Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
O vereador derrotado nas últimas eleições não deveria ser empregado pelo Poder Público, pois a própria população já manifestou sua insatisfação. Se não foi reeleito, é porque não conquistou a confiança necessária para continuar na vida pública. Simples assim.
Não sou materialista, pois sei que nada levarei comigo. Vivo sem apego, mas valorizo tudo o que tenho.
Os robôs não são apenas máquinas; eles são a ponte entre a imaginação humana e a inovação, transformando ideias em realidades que mudam o mundo, sempre com o objetivo de melhorar a vida humana.
Se a natureza pudesse falar, pediria respeito. Mas como ela não pode, os impactos do descaso falam por ela.
Hoje em dia, até o tamanho das músicas diminuiu; as pessoas já não conseguem ouvi-las até o fim. Para onde será que estamos indo, com tanta pressa?
A vida sempre me desafiou a entendê-la. Hoje, aceito que talvez morrerei carregando perguntas, não respostas.
“Na vida, tudo acontece em linha reta: não há volta. O que você não fez, não fará mais. O que foi feito, está feito. O tempo não devolve escolhas. Pense nisso.
O presente não existe. O segundo passado é o passado e o segundo seguinte é o futuro. Somos pretéritos imperfeitos, assim como um museu alienígena, vivendo de previsão e provisão.
O espírito proferido nunca cansa, não sucumbe à crença, como os sonhos que vão nas asas da descrença e voltam nas asas da esperança.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
