Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 674610 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

27. Ele estava de braços abertos para você... E ficou o dia todo te esperando... Ele estava em silêncio e suportou as dores por você. Ele provou o que fez por você. E o que você até agora fez por Ele?

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

Tudo passa...
Passa a noite, passa o dia,
passam meses, passam anos,
passa a tristeza, passa a alegria!
Nosso tempo também passa (corre);
passamos e vamos embora,
mesmo à revelia...

Inserida por CikaParolin

Hoje o dia foi de risos e lembranças , e muita , mas muita saudade ...
Hoje não pude evitar , mas prometo ser mais forte , um pouco mais ..
Deus comigo sempre , porque sem Ele' seria impossível ...

Inserida por RaquelSantana

Não se chega até Deus sem caridade e perdão .
Repensando valores e tentando ser melhor dia após dia ..

Inserida por RaquelSantana

Vamos viver cada dia feliz aproveitando o máximo q poder.
por isso, pare de reclamar de vida, viva ela, mas da forma
adequada.sempre em paz, amor e humildade.
agradeça a Deus o todo-poderoso por tudo o q Ele tem te dado
nesta Terra.

Inserida por tuliopaixao90

Ingridy hoje é uma dia especial
Comemoras quinze anos
de muita luta , tu és simpática e legal
És preciosa aos olhos do Pai Soberano

Menina recorde os momentos felizes
Conquistou algumas verdadeiras amizades
Peça a Deus para remover as cicatrizes
Esqueça os traumas do passado

Ingridy nunca desista dos teus sonhos
Vá em busca dos teus objetivos
Fico alegre quando componho
Continue servindo a Jesus Cristo.

Espero que goste desta mensagem
Fiz com enorme carinho
Aprecie esta linda homenagem
Siga com auto-estima o teu caminho

Feliz aniversário querida
Parabéns Ingridy,
A tua vida não passa despercebida
Conte com o poeta Sidney,

Findo a poesia instante
Divirta-se bastante
Saiba que és importante
És mais valiosa do que diamantes.

Inserida por SidneyAlves

E chegou o dia 20 de Janeiro! O primeiro sem você meu amor!
Seria o seu dia... Seria não, é! E sempre será o seu dia mãe.
Dia em que Deus mandou o anjo mais lindo e precioso para terra e disse vá e faça o seu melhor... e você veio e fez!
Hoje seus 60 anos, sempre me orgulhei de ter uma mãe tão jovem, com tanta de vontade de viver, mas acima de tudo, uma pessoa com um coração de ouro, uma mulher que sempre transbordou bondade.
Um grande tesouro que Deus me presenteou e que por anos me cuidou como mãe, aliás, você foi muito mais que mãe... você sabe!
O que eu te diria hoje: Parabéns mãe, que Deus te abençoe sempre com muita saúde... mas você não está aqui, porém já tive minha conversinha com Deus e já fiz meus pedidos a ele, mas isso, você já sabe né?
‪#‎mae‬ no ano passado disse … “te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar...'' agora, como vivo de adaptações em minha vida, vou mudar um pouco, ''te amarei de Janeiro a Janeiro até no céu eu chegar!”
Simplesmente te amo pq a melhor parte de mim foi e sempre será vc!
Até o céu, pois aí é o nosso lugar.

Sempre vai estar em mim, não é esse o nosso fim, me espera aí com Deus.

☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮
Vou ficar aqui, com o coração sangrando
Mas eu vou ficar aqui, sei que vou chorar,
Pode até passar os anos, nunca vou me acostumar.
Sem você, vai doer...
Mãe, aqui tá tudo bem, eu tô vivendo como a gente um dia sonhou.
Só quero te agradecer, tudo que sofrendo, você me ensinou.
Mas se algum dia eu chorar, é de saudades dos momentos que a gente viveu.
Sempre vai estar em mim, não é esse o nosso fim,
Me espera lá com Deus.

Trecho da música de Henrique e Diego.
☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮

Inserida por ReFerraz

O dia tem hora pra começar e tem hora pra acabar,
A dor começa num súbito instante, mas aos poucos vai se desfazendo depois diminui e acaba,
A tristeza nos pressiona, tenta empurrar nossa vida em um precipício de lamentações, mas um dia acaba.
A felicidade sentimento bom revigorante... fortalecedor.... pode até ser passageira,
Mas renovável...
Agora o AMOR e SEUS BENEFÍCIOS.... esses são eternos... duradouros.... e a razão pela qual se espera
O dia começar....
pra dizer: Bom dia!!
O dia terminar...
pra dizer: Boa noite!!!
E nos fortalece pra superar as dores e tristezas....
É o precursor da felicidade.....!!!

Inserida por miguelpires

Bom dia

Procurando a chave que abre cadeados e liberta as correntes

Já notou o quanto é difícil quando deixamos cair uma joia no mar e encontra-lá, ou como diz a palavra uma agulha num palheiro? A mesma dificuldade se aplica na procura da chave que nos liberta de nosso antigo modo de vida pecados e transgressões, portanto vá com calma em busca desta chave dando um passo de cada vez e usando as ferramentas corretas para encontra-la, o primeiro passo que dei foi entregar minha vida e minhas vontades nas mãos de Deus, como você vai encontrar a chave para sua liberdade só você pode descobrir.

Inserida por Alevillela

Bom Dia

Existe uma cura interior

Como é bom quando podemos experimentar esta verdade em nossas vidas. E como é triste quando vemos inúmeras pessoas vivendo sérios problemas emocionais, sentimentais, psíquico, espirituais e físicos, fugimos dos problemas os mascaramos mais somos incapazes de nos ajoelhar e pedir a Deus, que nos conceda essa cura interior, essa batalha diária que vivemos entre nós mesmos. Renda-se saia das suas frustrações diárias, com fé em um poder superior a você “DEUS”

Inserida por Alevillela

Se no escuro vagalumes iluminam o meu ser, claridade só se faz dia se to perto de você.

Inserida por andresiuloriebir

"De todo o coração ocupa-te com os teus filhos! Estejam noite e dia junto de ti. Ama-os e faze com que sejas amado nesses anos tão singularmente belos, pois somente são teus durante o curto sonho da infância. Já na mocidade eles encontram muitas criaturas fora de ti e os atraem muitas coisas que tu não tens. Aprende-no de um outro mundo que lhes enche o espírito. O futuro lhes acena e o presente vai-se dissipando..."

Inserida por CarlosPinheiroT

Ante que o dia termine...
Preciso te dizer que pensei em você, que rezei por você e até te imaginei sorrindo, estendendo as mãos e oferecendo o calor do seu forte abraço.
Nossos dias e momentos são marcados por pequenos atos e gestos que embora passem desapercebidos aos nossos olhos, são captados pelos sentimentos e se transformam em estímulos que nos proporcinam bem estar e alegria sem motivos aparentes.
mas com muita energia e valor.
Isto é a vida....
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Bom dia

Renuncia

Enquanto me apeguei as coisas materiais da vida, não consegui alcançar meu despertar espiritual, não progredia, porque dentro de mim ainda carregava vírus de meu antigo modo de vida. Quando atentei ao sinal de Deus sobre isso e vi que era chegada a hora da minha libertação, minha vida começou a funcionar mais serenamente, já não discutia atoa, não vivia doente e as coisas voltaram a se tornar normais em minha vida como a um ser humano qualquer que não coloca as coisas materiais a frente de Deus. Não estou querendo dizer que não tenha que sonhar em ter uma boa casa um bom carro, um bom modo de vida, apenas que renuncie a tesouros na terra e junte tesouros no céu, e o único antibiótico para acabar verdadeiramente com esse vírus chama-se “JESUS CRISTO”.

Inserida por Alevillela

A vida vai dando dicas simples das coisas boas e ruins ao longo do dia. A gente que anda de olhos vendados querendo uma dissertação.

Inserida por Liriancunha

Bendita a chuva deste dia
Que nos traga coisas belas
Luz, amor, poesia, paz, saúde
Cheios de abraços quentes.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A cada dia que passa
essa dor almente mais,
So orando pra meu deus
pra não perde a paz.

Inserida por robert-piaui

Bom dia

A Naturalidade dos medos

Quando você recupera sua sanidade, normalmente isso vem acompanhado da recuperação de seus sentimentos e emoções, portanto não se envergonhe em sentir medo em algumas situações, eles são naturais e muitas vezes saudáveis, o que não podemos é ficar imóveis, paralisados no tempo, impedindo que o medo pare nosso crescimento. Se permitir isso vou ser derrotado, a verdadeira coragem de viver em um novo modo de vida não é você não ter medo e sim aprender a ter serenidade e mente aberta para continuar crescendo mesmo com ele ao meu lado.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia

Hoje o que importa pra mim não são mais os momentos de alegrias inexistentes e sim a quantas pessoas posso fazer feliz, demostrando a minha felicidade em viver.

Inserida por Alevillela

Feliz aniversário sorte e felicidade nesse dia de hoje tão complicado, espero que se descomplique em um belo aniversário.

Inserida por DanteLocateli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp