Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
"Nada preenche o vazio que em mim está, estou começando a cada dia ficar mais curioso. Quando será que as coisas vão começar acontecer?"
Bodas é o enlace matrimonial, nosso casamento. Hoje dia 09.03.2019 completamos 28 anos de casamento, é conhecido como bodas de hematita que pode ser simbolizada pelo diamante negro, e que denota muita coragem devido a uma união tão duradora. Na verdade, se formos contabilizar nosso tempo de amizade, namoro e casamento lá se vão 38 anos. Uma vida.
Nunca me esqueço, um dia no trem do metro ao passar pela estação Carandiru de falar para o Albert, que nosso relacionamento deveria ser baseado em cima de um alicerce forte de confiança e amizade acima de tudo. E desta forma foi que seguimos por todos estes anos. Sempre houve paixão, principalmente nos primeiros anos, mas o seu fortalecimento virou AMOR e de tal forma que apesar de várias tormentas, nada e ninguém nunca conseguiu abalar.
Lembro muito bem antes de entrar na igreja, fiz questão que fosse na Nossa Senhora do Brasil, pois amo muito a minha Pátria e que fosse também na hora da Ave Maria, para que nossa Mãe, nos desse proteção plena, além de nosso Pai Celestial. Empinei o meu bouquet de orquídeas lilás, são as minhas flores preferidas, o meu vestido desenhado por mim parecia com o da princesa Lady Diana, pela qual tinha muita admiração, dei o braço para o meu pai, e chocalhei o vestido, um largo sorriso se abriu, tinha certeza absoluta do que estava fazendo.
Vi muitas lágrimas rolarem de nossos convidados e familiares, uma igreja cheia, não faltou nenhum convidado, éramos muito queridos. Mas não soltei nenhuma lágrima, o meu sorriso firme demonstrava a confiança de quem tinha feito a escolha certa. Sim eu acertei. Deste relacionamento tivemos a concretização mais linda do mundo, 03 filhos, diferentes completamente entre si, mas que foram criados sob base do mesmo princípio.
O Bruno e a Andressa seguiram seus caminhos, se vão manter o que nós os ensinamos cabe a eles decidirem, a nossa parte foi feita, e diga de passagem com muito esmero, acho até que dei mais do que devia, mas sempre procuramos dar o melhor de nós para os filhos que tanto amamos, foi assim que tivemos e assim oferecemos também. Cabe a nós apenas a responsabilidade da nossa Lele, que infelizmente não poderá fazer suas próprias escolhas, mas até quando Deus nos permitir iremos manter firme nosso apoio e dedicação com todo AMOR que sempre tivemos pelos três.
E como um diamante negro e raro, confesso e repito os meus votos de AMOR, CONFIANÇA e RESPEITO, que seja eterno enquanto dure, na doença e na saúde, nas alegrias e tristezas, até que a morte nos separe. EU TE AMO MUITO MEU ESPOSO e pretendo, realmente, completar a verdadeira, bodas de diamante.
Você é a estrela da minha noite trazendo o brilho mais lindo!!!
Você e a luz que ilumina meu dia tornando mais feliz.
Te Adoro MTO!!!
As vezes me pergunto se algum dia irei te esquecer... Porém tenho uma leve certeza que mesmo ali, com outro alguém, pararei e pensarei em você, mesmo que seja apenas por um curto periodo de tempo.
O egoísmo faz parte do dia a dia daquele que se esquece de olhar para trás e ver o longo caminho que percorreu e quem o amparou.
Sol nas arestas
Se algum dia t'esqueceres de mim,
lembra-te que s'tou amarrado a ti...
-- josecerejeirafontes
Hoje em dia tá na moda pessoas que querem salvar o mundo,pessoas que não salvam nem a si mesmas,mas de alguma forma auto proclamam sua empatia absurda,o indivíduo que é 100% a favor do ser humano, porém,depende do ser humano,a seletividade por si mostra o real caráter das intenções.
"Feliz dia das mulheres, ao ser mais divino que Deus deixou aqui na terra. A você que é única, completa. Que sobre toda matéria, e acima de tudo que respira, és soberana em perfeição, amor e ternura.”
O que será da humanidade o dia em que ela perceber que a Natureza e tudo que nela habita são partes indizíveis de Deus?
Que a natureza e o divino são ecossistemas indissociáveis .
Será um dia de muitos arrependimentos!
