Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não entendo. Como as pessoas têm tanta raiva de mim? É como ficar com raiva de um relógio. Se tem raiva do relógio, a culpa é sua. Não se trata do relógio.
Você é uma pessoa boa. Eu sei que você é uma pessoa boa. Mas tem um limite que você não cruzou. E, se o cruzar, nunca mais será o mesmo.
É fácil enganar uma determinada pessoa ou essa pessoa não presta atenção em quem você verdadeiramente é.
Porquê a pessoa não presta atenção? O quê ele (a)ganha com isso?
Essas máquinas assassinas que criamos… Não importa pra onde mire, o dano é autoinfligido no final.
Onde me encontro...
A dor de não se encontrar me faz ficar cada dia mais distante do verdadeiro eu. Onde encontro essa realidade? Através de algo quê transmita meu reflexo.
Meu herói foi o amor, vencendo tudo com mãos e pés pregados na madeira. Sendo assim tornei-me livre pelo amor. Uma expressão de amor me tornei, vivendo, assim, como um reflexo do próprio em atitude, e no coração carrego uma porcentagem, por isso nada de quem sou é meu e nem preciso ser eu. Quem não consigo ser, Ele será por mim!
Essa vida é um jogo que só ganha quem sabe disfarçar o que sente. É aquele velho blefe emocional que acaba definindo quem perde e quem vence.
Eu sou do meu jeito.
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso;
Eu sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências,
Eu sou o que eu acho certo,
Da maneira como eu gosto e me sinto muito bem,
Sou o meu limite, vou até onde sei que posso e até onde vejo que vale apena seguir,
Eu sou a poesia das canções que mexem com minhas emoções, e aquele monte de papel embrulhado no lixo, quando eu pensava estar escrevendo alguma coisa.
Eu sou um rio extraído do mar, cheio de peixes de várias espécies e também com muitas perdas,
Eu sou a minha realidade...
Minha verdade e isso parece bem, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum efeito a meia noite.
Eu sou o que vejo, o que respiro, o que aspiro, o que sinto...
Todas as coisas que estão guardadas dentro do meu coração.
Eu sou minha consciência tranqüila, leve e serena.
E acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
Eu sou amiga de muita gente quando eu quero,
E sou também inimiga de quem eu nem imagino, mesmo quando eu não planejava ser.
Eu sou o estudo da geometria mais completo que a matemática já viu, porém, confesso, que não acho nada legal quando ando em círculo.
Eu sou uma fórmula feita do tamanho de mim mesma, e porém, jamais me enquadraria dentro de outro corpo.
Eu sou a minha própria natureza,
E prefiro me aceitar assim;
Do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.
Quem sou eu?
Alguém que amou mais do que pode amar e agora se tornou uma breve lembrança em alguma estante ou uma pagina amarelada no livro de alguém...
Ou quem sabe nenhuma dessas coisas!
A gente tem medo de perder, perder quem se ama, quem nos ama, o que temos, quem somos. Agora, se perder a confiança, fique tranquilo, você não terá mais nada a perder!
Você faz o ambiente ou o ambiente faz você?
quem você é na faculdade?
quem você é no trabalho?
quem você é na internet?
quem você é com os amigos?
quem você é com a sua família?
quem você é na igreja?
As melhores coisas da vida são de graça... Amor, saúde, fé, um olhar,um afago... Aproveitar o momento amando quem te ama,é maravilhoso, senão vem outro alguém e pega o que tu tens.Quem não dar valor, perde espaço.
Quem sabe um dia
Quem sabe um dia a pressa acabe
E nesse dia
Apreciar o nascer do sol
Se torne a refeição matutina
Quem sabe um dia o desamor termine
E nesse dia
Amar o próximo
Seja prazeroso e espontâneo
Quem sabe um dia cessem as lágrimas
E se persistirem
Que sejam nobres
Seus motivos.
Agradeço aos vários professores da minha vida.
Aqueles aos que, quando olhei, já estavam em outro caminho.
Agradeço a todos que um dia me falaram "não". Foi assim que encontrei o meu destino!
Quem ama cuida, protege, entende as diferenças; entende que ninguém é perfeito; entende que amar é um sentimento que vem da alma.
Você me fez enxergar que nem tudo aquilo que parece ser bom pra gente é... Me fez abrir os olhos para o mundo e poder ver que também existem pessoas boas coisa que você nunca foi e nem nunca vai ser... Só queria te dizer ou melhor te agradecer por me mostrar o idiota que você sempre foi ..
Bjos fui ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção