Quem quer
Procure saber se quem está ao seu lado é feliz.
Porque, nada pior do que fazer
o que gosta e te dá prazer
e deixar alguém ao seu lado infeliz
sem você saber.
Dizem que quem é verdadeiro sempre olha olho no olho, né? Eu tenho as minhas dúvidas, porque as cobras sempre hipnotizam as suas presas antes de darem o bote.
Doce, é
a presença de quem
está junto de nós.
De quem nos acaricia
apenas com o olhar e
um simples sorriso.
Dedique o dia de hoje
com o que te faz sentir-se bem.
Criar e inventar é dar vida.
Quem cuida, faz viver mais,
é sentir-se feliz com o que faz.
Quem cala talvez tenha a consciência limpa, tranquila e sofre a dor e o peso das acusações das quais é inocente
e não porquê consente.
“Amigo é quem sabe que ao cativar tem a responsabilidade de cuidar, ouvir, acalmar, elevar, ensinar e aprender, incentivar e alegrar. E que sobretudo sabe que tem o dever de corrigir”
Ney P. Batista
Jul/20/2021
-Me perguntam quem sou?
Respondo: Não sei...
Às vêzes, até sei como sou, mas é tudo tão rápido...
☆Haredita Angel
Se arrepender dos erros passados é o primeiro passo para encontrar a paz interior e exterior, quem reconhece o erro, permite que quem esta ao seu redor esqueça quem você foi e passe a acreditar no que você quer ser.
"Acho que tudo depende de como se olha embora diga que a beleza esta no olho do observador quem sou eu para contradizer, no entanto vendo quem eu sou por dentro não sei se bonito seria a palavra que eu escolheria..."
Quem me odeia não conhece,
Quem me conhece me ama.
E se mesmo me conhecendo diz que não gosta de mim...
É claro que não quer admitir que me adora.
Para engrandecer o meu Deus olho para as estrelas, e seus números e poder ainda não dizem nada de quem Ele é, ou olhando para mim e vejo quem eu sou a imagem de quem me criou..
Coloquei numa caixa e guardei
Num baú velho agora está
Quem sabe outro dia um novo olhar
Quem sabe um dia reencontrar
Mas reencontrar doutro modo
Talvez com um novo par de óculos
Talvez com um novo sorriso
Talvez...
E assim tudo caminha
E assim tudo termina?
Não, tudo só começa.
Tudo se renova
Tudo só muda
Tudo vai e fica
Tudo é eterno e efêmero
Mas tudo não termina
Tudo...
Voltar agora seria renunciar
Renunciar sonhos e desejos
Voltar seria sangrar
Voltar seria te machucar mais
Voltar seria não voltar
Volte...
Se é um culto não espere receber. Quando dizemos "vou ao culto receber" quebramos a ideia de cultuar, pois afinal, quem recebe? o homem ou Deus? Cultuar é entregar-se, se derramar, dar seu tudo à quem merece. Quando nossa intenção é de entregar, recebemos.
Pensar para falar assim nao faz parte de mim. sai como sair ouve quem quiser ouvir ,lê quem quiser saber mais sobre mim ah vida levo assim olhar para mim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