AMOR DE IRMÃOS
Bom dia, meu irmão Rogério!
O dia de hoje amanheceu maravilhoso, cheio de vida, irradiando paz e amor.
Por isso agradecemos pela manhã, à tarde, à noite e em todo momento! Feliz aniversário, meu irmão. Parabéns, maninho, saúde, sucesso, prosperidade e plena felicidade por todos os anos de sua vida e que sejam longos! 🎉🎂🎈🎈🎉🍾👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Só queria poder falar,
Apenas conversar,
Mas ignorou, quando fez
igualmente no dia
Que me deixou.
Estou me sentindo mal,
Nunca pensei que passaria
Por isso de novo,
Um sentimento triste,
Um sentimento de medo.
Mas não queria sentir
E você me obrigou,
Não falando aquelas palavras,
Mas do jeito que me tratou.
A vida e dolorosa,
Mas a minha e demais,
Quer um exemplo?!
Pega um papel e o corta,
E assim que minha pele faz.
O sangue que escorre
Não e apenas de alívio,
É aquele que transforma
Os meus sentimentos
Em líquido.
Mas o que posso fazer?!
Eu só queria conversar
Mas dessa vez não foi com você
E sim com a lâmina
Que me fez chorar!
Deseje ser feliz todo dia. O desejo de ser feliz é o mais forte estímulo para que busquemos a felicidade. Não conheço nada mais eficiente.
Quando realmente chegar o dia em que tenhamos que nos separar, se minhas últimas palavras não forem “Eu a amo”, você vai saber que foi porque não tive tempo.
Salmos 56
2. Os meus inimigos me calcam aos pés o dia todo, pois são muitos os que insolentemente pelejam contra mim.
3. No dia em que eu temer, hei de confiar em ti.
Vida ;que possamos a cada dia agradecer ,por estamos vivos e com saúde,viva ,ria ,chore, abrace,fale eu te amo ,não importa mais faça tudo com amor ,se ame e ame as pessoas em sua volta ,se jogares pedras lhe retribua com rosas na vida e retorno retribua com rosas hoje pra colher os ramalhetes.. sorria jesus te ama ....
Temos que fazer história, não só momentos; o tempo passa rápido e as lembranças se perdem com os dias, mas; quando fazemos a diferença na época em que vivemos; os feitos se eternizam, por isso não viva só pro hoje; plante para os frutos serem colhidos no futuro.
Pr Erivaldo Lucena
01/06/2018
Bom dia, seja bem vindo Junho!
Junho deste ano tem atração especial: "Copa do Mundo"
"Vou te falá" ainda acho que o Brasil anda priorizando pão e circo para o povo!
Como ficou conhecida aexpressão: era o modo com o qual os líderes romanos lidavam com a população em geral,
para mantê-la fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio.
No seu contexto original, criticava a falta de informação do povo romano,
que não tinha qualquer interesse em assuntos políticos, e só se preocupava com o alimento e o divertimento.
Educação, Segurança, Saúde, Equilíbrio de contas públicas que esperem
enquanto o tempo passa e tudo fica tão igual como era antes ante nossos olhos fascinados pelo progresso
(deve ser dos outros, "porque aqui nada se cria tudo se copia")
Claro que há uma certa dose de exagero e de satirização nestas observações frente às reais necessidades do povo ante as soluções adotadas.
O último evento esportivo do porte, deixou de legado para nosso povo um rastro de decepção e ilusão.
Um povo que ultimamente tem se nutrido enormemente de "esperança" com doses letais de paciência...
"eita povo bão é o povo brasileiro, tão hospitaleiro, né".
Um povo carente deseja um teto para proteger a cabeça e fluir a imaginação,
dinheirinho no bolso para agraciar seus lindinhos filhos e à eles dar o que vale mais que ouro:
"um doce sorriso de alegria e felicidade"
Tirar a esperança de qualquer pessoa, seja de quem for, é relegá-la à degeneração, apagar o sol e escurecer o futuro.
A esperança pede companhia(para caminhar juntos), alegria, satisfação de viver e muito... muitos motivos para viver e amar!
"Viva sempre no amor e na certeza que és estrela e, como tal brilhará por todo o sempre no amor e na alegria!"
"Desejos
Que o dia seja repleto de encantamento, de muitas cores, de puro amor, recheado de coisas boas, de muito êxito e envolto a muitas vitórias!!".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu