Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Viva o presente sem esquecer o possado e comece a planeja-se para seu futuro pois a cada dia que passa não podemos voltar atras !
Choveu hoje quase o dia inteiro.
Agora uma trégua...foi chuva bem vinda
mas o suficiente para que no amanhecer
todos os jardins acordem sorrindo...
E os campos umedecidos a esperar
o plantio da semente que vai nos alimentar...
mel – ((*_*)
Felicidade.
Resume meu dia.
Resume minha vida.
Seja feliz, não importa o que digam, pensem ou falem de você.
Você está no mundo para isso! Não para se preocupar como agradar pessoas.
Bom Dia
Sorria....
seu sorriso irá iluminar e dar ânimo àqueles de esperanças frágeis
e em busca de apoio de suas dificuldades
Não podemos assumir compromissos de soluções de problemas alheios,
mas podemos indicar caminhos e soluções.
Não devemos tomar iniciativas pelos outros,
mas podemos encorajá-los
a caminhar certos e firmes nos seus objetivos.
Sorria...seu sorriso é o principio do inicio
deste novo dia de esperanças e amor.
Beijos
A noite vem
A noite passa
O dia chega
Cadê você minha amada
Fecho meus olhos
E vejo a dor
Sinto meu coração
E vejo o amor
Mas cadê você
De que adianta
Um jardim
Sem flores
Se que adianto
O sereno da noite
Sem gotas
De que adianta
As gotas
Se o jardim não tem flor
De que adianta
Um coração cheio de amor
Se você
Não o quis pra você
Que lindo dia 18.
Exatamente neste dia a alguns meses atrás, conheci uma linda arvore, poderia ser de natal, pois estava reluzente, cheia de brilho...
De papel, pois estava sensível, ansiosa e sentimental...
Ou de madeira, pois demonstrava firmeza, força e determinação...
Parecia de Cristal, pois era frágil, com algumas trincas, más nada que não pudesse ser consertado...
Porém era humana, com sentimentos, desejos, e esperança...
Com muito amor para distribuir e receber a todos, aos filhos, família, amigos, etc.
Foi assim que acabei enxergando, a partir dai passei a admira-la dia a dia, mesmo com tanta distância...
Que você tenha um lindo fim de tarde neste dia...
Beijos.
TRISTEZA NA ALMA
Ontem presenciei algo muito triste em Brasília, dia do evangélico, uma banda gospel super famosa, exigiu que os pastores saissem do palco, sob ameaça de não fazer a apresentação, demorou quase 45 minutos para entrar no palco e enquanto os pastores humilhados não fizeram conforme a imposição deles não subiram, fiquei perplexo com essa atitude, pois, afinal...
O que você acha disso, será que isso é de Deus?
Irmão é uma regra de vida junto em seguida por proximidade ao dia-a-dia aprendemos com eles que fazemos parte deles e deles nos parte nossas partes
Brother o hermanos es una regla de vida juntos y luego por la proximidad del día a día aprendido de los que somos parte de ellos y compartirlos en nuestras partes
Brother is a rule of life together then by proximity to day-to-day learned from them that we are part of them and share them in our parts
Ser do bem, adorar rir, crer que todo dia nasce uma possibilidade de existir, existir na companhia do outro, a fé é o esteio que sustenta homens e mulheres fortes, educação e trabalho os tornam únicos.
Uma classe chamada de PROFESSORES.
Através de várias situações que vemos em nosso dia a dia a respeito da educação, podemos de uma maneira geral constatar que a realidade é uma só.
A educação no Brasil esta sendo marcada por verdadeiros descasos, por um completo abandono e improvisações. Podemos ver que a classe de educadores esta sendo vilipendiada em muitos de seus direitos. Com isso estes educadores de certa forma são explorados em suas funções e atribuições, causando muitas vezes o abandono da profissão, o desinteresse, e até mesmo a decepção com sua carreira.
Não consigo ver e nem entender como uma sociedade e seu governo se tornam incompetentes para entender e compreender que a educação merece e deve ser a prioridade.
As lutas e reivindicações desta classe são para que haja a valorização do professor e por seus direitos.
Devemos ter em mente que estes profissionais são maltratados e mal remunerados em suas funções, temos de ter repúdio pela forma como muitas vezes são tratados.
E de certa maneira, esta luta destes professores por seus direitos, deve ser vista como uma luta de todos nós, por que disto? É simples a resposta!
Quem cuida da educação de seus filhos?
Sendo mal remunerado e sem estimulo em sua profissão, como podemos cobrar deste trabalhador da educação eficiência e um bom trabalho.
A verdade é uma só, os professores são mal pagos, desrespeitados, vilipendiados, impedidos por vários fatores de exercer com dedicação sua profissão, obrigados a atuar muitas vezes em duas ou três escolas para manterem suas próprias famílias. São impedidos de se atualizarem e tem seus direitos tolhidos por politicas e chefes que muitas vezes são da própria classe. Como é possível um professor em cargo de chefia que foi indicado por politica trabalhar contra a própria classe, vemos isso muitas vezes em vários lugares. Isto é só um dos problemas que se enfrenta hoje.
É na certeza que este profissional bem remunerado, incentivado e com condições de trabalho dignas é que penso que cada aluno possa ter a possibilidade de passar por uma professora ou um professor que seja visto mais que um “funcionário“ ou um simples trabalhador, que consigamos ver uma pessoa dedicada e comprometida, lutadora e disposta a ensinar muito mais do que o simples bê-á-bá. Mas sim um profissional que seja bem remunerado, capacitado, eficiente, onde que, por estas razões, ele se torne, respeitado pela sociedade.
Esta atitude é fundamental para que a educação melhore em todos os níveis.
Hoje é o dia "A", de Agradecer!!!
Agradeço a Deus por mais essa oportunidade de estar entre os encarnados na Terra.
Agradeço a todos aqueles que me disseram "NÃO" e fecharam portas.
Agradeço a todos aqueles que duvidaram da minha capacidade.
Agradeço a todos aqueles que fizeram pouco caso das minhas ideias e ideais.
Todas estas dificuldades, eu agradeço a Deus, pois, elas estão servindo de mola propulsora para alavancar a concretização dos meus projetos.
Agradeço a todos que contribuem de qualquer maneira pela minha evolução espiritual.
Que a minha vontade possa potencializar o meu desejo, torná-lo real com sabedoria. O DESEJO é a necessidade, o combustível. A VONTADE é o motor, o que impulsiona para a prática, para a realização daquilo que eu quero para a minha vida, não amanhã, mas agora, pois, a vida nova inicia-se a cada instante entre o momento presente e o porvir.
Não sei o que há por vir, mas sei que depende de mim caminhar e ir de encontro ao meu melhor porvir. Depende de mim o plantio de tudo aquilo que quero colher a partir de agora. Depende de mim o caminho que vou seguir. Portanto, que seja Feliz o meu, o seu, o nosso AGORA com as bençãos de Deus!
Obrigado Deus. Obrigado amigos espirituais.
Obrigado Terráqueos que pensam ser donos da verdade!
Assim seja.
por Alessandre Campos. 28/04/13
Senhor
Hoje foste a minha sombra fresca...
que me cobriu durante todo este dia.!!
Foste a água que matou a minha sede.
Foste o pão que saciou a minha fome.!
Como é bom estar de joelhos....
Olhar para Ti e dizer que amo-Te!!
Tu perdoas-me,consolas-me....
e dás-me a paz eu tanto preciso.!
No silêncio a Tua voz diz-me...
Coisas....que jamais ouvi.!!
Quero dizer-te apenas que estou aqui ...
Eu sei que não sou nada sem Ti.
Entrego-te a minha vida...
Seja para sorrir....ou para chorar.!
Toma o meu humilde coração!!!
Gostava de ansiar por alguém, que algum dia me dissesse que me entendia, me entendia e me conhecia. Eu queria partilhar minha generosa loucura com alguém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
