Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 685233 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Quem partilha de minhas lágrimas, brindará comigo em minhas glórias.

Quem comete atos de crueldade,violência,abandono, com animais ,não tem a dimensão do mal faz a si mesmo.

Cozinhar para quem você ama é transformar alimento em poesia.

Amar é nunca desistir
Longe ou perto, tanto faz.
Quem ama corre atrás, se entrega ao desafio
vence as dificuldades
atravessando as barreiras
simplesmente por amor.

30/06/2015

Não sei o que existe na cabeça das pessoas com relação a quem está do seu lado. Viva, ame, sinta, diga, converse. Por que pessoas tem sua paciência, e um dia vai se cansar de dar valor e de não ser percebido. Então antes de qualquer coisa, ame quem esta do seu lado, porque no momento em que ela não quiser mais estar, ai você vai ver a merda que fez. Pense nisso. Seja feliz.

Sei muito bem em quem confiar, mas confesso que dou liberdade a muitos, só para ver até onde essas pessoas irão chegar, às vezes com mentiras e falsidades com a gente.
Não as trato diferente de ninguém, pois somos todos iguais, erramos e falhamos por muitas vezes, pois já que o mundo é de quem tem dinheiro e fama, o Céu é dos humildes de coração.
Pois vale muito mais, ter poucos amigos que sejam verdadeiros, do que ter muitos e eles te causarem grandes decepções na vida, pois amigo que é amigo permanece, os que se afastam de você, são apenas colegas...

A língua afiada de quem abre a boca e mostra que tem língua, porque as palavras já são esperadas, faz menos mal do que os efeitos da língua de quem esconde que tem uma.

Quem defende o livre arbítrio não pode condenar quem opta pelo aborto. Este pode não ser o "certo", o ato mais "aplausível" ou "a decisão mais humana" no entendimento de muitas pessoas, mas é um direito dentro do conceito de liberdade de escolha, e cada um que se resolva com a sua consciência. Ou será que o livre arbítrio não é tão livre assim? Por outro lado, a maior prova de que estamos sabendo lidar com a responsabilidade de termos direito às nossas escolhas é justamente não precisar estar na situação de ter que escolher o que fazer com uma vida.

Só quem vê poesia no sofrimento pode ver beleza na vida.

O bem quem
Me consome
Ira sumir
Levando a
Minha alma

Separação

Quem nunca passou pela dura dor da separação.
Nada mais é que o encontro, consigo mesmo. Se deparar com a nova realidade não é fácil. Afinal, durante breve ou longo período, mudamos muito para estar com alguém.

Deixamos de ser nós mesmos , perdemos parte da nossa essência , e dói demais ficar sozinho com o que restou.

Mas o reencontro com o nosso verdadeiro eu, acontece, e quando acontece, é mágico. Descobrimos como somos especiais, preciosos e raros.

Você vai se apaixonar por si mesmo, vai resgatar a criança que mora dentro de você. Logo estará completo e preparado para amar quem bem entender e ser muito amado também.

Comece de novo, veja quanto de você ainda está por vir .
Não existe o fim e sim um novo começo.

Dentro do meu coração não entra mais visita,
só entra quem fica.

A verdade sempre vai doer no cú de quem faz "MERDA".

Não acredite em nada, nem mesmo nas informações expostas por quem diz saber. O inteligente é fazer pesquisas sobre os temas. (PRINCIPIO DA DESCRENÇA)

Todas as pessoas sonham, mas nem todas da mesma forma. Quem sonha à noite, nos empoeirados recessos de sua mente, acorda vendo que tudo era vaidade; mas quem sonha de dia é perigoso, porque pode agir de acordo com seus sonhos, para torná-los possíveis.

T. E. Lawrence
Os sete pilares da sabedoria (1926).

No fundo...
O coração sente,
quem realmente gosta da gente.

Quem disse que dinheiro traz amor, bondade e paz?
Ou elegância, cultura e classe?

Se ela quer você, não se preocupe com quem quer ela.

Amar, essa é a palavra mais simples de se diser, mais nunca vai ser tão simples quanto amar quem você não sabe que ama

QUEM VIVE PARA AJUDAR, POR DEUS SERÁ AJUDADO.
Provérbios 19:17
Quem trata bem os pobres
empresta ao Senhor,
e ele o recompensará.