Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 699512 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Às vezes ficamos tristes, chateados com os problemas do dia a dia. Mas nem por isso pensamos em desistir, em desanimar.
Isso acontece porque alegremente podemos afirmar que as alegrias, os momentos bons sempre são, apesar de tudo, mais presentes em nossas vidas.

Podemos quem sabe, chorar no inverno. Porém sempre existirá o outono, a primavera e o verão para nos alegrar.
Far-me-ei presente nas quatros estações da tua vida. Enxugarei o teu rosto suado do calor do verão. Acompanharei o florescer das flores junto a ti na primavera. Apanharei contigo as pétalas das rosas caídas ao chão do outono e te esquentarei do frio gélido do inverno. Não tenho duvidas que não poderei carregar todos os teus problemas, mas se confiares em mim poderemos resolve-los juntos.

“... quero você de janeiro a janeiro...”

Inserida por NATALINO1980

Passou-se o tempo que ter filhos era tido como fruto do amor, hoje em dia, em muitos casos, são sinônimos da irresponsabilidade conjunta.

Inserida por NATALINO1980

⁠Aquele que não compreende as causas da sua luta, não merece estar ao seu lado no dia da victoria.

Inserida por Munguambe

A vida é uma escola e cada dia é uma lição, a minha lição de hoje foi não ter aprendido nada. Mas mesmo assim isso serviu-me de experiencia.

Inserida por Munguambe

TANKA 009

Tempo que não volta —
desenha no fim do dia
minha prisão muda.

Nos contratempos da vida,
as recordações me ajudam.

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠Bom Dia...Tenha Uma Semana Abençoada!

Inserida por KamillaMoreira

⁠Acalme Seu Coração...Deus Sempre Está Contigo! Bom Dia!

Inserida por KamillaMoreira

⁠Bom Dia Meu Príncipe...Te Amo!

Inserida por KamillaMoreira

O Amor é Como Uma Flor...Que Deus Plantou e Floresce Cada Dia Mais.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Cada Dia Mais Apaixonada Por Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠03 de Abril: Dia da Verdade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Todo Dia? É Idolatria.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Bom Dia! Deus te ama e está contigo!

Inserida por KamillaMoreira

Ótimo Dia Protegido Por Deus e Guiado Pelo Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

Mas todo dia o pecado vem
Me chamar
Todo dia as propostas vêm
Me chamar

Todo dia vem as tentações
Me chamar
Todo dia o pecado vem

Mas eu escolho Deus
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus

Thalles Roberto

Nota: Trecho da música Eu escolho Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Você é Valioso Para Deus e Para Mim. Bom Dia!

Inserida por KamillaMoreira

Você é Precioso Para Deus e Para Mim. Bom Dia!⁠

Inserida por KamillaMoreira

O dia amanhece e com ele a agitação dos humanos. Diferente são os pássaros, pois sem entendimento, parecem alegres todos os dias, cantando e voando de um lado para o outro. Aprenderam a descansar e confiar na Palavra?

"Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? (Mateus 6:26)".

Inserida por LucianoSobral

Passamos o primeiro de abril, considerado o “dia da mentira”. Na verdade, muitas pessoas têm vivido aquele dia durante todos os outros dias do ano. Estamos na “semana santa” e você ainda pode fazer escolha: A mentira, viver uma vida de aparências ou a verdade, aceitando o sacrifício de Jesus na cruz para dar a vida eterna.

Inserida por LucianoSobral

⁠Você tem que aprender a segurar o "veneno" e sobreviver a cada dia em meio ao mar da solidão.

Inserida por LucianoSobral