Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 663351 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠⁠Persistir sempre, desistir nunca. É assim que devemos pensar e agir, pois não há problema que não tenha uma solução, e não existe dificuldade que não possa ser enfrentada ou resolvida.

Por mais difícil que esteja sua vida, não desanime e nunca perca a fé em Deus. Ele sabe das suas necessidades e jamais te desampara. Saiba que tudo tem a hora certa de acontecer, e o tempo de Deus é diferente do nosso, portanto, não seja ansioso, não tenha pressa. Deus está ouvindo suas orações e, no momento certo, tudo encontrará uma solução. Se te fecharam uma porta, novas janelas se abrirão, nenhum mal dura para sempre. Acredite que tudo nesta vida é passageiro. Hoje é um novo dia, portanto, saiba usá-lo com sabedoria. Sempre há um novo recomeço, e nunca é tarde para ser feliz. Tenha fé em Deus e acredite em você!

O vento sabe todos os caminhos,
mas não deixa seus rastros nas areias.

Falamos do que não sabemos,
porque a morte nos espanta
e dói a mortalidade.

O que é ser imortal?

A Bíblia foi escrita pelos homens, mas não teria tanta sabedoria se não fosse pelo Espírito Santo de Deus.

Apenas um falso humano, tentando ser um falso alguem em um falso mundo, aonde a falsidade não é falsa!

Vai pensando que ela é fácil. rapaz
Ela não é daquelas minas "tanto fez, tanto faz".

Texto não é uma boa ferramenta de descrição do pensamento, principalmente quando ainda é imaturo.

Uma estátua, por mais bela,
não se equipara
à pessoa mais humilde.
Uma simples planta no jardim
é mais formosa
do que qualquer natureza morta.

O amor não é segredo, o sigilo não é amor

⁠A História não vai se lembrar de mim. Não serão contadas histórias sobre mim, mas não vou permitir que isso me impeça de lutar pelo que é certo.

O problema não é a atitude impensada que tomamos, mas sim as consequências que cada uma delas causará aos outros e a nós mesmos.

"A vida pode melhorar e quando acreditamos, não sei, parece que plantamos sementes de sol! Viver é um semear diário."

Não espere saber o propósito de tudo, faça as coisas do seu jeito e elas assumirão seu sentido.

Quando Deus marca a vida de um homem com um defeito é pra não perdê-lo de vista.

Não somos influenciados apenas pelas nossas ações, mas também pelos nossos sonhos.
O homem é um compósito de fatos e sonhos.

O silêncio também é voz.
É aquilo que não foi dito,
porque, se dito, era pouco.
O silêncio não se mede
pela medida da frase.
Excede qualquer semântica.
Não é dicionarizável.
No princípio era o verbo,
mas antes dele o silêncio,
anterior ao princípio.

Destruir a sua vida não vai melhorar a dela.

⁠Na vida é preciso aproveitar cada segundo que Deus nos dá. Pois, não se pode voltar ao passado e não existe uma máquina que volte ao menos um segundo além do que já passou. Portanto, se faz necessário viver o presente com sabedoria, pensando num futuro bem próximo, sem esquecer do que viveu no passado.

Não é fácil prosseguir sozinha, recomeçar do nada.
Não é fácil tatear em busca do calor do corpo amado e encontrar o vazio da cama fria.
Mas tudo se torna azul quando olho pra dentro de mim e vejo que minha capacidade de amar ainda é grande demais.
E descobri que amar é muito bom, que se doar faz bem a saúde e que se sentir amada outra vez nos faz renascer.