo demais para ter empatia com quem ainda está no caminho.

É curioso como a fé gera mansões para quem prega, enquanto o suor de quem educa e a coragem de quem patrulha mal garantem o pão na mesa. O dízimo parece render mais que o dever cumprido.

Hoje quem me acordou foi a saudade...ela me arrancou da cama e me fez chorar,quem já se viu tomar café da manhã chorando ? hoje o café ficou ruim não teve o gosto das manhãs alegres,por ter sonhado... hoje tomei café com a lembrança de quem se foi.

Uma rosa oferecida de surpresa é carinho na alma de quem a recebe,é demonstração de amor.

Há quem não se pergunte o motivo pelo qual suas pernas não assumem as funções de seus braços. Há quem o faça – pasmem, um completo acrobata. Há quem veja sua vida à espreita de uma janela empoeirada, coberta de passado e carente de futuro. Há quem viva intensa e sabiamente – pasmem, este último encontrou da vida o sentido. Há quem nade por águas profundas e se afogue em banheiras quentes de seus próprios confortos. Há quem, por não ter experiência alguma com água, sinta-se aflito frente à imensidão azul. Há, também, quem sonhe profundamente enquanto viaja no ônibus das seis da manhã enquanto vai ao trabalho. Mas há quem durma horas a fio sem nunca ter passado por experiências oníricas de cavalos com asas. Este último, sente medo da imensidão de si próprio, vive à margem de suas aspirações e não se lança aos questionamentos que o engrandeceriam se de outro modo vivesse. Assuma, desde cedo, o entendimento de si próprio, acredite-se, enxergue-se, viva-se.

Quem me dera poder voltar no tempo.
Te traria do presente as rosas que no passado plantei. Viria o futuro com outros olhos: quem me dera voltar…
Voltar aonde meu sorriso e o teu eram tão mais simples. Aonde não havia nada além de conversas juvenis. Quem me dera tê-las de volta. Agora, estamos crescidos. Arde em mim o intrépido desejo: tempo.
Quem me dera tê-lo, para assim retroceder. Corre – e corre impiedosamente — das marcas da memória que guardo comigo. Cuido-me para não ficar para trás, rejuvelheço nossa timidez. Ah… como era arrepiante sentir o frio na barriga ao te olhar. Era o princípio dessa história toda que construímos, não vê?
Quem tempo me dera?
Precisamos, eu e você, do tempo de amar como nunca e viver para sempre.

Quem uma vez conheceu o amor não tolera o peso da solidão;
e quem longamente habitou a solidão já não alcança o sentido do amor.


O amor afasta o homem da solidão,
mas a solidão, quando profunda, obscurece o entendimento do amor.

O exterior jamais será governado por quem não governa o interior.

⁠Quem defende bandido é bandido também.

⁠Mantenha-se firme nos seus objetivos, independente de quem aparecer no seu caminho.

⁠Quem confia em si não busca persuadir ninguém. Pois quem se satisfaz consigo não depende do aval dos outros.

⁠A distância não diminui o amor. Quem ama alguém que não vê sempre, demonstra que o amor está no sentimento, não na visão.

⁠O que pensamos define quem somos. Nossos pensamentos moldam nosso ser. Com nosso pensar, criamos nossa realidade.