Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 686816 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Não ligo para o que dizem de mim. Não importa o que falam, mas o que realmente me interessa é o quem eu sou de verdade.

"A vida é regada de promessas, renúncias e demonstrações de afeto excessivas. E quem vale a pena mesmo estar do nosso lado é quem nos oferece a mão para levantar e não a cama para se deitar."

-Aline Lopes

“Pessoas que fingem ser espertas, com o tempo perdem a importância pra mim. Admiro quem é de verdade, quem sonha e realiza o IMPOSSÍVEL.”

-Aline Lopes

"Engana-se quem acha que estou à procura da metade da minha laranja, se não vier inteiro para mim ‘MEU BEM’ passa despercebido."

-Aline Lopes

Verdadeiro amor, quem estabelece a norma? Pode ser muitas coisas e, ao mesmo tempo, nada. Pode ser um casal jovem se beijando num parque, um casal não tão jovem brigando em uma casa ou duas pessoas que nunca ficaram juntas, mas se amaram intensamente até algo destruir isso. Não me refiro a coisas românticas com "verdadeiro amor", me refiro a quando duas pessoas são realmente feitas uma para a outra. Por isso que lhes digo que verdadeiro amor pode ser uma linda chama, que poderá ser prejudicada pela falta de oxigênio, mas nunca realmente morrerá. Pode ser um incêndio em uma floresta, ou uma noite de tempestade dentro de uma caverna. As pessoas são complicadas, a vida é complicada e estamos sempre sendo colocados em situações complicadas. Por esse motivo, muitas vezes, o verdadeiro amor sai de seu curso natural, que seria as duas pessoas apaixonadas ficarem juntas para sempre sem problemas. Na verdade, esse curso natural é tão raro, que o considero impossível de acontecer. Sempre tem algo complicado no meio, sempre. É uma das regra da vida. Mas isso não é algo tão ruim assim. Afinal, que graça teria se não houvessem os obstáculos?

Amizades virtuais! Quem disse que não existem? Existem, sim, e são tão calorosas e fiéis quantos às reais. Amizade não é estar perto, é estar junto. Um junto de cumplicidade, de carinho, de amor. Um junto que milhões de quilômetros podem distanciar, mas que centímetros não podem separar. Que esse seja um vínculo eterno de uma coisa boa que o mundo virtual pode nos proporcionar. ♥

"Já fui fraca, hoje aprendi com todos os meus tombos, todas as decepções que é forte quem permanece em pé... Sendo assim, não me levanto mais, porque não me permito cair."

-Aline Lopes

Quem esquenta a cabeça é palito de fósforo.

Lute por quem você ama! Mas se esse alguém merecer o sangue que você vai derramar na batalha.

Só fala que minha língua é venenosa, quem nunca teve o prazer de provar.

A beleza interior está em detalhes sumários, passam rápido diante dos olhos, só quem sente pode enxergá-la e valorizá-la.

Não acredito em erros!
Eles nos fazem ser quem somos...

Está ouvindo a melodia e não tem com quem dançar?
Relaxa..., quando menos esperar quem você mais espera, lhe dirá: - Vem dançar comigo...

Quem gosta de brincar é criança. Agora entendo por que você brinca tanto com o amor.

Difícil saber qual destes sentimentos o que mais dó ao ser humano: perder alguém a quem ama para a morte ou perder alguém a quem ama para vida?

Não importa se o teu "livro da vida" esteja sendo escrito em linhas tortas, pois quem irá lê-lo entenderá perfeitamente o que escrevestes.

Quem gosta de conversa rasa é criança na borda da piscina.

Saber valorizar as pessoas que amamos
É uma forma de demonstrar quem somos
É escolher nossos caminhos
Dentre as duvidas que nos cercam

A todo o momento nos surgirão oportunidades
De demonstrarmos nossos sentimentos
Aqueles que estão a nossa volta
Que fazem parte da nossa vida

Através de uma palavra, de um abraço
Muitas vezes através de um simples gesto
De um sorriso verdadeiro
Ou ate mesmo através de uma lagrima

Pranto esse que alivia a dor
Que nos ensina a entender os sentimentos
As dificuldades que cada um tem
Escondido dentro em seu íntimo

Saber valorizar quem amamos é isso
Entender, compreender, envolver
É ser amigo, companheiro, cúmplice
Dessa jornada chamada “vida”...

Quem gosta do Nirvana faz mais que apenas ouvir Nirvana. Sente Nirvana. Vive Nirvana. É Nirvana.

Quem dorme nunca acorda para vida