Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 699094 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Ah! quem dera tudo fosse rosas!
lindas e cheirosas...
sem espinhos nos galhos
Mas com o leve orvalho...
Que enfeita com gotas
Que brilham quando o sol nasce
Seria alegre a vida...
Sem tristezas nem desastres.....

⁠A felicidade está em ser quem você é, é amar seu cabelo bagunçado, é se orgulhar de si mesmo, é se amar e se valorizar, é amar a sua capacidade de fazer coisas que você achava ser impossível, é amar e cuida de cada cicatriz que só você sabe o motivo que as causou. Nós somos nossa própria felicidade e nossa própria destruição.

⁠ESCOLHAS E CONSEQUÊNCIAS
Se soubessemos isso lá atrás, quem dera termos a oportunidade de ter feito escolhas diferentes.
Quanto sofrimento teríamos evitado.
Iríamos perceber o par de asas invisível que temos. Não ficaríamos prostrados. Poderíamos ver lá de cima nossos problemas pequenininhos e também o arco íris depois da tempestade...
Ainda bem que chega o tempo de aprender né...Nada é por acaso.
E em cada obstáculo nos tornamos melhores. Aprendemos a oferecer abraço, ombro, carinho, pois o sofrimento nos moldou pra melhorar.
Temos mais compaixão, pois tiveram conosco. Nosso riso, sai mais fácil, pois sabemos o quanto choramos.
Já não temos pena de nós.
DEUS nos ensinou que cada fase tem um porque e tudo passa.
E em cada conquista vemos como voamos mais alto.
Que a dor, tristeza e luta de hoje não nos deixe no chão. Deus nos ensinou a voar...vamos aproveitar está oportunidade então e tocar os céus.
É mais bonito ver de cima.
Que sua Vida seja linda, leve e com muita Paz...
Beijos
Re Pinheiro

⁠Mulher é nossa consciência de classe política e agradeço a quem entender isso e não queira roubar nossos meios de luta, nem desmoronar nossos espaços para derrubar esse sistema, e isso não é liberal, é radical!

⁠Boas lembranças
alegram o coração
tranquilizam a alma
trazem pra perto quem está longe.

⁠No momento que a consciência é despertada
O julgamento começa
Não é Deus quem te julga
É a tua consciência que entende
Que transgrediu leis divinas
Te acusa e te sentencia
Deus por outro lado te ama
Te perdoa
Te dá nova oportunidade

⁠Há quem transforme limões em limonada.
Tempestade em pingos d'água.
Há quem caia e se levante com um sorriso.
Quem no fundo do poço consegue encontrar abrigo
Há quem saiba o valor das coisas que não têm preço.
Para elas todo dia é um novo recomeço.

⁠Quem é feliz, por onde passa, esparrama felicidade.

⁠Mesmo que a moeda de troca seja a ingratidão, nunca deixes de ser quem és...
A bondade prevalece acima de qualquer valor.

⁠Quem não demonstra qualidade
Não gera interesse

⁠⁠"E quem disse que ser sempre forte não dói?
Muitos nem sabem...
Mas, mocinhos também salvam heróis."

⁠"A vida é triste para quem entristece a vida"

⁠" Família quem não tem inventa uma "
Texto: Edson Rufo

Voce e tão capaz e a vida lhe mostrou os melhores caminhos. Você não dependeu. Nem precisou de esmolas e nem de se humilhar. O melhor caminho chama-se tempo e o outro o universo.

""Quem não tem família inventa uma"""

Quem sabe uma que valorize o mínimo de você ou até mesmo que lhe procure somente pela saudades , dificil né , mas siga sempre o caminho e por mais que ele esteja se estreitando acredite seja feliz pelo que você fez. Porque talvez no céu uma grande família lhe abrace

Edson Rufo Palestrante e Terapeuta

⁠Sinto falta de quem era, de quem queria ser

⁠Não tem ninguém aqui
Pra segurar minha mão
Não ah quem me salve
Dessa escuridão...

"⁠Tudo aquilo que as pessoas pensam sobre você, é problema delas, não muda quem você é.

A única coisa que muda é o conceito que você tem sobre elas, que estão te julgando sem te conhecer."

⁠O sol nasce para todos, mas o brilho quem faz é você.

⁠"Ajuda é para quem precisa e pra quem precisa ajudar"

⁠"Quem vive de reclamações, nunca verá a própria evolução, pois reclamar é mais importante."

⁠Happy end

E isso de dizer que está tudo bem quando não está...

Você já se perguntou a quem está querendo enganar? Preste atenção, você é inteligente... não pode acreditar que vai conseguir pra sempre assim sua vida levar... e que no fim ainda vai se safar.

Acorde! Acorde amanhã... depois poderá ser tarde demais... quanto tempo você ainda terá mais? Você não sabe... não dá pra prever se haverá um depois pra você viver.

Pois é... parece que você está só ensaiando... você já se deu conta disso? Parece que você está só esperando pra então viver sua vida de fato... o primeiro ato. Ação!

Não e não... ou é agora, no máximo amanhã... ou você assume de sua vida a direção, ou vai passar de mão em mão. E vai acabar na contramão.

Na contramão da vida que era pra ser sua e você desperdiçou brincando de ser gente. Cara, isso não há quem aguente!

Desculpe-me pela franqueza... mas eu vejo a sua vida passando e você aí na maior lerdeza sem tomar uma decisão.

Diga-me a sua vida é sua ou não? Em quanto dela você tem participação? É uma sociedade anônima?

Pra muitos você pode simplesmente passar de um anônimo na multidão.... mas olhe bem pra você... olhe! Eu sei que você ainda consegue ver o próprio coração. Que é seu não é? Ou não?

Vê se toma jeito garoto... maroto... A vida não tem repetição!!!

Happy..... end....