Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Se os pássaros usassem uma bússola, se perderiam. Quem mais sabe melhor do que você o que é bom para você? Confie em seus instintos.
minha opinião, eu acho que todos nos somos bonequinhos de deus e lúcifer que ficam disputando quem ganha mais almas . todos nos temos um lado obscuro , minha forma de pensar e que devemos viver a verdade que sentimos , não sabemos se realmente existe o paraíso ou o inferno. e se existir nos já estamos destinado ao lugar certo, porque estamos apenas fazendo parte do jogo do bem e do mal.
Sempre que puder, fale de amor e com amor para alguém. Faz bem aos ouvidos de quem ouve e à alma de quem fala.
Onde você está é resultado de quem você era, mas para onde você vai, depende inteiramente de quem você escolhe ser.
– Você tomou tudo de mim.
– Nem sei quem você é.
– Você vai saber.
(Diálogo entre Thanos e Feiticeira Escarlate)
"Porque quem tem a melhor intenção, o melhor coração, cedo ou tarde, amanhã, algum dia, recebe tudo em troca, em dobro."
Sou a cada dia... Precisaria parar o tempo para dizer quem sou...Se digo quem sou... na realidade estarei dizendo quem fui,pois quando terminar de dizer... o tempo já não será o mesmo...terá passado...e terei sido... Só posso dizer que desde que me conheço...penso... e o pensamento me acompanha...cada dia com vestes diversas...algumas vezes ele aparece nú...outras vezes disfarçado...mas sempre me espanta!!! É o pasmo essencial!!! Pois o espanto é o motivo do ser!!! É quando ouso...É onde eu habito! Simplesmente no pensamento...no tempo...pois só nele eu fui, sou e serei...a cada instante!!!
Quem me dera poder abrir meu corpo.
Tiraria tudo que há de ruim de dentro de mim, tiraria minhas angústias,aquela mancha roxa que teima em ficar dentro de mim, tiraria meus amores que não está na cabeça e sim no coração, limpar o coração pra colocar tudo que há de bom dentro de mim.
Quem me dera poder tocar no teto do mundo. chegar até o limite dos limites, e provar pra mim mesmo que superei o limite de todos os limites.
Quem me dera poder modificar o vocabulário das pessoas, começaria sempre com por favor e terminaria com muito obrigado.
Quem me dera ser pequeno.
Não enxergaria pessoas perversas e tanta desumanidade, assim não precisaria olhar sempre para baixo.
Quem me dera voltar no tempo.
Para repetir meus erros em dobro, pois aprenderia em dobro.
Quem me dera fazer da gratidão um crime.
Pois o ser humano teima em fazer o errado.
Eu vou de buzão só pra pode te admirar, com uma vontade de correr e te abraçar, ai quem me dera se essa rua fosse minha, só andava descalso pra nela sempre tocar.
Quem faz caridade é Igreja. Quem gosta de palhaço é circo. Quem gosta de criança é creche. E quem gosta de você é sua mãe.
Nunca se sabe quem são as pessoas. Elas usam máscaras e são como iceberg. Só mostram o que lhes convém mostrar ou o que desejam que venha à tona. Se, durante toda a sua vida, você chegar a conhecer meia dúzias de pessoas, considere-se um afortunado.
Porque as coisas tem que ser assim?
Quando eu já me confundo com vc, e já nem sei mais quem sou...
Eu só lembro do que vale a pena lembrar...
Das estrelas, da noite... da primeira noite...
Do que eu e vc juntos juramos...
Do amor que era eterno,
Da música que um dia vc fez,
Dos sonhos que sonhamos,
Do relógio quebrado que fazia voar o tempo,
Do nosso cantinho,
Do nosso sonhado lustre brilhante,
Do carro,
Do filme que a gente chorou ao assistir...
Das vitórias,
Das madrugadas no ônibus que nos faziam encontrar,
Dos sonhos...
Das lágrimas a cada partida,
Dos sorrisos a cada chegada...
Da chuva no parque,
Dos tombos na grama,
Das milhares de fotos e milhares de palavras bonitas...
De tudo que parece não voltar mais...
De tudo o que mudou de repente...
Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
