Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 687031 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Quem se afoga na dor, aprende a nadar na esperança.

O céu sempre tem espaço pra quem dobra o joelho.

Quem aprende com a dor, nunca volta o mesmo.

Já fui ferido por quem dizia me amar, e aprendi a me amar primeiro.

Há força em quem caminha sozinho, e paz em quem entende o porquê.

Quem atravessou o inferno não teme mais o fogo.

Quem viveu o deserto reconhece o valor de uma gota.

Quem já foi pó não teme o vento.

Quem carrega a cruz entende o peso da vitória.

Quem sobrevive à dor, aprende a amar devagar.

Quem conheceu o abismo valoriza qualquer chão.

Quem aprendeu com a dor não desperdiça abraços.

Já chorei por quem não ficou, e hoje agradeço por quem ficou.

O perdão é a liberdade de quem já se cansou de carregar peso.

Foi nas perdas que aprendi o real valor da presença, porque só a ausência revela quem realmente ficou por amor.

Deus me quebrou com ternura, como quem entende que certas dores são o único caminho para não nos perdermos dentro de nós.

Renasço das quedas como quem recolhe brasas e delas forja amanheceres. Carrego o peso do mundo nas costas, não por orgulho, mas porque sei que dignidade se sustenta no esforço. Não escrevo para o aplauso, minhas palavras apontam as feridas que pedem cura. Ao doar-me, faço habitável a vida do outro e, nesse gesto, reconstruo a minha. Sigo insistente, acendendo luzes onde o silêncio impera, transformando dor em exigência de justiça e sentido.

Só quem atravessa o próprio deserto entende que, o fardo não é a areia, nem o calor, é a distância.Cada passo traz o eco daquilo que se perdeu e ainda assim, é o que nos ensina a chegar.⁠

Enquanto alguns fabricam deuses que precisam ser levados, o meu Deus é o Criador e é Ele quem me leva nos braços.

A fé é idioma de quem espera em silêncio, aprender a calar é ouvir o divino, quem pratica esse idioma ouve caminhos, esperar em paz é conversa com o além.