Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 679521 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠⁠Nao tolero moralismo, dou aos outros a liberdade de escolha, de ser o que quiserem e de viver como quiserem. Se me sinto incomodada com algum comportamento alheio eu me afasto, eu não sou redentora de ninguém e nem desejo ser. As escolhas dos outros não é da minha conta e se por acaso algum me atingir diretamente eu resolvo isso de alguma forma mas jamais, jamais vou sofrer pelo que não é da minha conta ou por algo que não posso mudar.

Inserida por Rosane32

Não permita ninguém cobrar de você aquilo que ela não te oferece.⁠

Inserida por Rosane32



O que não é verdadeiro eu não permito que permaneça em meu coração.

Inserida por Rosane32

⁠Quando nos apegamos a algo que não nos serve mais estamos desperdiçando tempo.

Inserida por Rosane32

⁠Tenha a coragem de soltar o que não te serve mais.

Inserida por Rosane32

Eu não cobro consideração de ninguém e também não gosto que me cobrem.

Inserida por Rosane32

⁠Tenho tentado ser o mais reservada possível, inclusive com aquilo que sinto. As pessoas não me compreendem e não estou me vitimizando, estou dizendo que eu não consigo com que as pessoas dêem crédito ao que falo. Decidi me retrair e tentar lidar sozinha com tudo que sinto.
Meu silêncio é perigoso porque ele é a resposta para quem não presta atenção em mim.

Inserida por Rosane32

Quando fico triste eu me escondo, não gosto que me vejam chorar.

Inserida por Rosane32

⁠Não mude para deixar os outros confortáveis, se não for aceito, se retire e siga sozinho. ⁠

Inserida por Rosane32

⁠Escrever não é fácil porque escrever é a arte de transformar sentimentos em palavras, de transmitir para uma folha de papel o que estamos vivendo e sentindo. Da mesma forma também não é fácil compreender o que o outro escreveu, não é fácil sentir com o coração o que os olhos lêem. Então chego a conclusão que tanto o escritor como o leitor devem ter almas sensíveis, um para transmitir e o outro para sentir.

Inserida por Rosane32

⁠Quando as pessoas se afastam de nós por não aceitar nosso jeito de ser, como reagir?
Bom, depende. Primeiro,
observar porque as pessoas se afastam. Questionar se estamos sendo intransigentes ou se os outros querem que você mude para que eles se sintam confortáveis. Toda história tem dois lados, as vezes é só uma questão de se autoavaliar,l.Será que o que eu sou fazem as pessoas sofrerem? será que sou intolerante? Ou as pessoas querem que eu seja uma marionete? Eu acho que a questão é essa, ter consciência da situação. Nós também erramos assim como os outros erram. Quando dizemos que não vamos mudar o nosso jeito para agradar ninguém, estamos generalizando tudo, as coisas boas e as ruins, e as coisas ruins devem ser modificadas para o nosso bem em primeiro lugar, pois não podemos oferecer nada de bom sendo pessoas cheias de defeitos de carácter. Só então, a partir daí, iremos tomar uma decisão coerente.

Inserida por Rosane32

⁠Eu decidi ser livre e usar de forma coerente essa liberdade. Rir alto, ter meu próprio estilo, não seguir padrões determinados pela sociedade contemporânea, melhorar sim, mas por mim e não porque me dizem que devo me enquadrar naquilo que me exigem só para eu ser aceita.

Inserida por Rosane32

⁠Amei o mesmo homem a vida toda, mas ele nunca me amou, e não acredito que eu seja uma louca, eu simplesmente amei alguém que não não me amou e isso não é culpa de ninguém. As pessoas tem o direito de não nos amar.

Inserida por Rosane32

A ovelha continua perdida porque o pastor não teve tempo de procurar, estava muito ocupado tirando selfie.

Inserida por Rosane32

⁠Não seja expectador da Felicidade alheia, viva a sua.

Inserida por Rosane32

⁠Não importa a idade que temos, sempre seremos crianças no colo de nossa mãe.

Inserida por Rosane32

⁠Se você não consegue esquecer pelo menos mude de assunto.

Inserida por Rosane32

Não espere de mim atitudes extremas de romantismo, não sou uma pessoa muito de dizer eu te amo, só o faço quando é verdadeiro. Também não aceito facilmente uma declaração de sentimentos pois sempre vou duvidar se é verdadeiro ou não. Porém, pode ter a certeza que eu serei companhia certa em seus momentos de dificuldades, serei leal e te ajudarei a superar o seu momento difícil. Não me cobre nada pois eu só vou dá aquilo que eu julgar necessário. Tenho dificuldades de conviver com pessoas muito carentes que pedem abraço o tempo todo, atenção e consideração, se eu não estou dando isso, acredite, é porque não quero.

Inserida por Rosane32

⁠As pessoas não me aceitam, elas apenas me suportam por conveniência.

Inserida por Rosane32

⁠Precise das pessoas, mas não dependa de ninguém.

Inserida por Rosane32