Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Todos tem as mesmas 24 horas por dia que você. A diferença que alguns utilizam o tempo da forma correta enquanto você só reclama.
Vejo gente crucificando gente todo dia, pregando na cruz do ódio e do desrespeito.
Vejo gente que diz ser quase "Deus", que bate no próprio peito de ateu e diz que tem fé, sem ter.
Vejo gente todo dia matando pobres, negros,gays, lésbicas ou quem diz "não" ao sistema de submissão. Vejo essa gente que anda com um livro sagrado na mão e a mentira no coração, matando sem atirar.
Eu vejo gente que mata com o olhar e com o cantinho do olho mira para matar.
Gente que mata por quase nada e ainda dorme sem acordar de madrugada.
Vejo gente matando gente toda hora, pregando na cruz um João, uma Maria, um filho de Jesus e de Sebastião e matam com as próprias mãos.
Nildinha Freitas
O Ontem é Passado para ser lembrado, e não revivido;O Amanhã é Futuro, e a Deus pertence; O Dia de Hoje é o teu Presente dado por Deus, naturalmente. Então, viva o hoje em toda sua plenitude: Viva!
Será que vocês sabem o verdadeiro significado do dia de hoje..?
Não é chocolate...
Não é o ovo de Páscoa
e não é o coelhinho
Hoje representa a ressurreição de Jesus Cristo que entregou sua vida e sofrimento para nos salvar.. eu pergunto :
Quantas vezes Jesus Cristo precisara morrer para que a humanidade pare de pecar?
Quantas vítimas inocentes vão precisar morrer para que o ser humano pare de matar..
Quantas crianças vão precisar morrer na mão de psicopatas que se dizem seres humanos mas são piores que uma besta humana.
Matar crianças já é uma monstruosidade porque são vítimas inocentes são anjos que estão impedidos de prosseguir o seu caminho...
Hoje é um dia de reflexão
Hoje é um dia de renovação
Hoje é um dia de fechamento de ciclo e início de outro..
Aproveitemos o dia de hoje para refletir para onde a humanidade está indo para onde o amor ao próximo está...
Não vemos mais isso....
A humanidade está se transformando para o mal..
Tudo de bom que foi plantado em nossas vidas esses séculos todos estão sendo ignorados..
Buscamos dentro de nós mesmos a recuperação do valor real da vida
e do que significa Páscoa.
Feliz Páscoa para todo mundo..
A mentalidade humana está em constante transformação, adequando-se aos conhecimentos que dia a dia são desvendados, incitando cada vez mais a capacidade de ampliar-se para além do desconhecido.
De dia em dia, de noite em noite me vejo sem rumo atras do meu acontecer.
Maneiras de viver, de aprender, crescer,resplandecer… resplandecer sobre os demais,que só pensam em te repreender.
A minha realidade é aparecer, mas de que maneira?
Oque eu vou ser?
Como todos vão me ver?
Oque eles acharam do meu ser?
Viver a vida pensando em qual realidade me encontro.
re.a.li.da.de - qualidade real.2 aquilo que por consenso real ou demonstração científica, existe efetivamente.
Eu existo?
Penso, entendo, compreendo…entro em consenso com minha mente. Derrepente o mundo me vê como um delinquente.
Mas eu só digo oque esta em minha mente.
Aquilo que vejo na minha frente.
“Você não entende
Você é só um adolescente.”
Surpreende- como todos acham que sou inexistente
inconsequente? Tudo oque faço é pensar no que vem a frente.
Brutalmente- o jeito que estão tratando a minha mente ,
insustentável- a realidade de nós ``aborrecentes``
Hoje em dia é muito mais fácil querer o bem do planeta, ecologicamente sustentável do que amar e compreender o próximo diferente, que vive ao seu lado.
Hoje em dia é bem mais fácil brincar de amar animais e plantas que não reclamam do que se relacionar com pessoas que podem chorar e reclamar.
Sexta Feira da paixão: O dia em que o Maior Homem nos mostrou que até o que parece ser uma humilhante derrota pode se transformar na mais triunfante vitória.
Hoje em dia é muito perigoso você curtir foto, comentar, compartilhar no perfil das pessoas, porque logo pensa que você quer namorar com ela, ou mesmo estar interessado nela pois a mente das pessoas estão poluídas.
✍️Um dia todos experimentam tudo o que fizeram A MÃE ao PAI ao FILHO, A TRINDADE SAGRADA, ESPÍRITO SANTO. E ninguém sai daqui sem pagar o último ceitil.
A VERDADE SEMPRE...
A cada dia de nossa vida, somos confrontados com realidades e situações que nos obrigam a escolher o que pensamos, falamos e como agimos. Para muitos a maneira de se expressar está diretamente associada a como será visto pelas pessoas. Muitas vezes ser sincero e objetivo se torna agressivo para alguém, alguns preferem as palavras bonitas e doces do que a verdadeira opinião. Será que falar a opinião sincera é tão ruim assim?
Ser sincero incomoda com certeza quem não tem uma opinião firme e objetiva, por pior que seja o motivo ou a situação, sempre falar com clareza o que pensa ainda continua sendo o melhor caminho a seguir. Para muitos a clareza de se expressar causa incomodo.
Sempre haverá quem queira ser mais ameno nas colocações, mas isto não significa alienar a sua forma de pensar ou falar quando é necessário. O politicamente correto, nunca será a melhor forma de se expressar, porque deixa a desejar na forma de colocar a sua real opinião.
Não se chega ao cerne da questão passando pano para mascarar o que realmente tem de ser dito. Palavras tem realmente de serem escolhidas, mas entre escolher as palavras mais amenas e falar a verdade através de palavras objetivas, fico com a segunda opção.
Jamais deixe de ser objetivo no que pensa fala e age, este ainda é o melhor caminho a ser tomado. Em uma sociedade que a opinião e a verdade não podem ser ditas e expressadas, com certeza está mesma sociedade está doente e vive uma falsa aparência de bem estar.
As Pessoas terminam Relacionamento e Conhece Pessoas Novas e Depois Volta Com seu Ex, hoje em dia devido às Várias Consulta com Psicólogos uma Relação Casual não é Considerado uma Traição, Porém Voltar com Ex aí Sim! É Um Enorme Problema.
Sou grata pelo dia, pela vida pelas pessoas e pelo conhecimento que adquiri ao longo de minha vida. Sou grata pelo sorriso verdadeiro, pelo bom dia espontâneo, por me considerar amigo, pelo convite para a festa ou para o velório. Sou grata pelo sol e cada amanhecer. Sou grata por ter emprego e mais grata, se eu fizer diferença no que faço. Gratidão pela vida, gratidão por existir. Sou uma pessoa insegura por natureza. Mas, não se engane, sei exatamente a minha importância na vida das pessoas, tem gente que sorri por pena, tem gente que sorri por interesse, tem gente que sorri de deboche, e tem gente que sorri porque tem carinho por mim. Com um tempo criei uma casca protetora que me protege dos alvos das pessoas que se importam com a minha utilidade e não com a minha existência, se me importo? sim, me importo e muito. Mas, a verdade é que a rejeição é uma constante na minha vida, desde o nascimento até os dias atuais. A quebra de confiança é a única coisa que atualmente me deixa descontrolada. Vou trabalhar a gratidão por receber aquilo que as pessoas acham que mereço, depois de atingir esse nível de sensibilidade e humildade, poderei descansar sossegada. Por enquanto sou grata por andar entre os melhores, entre os seres superiores, os mesmos que me desprezam, eu sou grata por andar pelos mesmos caminhos que eles andam, pior seria, se fosse proibida de andar por onde andam. Gratidão....gratidão…gratidão…se faltar amor…se faltar gratidão…não terei mais motivos para viver. Confesso que estou pensando em desistir de tudo, ando muito cansada de ser como sou. Pensei até acabar com minha vida, ultimamente, mas sou covarde e não consigo resolver os problemas e tão pouco parar para respirar. Por isso, sou grata a mim por ser assim, covarde, não presto nem para acabar com a minha dor. Sou muito infeliz, mas sou grata ao mesmo tempo. Estou esperando a senha como todos, mas é uma luta diária essa minha existência. Convivo com muitos e sinto poucos. Ninguém se importa comigo. Ninguém me pergunta o que me move, o que preciso e o que quero. Sempre estou só na minha dor, sorrio triste para o mundo, poses, caras e bocas, tudo ensaiado na minha mente. O que importa? Quem sou eu? Quem quer saber? O que gosto? Quem se importa? Afinal, sou grata pelas migalhas que a vida me dá, migalhas de atenção e respeito. Sou invisível a maior parte do tempo e não quero pena de ninguém, quero a verdadeira importância que eu penso que posso ter. No final, sou grata por acordar e ter esperança, todos os dias sou grata por acordar e ter esperança. Ter esperança e acordar todos os dias e ser grata.
CidaVitorio
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu