Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 655292 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Quem riscou o fósforo não pode reclamar do incêndio.

Não temas a tua solidão, mas sim o desprezo de quem não te correspondes.

Quem não aprendeu a ser feliz sozinho, dificilmente será feliz mesmo com mil companhias.

Não quero que outras pessoas decidam quem sou. Quero decidir por conta própria.

Quem pensa conhecer alguma coisa, ainda não conhece como deveria.

Quem tem muita pressa acaba não conseguindo nada no final.

Você e mais forte do que imagina, seu destino e você quem faz. Não desanime diante de qualquer tropeço. Nos coloquemos sob a proteção de Deus vamos a luta, pois tudo vai dar certo. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

"Não temas a morte, ela vem para todos que vivem e não há quem dela escape. Dizem que ela é que dá sentido à vida, portanto entenda, a existência disso é relevante’’.

Fique com quem não tem dúvidas sobre o seu sentimento, alguém que te inspire a demonstrar o quão valiosa você é. Não precisa ser grudento, mas que saiba o momento exato de dar carinho e de te dar espaço. Fique com alguém que tenha personalidade, que saiba te ouvir e que acima de tudo te motive.

Pensamento anarquista do Barão:

Manda quem pode, eu desobedeço porque não tenho juízo.

Hoje Choram por quem se foi, mas não abraçam os aqui presentes.
Amanhã vai sentir saudade de quem hoje está em sua frente
Então me abraça agora e vem viver presente
Porque o ontem também e passado e o hoje e o melhor dia da gente !

A quebra de confiança é algo muito complexo e, às vezes, afeta até quem não tem nada a ver com a situação. Não se deve confiar em todo mundo, mas também não se deve perder a capacidade de ser generoso.

Não se deixe enganar por quem diz que não quer nada seu.
Todos querem o que é seu, até mesmo o que não é.

Eu não posso mudar o passado. Foi ele quem construiu quem eu sou hoje em dia.

Quem não lê jornal não está informado. E quem lê está desinformado.

Desconhecido

Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Mark Twain, mas acredita-se que ele seja uma mistura de pensamentos de Orville Hubbard e Ezra Taft Benson.

...Mais

Quem não valorizar meu lado bom vai aprender a conviver com o ruim mesmo.

Pra quem não sabe viver, às vezes a vida ensina
Se a gente chega no topo, então respeita as mina

Não tenho tempo de odiar quem me odeia, pois estou ocupado demais amando quem NÃO ME AMA! Amar é bom, ser amado que é complicado e, dói saber que a saudade que você sente, não é mais de mim. Todo dia eu me pergunto se ela sente falta de mim como eu sinto dela. Como pode uma pessoa ser tua um dia e no outro virar "poeira"? Pq é assim que eu sinto você em relação a nós. Por que apareceu na minha vida e me tirou do sério? Por quê me faz sempre voltar quando penso em ir? Por quê me deixa tão confuso dizendo que me ama? Pensei que fosse diferente das outras mas na verdade você parece ser igual a todas. As vezes você me machuca e me faz chorar e se quer percebe, e se percebe finge não se importar.Poxa... eu te amo!!! Eu não sou igual aos caras com quem você já se relacionou... eu sou um bobo apaixonado que só quer ser feliz!... Não sou igual a esses homens que dizem coisas vãos e sem nexo que só machucam. Não sou assim; sou amor, e não sei ser diferente. Sabe o amor? Parece que ele não me ama. Como eu queria que fosse fácil assim pra mim te esquecer como é para você. Eu me apaixonei por cada detalhe do seu rosto, de você por inteira, eu te amo muito, você é uma pessoa incrível eu não consigo te odiar, até que eu queria. O amor requer sacrifícios... sou intenso demais para aceitar ser amado pela metade. Por isso, está com você refletir sobre nós. Por que eu tenho certeza que é com você que eu quero viver: e eu gosto de você. Gosto do seu jeito de andar, seu jeito de sorrir, da sua voz suave, do seu cheiro, do seu cabelo. Gosto quando me irrita, quando se irrita, quando me dá ou quando me pedi carinho. E eu gosto disso sabe, dessa coisa de gostar de você.

“Não existe vento favorável para quem não tem direção. Para quem não sabe aonde vai, nem onde quer chegar, quaisquer caminhos e ventos são bem-vindos.”

Você não precisa provar nada pra ninguém que te fez mal, basta apenas valorizar quem tá te fazendo bem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp